Véu de Sangue escrita por Evellyn e Clarissa


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Elizabeth p.d.v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56695/chapter/11

- Nem acredito que você deixou ele fugir Rachel, francamente!


- Você já disse isso um milhão de vezes.


- E vou continuar dizendo até você reparar na besteira que cometeu.


- Não foi besteira, foi o certo. Ele ta tentando mudar Liza, da um crédito pra ele.


- Eu não, porque, pelo o que eu me lembro bem, ele matou a minha família e se não me engano a sua também.


- Correção, o clã dele matou a nossa família. Ele não sujou as mãos, na verdade ele até nos defendeu.


- Não interessa ele... o que? Como assim ele nos defendeu?


- Sei lá. Não consegui ver direito na mente dele. Mas naquela noite ele não deixou que nos matassem.


- Eu não me lembro de nada disso.


- Nem eu, agente tava desacordada, parece. Ele tirou agente do local e nos escondeu. Por isso que agente acordou no meio do mato sem entender nada.


- Ele pode ter forjado essa imagem sabia?


- Eu sei que não e você sabe que ele não pode forjar uma memória. Eu vi isso em suas lembranças e não em seus pensamentos, é diferente sabia?


- É eu sei! Droga, acho difícil de acreditar.


- É mais é a mais pura verdade. E quer saber? Eu acho que ele gosta de você.


- Ah! Pelo amor de Deus. Vou tomar banho.


- Ah prima fala sério, vai dizer que você não acha ele bonito? E todo aquele papo de sintonia profunda, acho que não é mentira não.


- Vai te catar!


Eu fechei a porta do banheiro bruscamente e tentei ignorar as risadas da Rachel que vinham do quarto. Tirei a roupa e coloquei a ducha na água morna, rezando pro chuveiro não pifar de tão velho que ele era. Fiquei lá por um bom tempo relaxando enquanto absorvia tudo o que Rachel me disse. Por que diabos ele teria nos salvado? Não fazia sentido. E, bem, a Rachel tem razão. Ele é bem bonito. Mas isso não vem ao caso agora. Desliguei o chuveiro, me enrolei em uma toalha e fui escovar os dentes. Terminei tudo, sequei meu cabelo com o secador e coloquei meu pijama. Abri a porta do banheiro e percebi que Liza já havia adormecido há décadas. Como eu estava cansada, por causa do dia estressante e longo, eu resolvi fazer o mesmo. Não demorou muito para eu adormecer. Tive uma noite tranqüila e relaxante, e graças a Deus, sem pesadelos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Véu de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.