Véu de Sangue escrita por Evellyn e Clarissa


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Daniel p.d.v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56695/chapter/10

Eu estava caminhando pensativo quando me deparei com uma trilha de um cheiro bastante conhecido. O que elas estavam fazendo por aqui? Eu pretendia descobrir, mas antes eu deveria me alimentar. Esse simples rastro estava me levando à loucura. Cacei um urso e dois cervos, só por garantia. Eu estava bastante satisfeito então comecei a ir atrás delas. Senti a presença da mente de Elizabeth a poucos metros e comecei a espreitar. Ouvia cada palavra que diziam com bastante atenção, até levar o maior susto. Liza estava vindo em minha direção e eu imediatamente comecei a me sentir fraco e não tive forças para correr. Pude sentir que sua mente estava bastante concentrada no que estava fazendo, ela não tinha tanta força como Rachel. Senti sua mão quente e dedos finos se fechando em meu braço. Se não fosse pela situação em que nos encontrávamos, eu teria apreciado bastante aquele contato. A sua mente foi deixando de me dominar para que a de Rachel pudesse tomar conta, o impacto, dessa vez, foi mais forte.


- Para de fazer isso Rachel! Não vou fugir.


 - Não tire os olhos dele Rachel.


Liza me puxava até me colocar em um beco sem saída. Eu sabia que esse poderia ser meu fim. Eu não tinha forças nem para me manter em pé direito, aliás, eu já estava me sentindo tonto e... enjoado, eu acho.


  - Como conseguiu achá-lo?


  - Sua prima pode não concordar, mas temos uma sintonia profunda.


Liza começou a rir e revirou os olhos. Querendo ou não essa era a mais pura verdade. Desde o primeiro dia que nos vimos nossas mentes sofreram uma espécie de conexão, foi a coisa mais estranha que já me ocorreu e foi graças a isso que elas não foram mortas naquela noite, algo em meu subconsciente dizia que eu tinha que protegê-la. Mas eu sabia que não adiantava comentar sobre esse assunto, ela nunca me escutava.


  - Ah tenha dó Daniel! Sintonia profunda... Haha... Faz me rir. Eu senti o seu cheiro, foi isso, esqueceu que eu tenho uma intuição?


  - Merda, pode parar Rachel? Isso é agonizante.


Eu realmente estava mal. Estava cada vez mais tonto e meu estômago estava revirando, mais um pouco e eu iria vomitar sangue.


  - Então você anda trocando seus paladares?


  - Sim, sou um vampiro vegetariano agora.


  - Vampiro vegetariano?


  - Juntei-me a uma família e estão me ajudando a ser um vampiro bom. Não mato mais ninguém.


  - Ah a mim você não me engana Daniel!


  - Liza, talvez ele esteja certo.


  - Por quê?


  - Comigo ninguém mente Liza, ele está sendo franco.


Aos poucos eu fui me sentindo mais forte e mais ágil. Minhas forças voltaram em questão de segundos. Rachel sabia que eu não tinha más intenções, eu estava tentando ser alguém melhor e eu iria conseguir. E pelo o que eu pude perceber, ela não consegue matar pessoas que, de certa forma, são boas então ela começou a me libertar de seu poder. Mas à medida que eu ia me recuperando a minha garganta ia queimando cada vez mais. Era a minha deixa.


  - Bom, a gente se encontra em qualquer outro lugar.


Eu saí dali o mais rápido que eu pude. Fui em direção a casa dos Cullen e só parei de correr quando eu cheguei. Parei a poucos metros para me recuperar e fazer uma feição de que tudo estava bem e que nada de mais havia ocorrido. Limpei minha mente para que Edward não pudesse lê-la e continuei meu caminho. Entrei na casa e fiquei surpreso em ver que todos me olharam com certa curiosidade, até mesmo Jacob. Quando eu ia perguntar o que houve Edward, Carlisle e Jasper já estavam ao meu redor.


- O que foi? Qual o problema?


- Daniel, resolvemos que seria melhor que essa conversa fosse em família, afinal, isso envolve a todos nós.


- Sim Carlisle, sem problema. Mas o que foi? Fiz algo de errado?


Tentei sondar suas mentes, mas foi inútil. Estavam todos me bloqueando, odeio isso. Odeio ser fraco. Do que adianta ter poder de telecinese se nem ler mentes direito eu consigo? Grande coisa mover abjetos com a mente, coisa mais sem graça.


- Não, você não fez nada de errado. Está até se saindo muito bem. Sente-se, não queremos que isso seja mais desconfortável do que já vai ser.


- Tudo bem.


Eu me sentei e tentei parecer relaxado. Mas estranhamente eu estava relaxado. Provavelmente era o Jasper controlando minhas emoções.


- Bem Daniel, o que tenho pra te perguntar é bem simples. Você lembra que hoje mais cedo você se deparou com o cheiro da humana?


- Sim.


Ohoh. Acho que to ferrado.


- Pois Edward percebeu algo um tanto estranho... diferente em sua mente em relação a isso.


- Como assim?


É, eu to ferrado. Merda! Olhei para Edward que estava me fuzilando, provavelmente só não estava mais nervoso por causa do Jasper. Vou agradecê-lo mais tarde por isso.


- Você sabe muito bem do que o Caralisle está falando. Por que, como você mesmo pensou, você está ferrado não é mesmo?


 


Odeio quando ele faz isso!


- É só achei que poderia ser de alguma conhecida.


- Você não achou, você tem certeza!


- Edward, acalme-se.


- Desculpe Carlisle, mas Edward tem razão. A nossa família pode estar correndo o risco de ser exposta.


- Eu sei Jasper, mas eu acho que isso pode ser resolvido com mais calma. Daniel, você sabe que se esse for o caso nós teremos que matá-las, não é mesmo?


Eu enrijeci. Meus músculos se contraíram, meu maxilar trincou, o veneno aumentou em minha boca e minha visão ficou vermelha por causa da fúria que eu estava, que era tão grande que eu duvido que Jasper poderia segurar essa. Eu me levantei bruscamente e comecei a gritar feito louco. Foi um exagero, eu sei, mas isso já tinha ido longe de mais!


- NÃO SE ATREVAM A TRISCAR NELA! VOCÊS NÃO TÊM ESSE DIREITO! EU NÃO VOU PERMITIR!


Todos me olharam surpresos com minha reação. Mas eu fiquei mais surpreso do que eles quando Emmet disparou a rir e se virou para Edward para falar uma piada particular entre os dois, eu acho.  


- Ei maninho, parece que a história está se repetindo. Isso foi que nem um deja vú.


Edward fez uma cara de espanto, deu um sorriso torto e acenou concordando com a afirmação do irmão. Mas o pior não foi isso, o entendimento sobre algo estava passando pelo rosto de todos. Alguns pareciam felizes outros frustrados. Mas que diabos estava acontecendo?


- Acho que não vamos poder matá-las por enquanto.


- Na verdade, Jasper, nem se vocês quisessem vocês conseguiriam.


- Alguém pode me dizer do que estão rindo? E por que ele está impregnado com o cheiro da Claire?


Todos olharam para Reneesme que estava sem entender o que estava acontecendo. Eu tive vontade de tampar a boca dela com um esparadrapo. Mas que menina enxerida! Ninguém tinha percebido, será que era tão difícil para ela ficar com a boca fechada?


- Cuidado, Daniel, é da minha filha que você está pensando. E muito bem Nessie, nem eu mesmo tinha percebido do tanto que estava preocupado. Mas se o nome dela é Claire, quem é Elizabeth?


- Agora foi de mais.


Eu me virei e corri para o meu quarto deixando aqueles infelizes com sua piada particular. Que droga! Porque só não me deixam em paz? A sorte foi que, com essa questão toda, eles acabaram se esquecendo da besteira que eu cometi falando do fato de eles não conseguirem matá-las. Tenho que tomar mais cuidado, se não vou acabar quebrando minha promessa.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Véu de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.