Véu de Sangue escrita por Evellyn e Clarissa


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Rachel p.d.v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56695/chapter/12

  - Rachel, não pense que eu esqueci de ontem.


Liza falava enquanto arrumava seu cabelo em frente ao espelho. Fala sério, porque a Liza não podia ter uma amnésia constante? Algo como ela esquecesse tudo que acontecesse no dia passado? Ela ia me condenar todos os dias porque deixei Daniel escapar ontem. Mas ele está bom agora, eu senti isso, e está sendo bom por Elizabeth. Dá pra ela entender isso?


  - Eu não vou mais tentar me defender. Fala sério Liza, eu não ia matá-lo! Nós matamos pessoas más, não boas.


  - E ele não é bom!


  - Ta bom, ta bom.


Eu peguei meu casaco em cima da cama e desci. Não iria ficar discutindo isso com a Liza, eu realmente não entendo essa raiva que ela tem pelo Daniel, ele olha de um jeito pra ela, não sei, parece que o negócio da sintonia realmente faz sentido.  Liguei o carro e dirigi para o hospital chegando lá em alguns minutos já que resolvi testar a que velocidade meu carro lindo ia. Encontrei Cindy no caminho e resolvi dar uma carona para ela.


  - Bom dia Megan.


  - Oi Cindy.


  - Ei, você tem algo pra fazer hoje à noite?


  - Não, eu não tenho.


  - Olha, vai ter uma festa de um amigo meu e eu pensei que se você quisesse ir.


Uma festa? Até que não era má idéia. Se aquele lugar existia mais pessoas estranhas como o médico eu poderia investigar. Festas são ótimos lugares para isso.


  - Eu adoraria.


  - Então que bom! A gente pode se encontrar aqui no hospital as oito ok?


  - As oito, combinado.


Assim que estacionei, despedi de Cindy e segui em direção a minha sala para começar um novo e cansativo turno.


O turno já havia terminado e Cindy confirmou mais uma vez se eu iria à festa. Ela parecia ser uma boa amiga, e eu só podia contribuir afinal ela seria muito útil para qualquer coisa que eu pudesse descobrir ali. Estava indo em direção ao meu carro quando vi uma figura conhecida andando em direção a rodovia.


  - Ei! Jacob!


Acenei e o garoto parou e ficou um tempo me observando. Sim, eu morro de medo disso, algo como você diz que conhece a pessoa, mas ela nunca te viu na vida. Só que para minha sorte ele sorriu e acenou de volta andando em minha direção.


  - E ai Megan?


  - Oi. Então, pra onde está indo?


  - Vou à loja dos Newton.


  - A pé?


  - Sim... Meus meios de transporte não estão muito bem.


  - Posso levar você se quiser.


  - Pode?


  - Claro se não se importar.


  - Ah cara, eu ia gostar.


Em alguns minutos estávamos quase na loja dos Newton. Parei o carro na porta da loja e assim que desci meus olhos encontraram um homem sentado no banco que sorriu assim que viu Jacob.


  - E ai primo.


Então o homem ficou extremamente assustado. Como se tivesse visto uma assombração na sua frente e ficou por um tempo observando Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Véu de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.