Véu de Sangue escrita por Evellyn e Clarissa


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Taylor p.d.v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56695/chapter/13

A viagem de Sydney para cá foi tranqüila, nada mais do que eu esperava. A pequena cidade onde meu primo morava não tinha aeroporto e eu precisei ir de táxi até uma lojinha de equipamentos para acampar aonde meu tio disse que ele provavelmente estaria. Eu estava ansioso para ver Jacob, sentia falta do meu primo. Cara, ele devia ta muito diferente, afinal era pra ele ter quase 30 anos, eu e ele tínhamos quase a mesma idade, diferença minha de cinco anos. Estava esperando a algum tempo sentado num banco qualquer e vi um Lotus Omega se aproximar, até que Jacob desceu do carro com uma garota de cabelos vermelhos, os olhos azuis claros e era bonita, muito bonita.


  - E ai primo.


Então foi quando eu parei pra observá-lo.  Jacob continuava tendo 16 anos! Como na ultima vez que eu o vi. Não havia mudado nada nele, a não ser o cabelo curto, a massa muscular que ele havia ganhado, mas nada em seu rosto, nenhuma mudança. Pode acontecer isso? Ninguém para no tempo dez anos faz muita diferença em qualquer pessoa, mesmo passando cremes rejuvenescedores todos os segundos do dia. Olhei-o dos pés a cabeça várias vezes tentando descobrir se tinha alguma coisa errada ali, foi quando ele percebeu que eu estava meio estranho e resolveu dizer algo.


  - Ah me deixa apresentar. Essa é Megan, e Megan esse é Taylor.


Ela estendeu a mão e eu a apertei dando um sorriso forçado, porque o espanto não me deixava expressar as emoções como deveria.


  - Prazer.


  - O prazer é todo meu.


Ela respondeu dando um sorriso leve.


  - Bom, querem que eu os leve?


  - Se não for demais.  Depois eu passo pra ver a Nessie.


Jacob colocou a mão no cabelo e sorriu. Ela disse que não era problema algum e logo depois já estávamos no carro dela indo à direção à aldeia que eu tanto sentia falta.


  - Jacob, o que aconteceu?


Eu já havia deixado todas as coisas no quarto do Jake e estávamos ali a um bom tempo já.


  - Como assim Taylor?


  - Cara, era pra você ter uns 30 anos!


  - E eu tenho 30 anos.


  - Não, não tem! Você ta com a mesma aparência, o mesmo jeito da ultima vez que eu o vi. Era para ta uns... sei lá, 10 anos mais velho.


  - Ah para de neura Taylor. Tem gente que passa anos sem mudar nada.


  - Ok.


  - Agora cara, você chegou no dia certo.


  - Hein?


  - Hoje é aniversário do Seth. E vai ter uma festa pra ele, topa ir?


  - Festa? Claro, isso é comigo!


  - Eu sabia que você ia aceitar.


  - Mas diz ai, que ruiva linda era aquela com você?


  - Uma garota que eu conheci.


  - Jacob, você pode compartilhar né?


  - Ei! Não estou com a Megan! Eu... Tenho outra.


  - Outra?


  - Não é bem outra... Ah é confuso, um dia eu explico pra você.


  - Tudo bem.


Tudo nesse lugar parecia ser bem confuso e eu não sei por que achava isso. Mas algo dizia que as coisas não correriam como eu esperava por lá. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Véu de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.