Uma Viagem Inesquecivel! escrita por Catcamila


Capítulo 12
Perdidos no tempo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56649/chapter/12

(Por Ash)

Eu acordei e vi que estava em um lugar muito estranho, tinha umas plantas gigantes, eu encontrei alguns pokemons pré-históricos e o pior de tudo encontrei dinossauros enormes!

Foi então que eu me lembrei que o Rudy tinha me empurrado para a máquina do tempo. . .

Ash: Ai não!Aquele desgraçado me mandou para a Idade da Pedra!

Eu não sabia o que fazer, muito menos como eu iria voltar. . .

Ash: E agora?

Eu tentei ir para um lugar longe dos dinossauros mas não tive sucesso, um dinossauro estava atrás de mim. . .

Ash: AAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Foi quando percebi que ele não estava atrás de mim, mas sim estava atrás da árvore na qual eu subi. . .

Ele subiu a cabeçona até a árvore, ele tinha um pescoço bem longo e me cheirou, eu senti cócegas. . .

Ash: HAHAHAHAHAHA

Eu vi que ele era muito manso e passei a mão em sua cabeça, pude ver que ele gostou. . .

Ash: Ai amigão como é que eu saio daqui?

Ele então segurou minha camisa com a enorme boca e me colocou em seu pescoço . . .

Ash: Você quer que eu te siga?

O dinossauro fez um sim com a cabeça, eu não sabia aonde aquela loucura poderia me levar, mas resolvi seguir ele, eu me segurei bem no enorme pescoço e ele começou a andar. . .

**************** No Egito*****************

(Por Dawn)

Eu acordei e vi que no meu lado estava o Brock, eu fui até ele e o cutuquei, ele logo despertou...

Brock: Hã?Aonde eu estou?

Dawn: Eu também não sei!

Brock: Pera aí, eu estou me lembrando!

Dawn: Eu também!

Brock: O Rudy nos mandou para cá!

Dawn: Então estamos no Egito!

Brock: Ai não!Como vamos sair daqui?

Dawn: Eu não sei!

Cada vez mais eu estava sentindo calor. . .

Brock: Eu estou com calor e quero água!

Dawn: Eu também!

Brock: Aiai...

Dawn: E se andarmos um pouco?

Brock: Boa idéia!Podemos encontrar alguém!

Dawn: Nessa época?

Brock: Claro Dawn!Você não sabia?

Dawn: É que...eu não sou muito boa em história! 

Brock: Tudo bem. . .

Nós ficamos andando no deserto até que vimos algumas pirâmides e fomo até lá.

&&&&&&&&&&&&&&&&&& Na Idade Média &&&&&&&&&&&&&&&&&

(Por May)

Eu acordei e vi os rapazes do meu lado, fui até eles e os acordei. . .

Brendan: Ai joaninha onde estamos?

May: Eu também não sei!

Drew: Isso que dá tentar te salvar!

Brendan: Cala a boca seu idiota!

Drew: Ora seu tapado!

May(raiva): Parrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

Os meninos então arregalarão os olhos pra mim. . .

May: EU CANSEI DESSA BRIGA ESTÚPIDA!

Brendan e Drew: Nossa...

May: Eu não pedi pra nenhum de você me salvarem!Vocês estão aqui por conta própria, mesmo assim obrigada!E se vocês não calarem a boca não vamos achar uma saída daqui!!!

Brendan e Drew: T-t-tudo bem. . .

May: Assim é melhor!

Eu arrumei meu cabelo então e comecei a andar. . .

Brendan: Aonde você vai joaninha?

May: Eu não sei!

Drew: Grande idéia, sair assim em um lugar desconhecido. . . 

Brendan: Tem idéia melhor?

Drew: Claro. . .

May: Por exemplo?

Drew: A...a... ta bom eu não tenho, mas qualquer idéia é melhor que a sua!

May: Então fique ai com uma das suas grandes idéias sabichão!Eu e o Bren vamos andar!

Eu e Bren começamos a andar e logo depois Drew veio atrás de nós. . .

Drew: Tudo bem, vou ficar com você, se não vão acabar se machucando!

Brendan: Ora seu!Eu me machucando?Saiba que eu cuido muito bem de mim e da minha joaninha!Não é joaninha?

May: Não!!!Não é possivel!!!!!!!Como?estamos aqui?

Brendan: O que?

Drew: HAHAHAA seu tapado!!

Brendan: Cala a boca seu idiota!

May: Ai não!

Até que os rapazes olharam para a minha expressão e eu olhei para eles. . .

Brendan: O que foi joaninha, eu não cuido de você? U.U

May: Shii!Fique quieto vocês dois!

Drew: Você está mandando eu ficar quieto?Quem você pensa que é?

May: Eu acho que descobri onde estamos! 

Então eu apontei para adiante, onde havia um enorme castelo e um vilarejo, pude ver alguns cavaleiros e as pessoas andavam com roupas compridas no vilarejo. . .

Brendan: Estamos na Idade Média?

Drew: Parece que sim né seu tapado!

Então eles iam começar a discutir, só que eu desci um pequeno morro e fui em direção ao vilarejo. . .

Drew: Espera!Aonde você vai?

Brendan: Mayzita!Me espera!Ora seu idiota você não vem?

Drew: Idiota é você seu tapado!

Brendan: May!

Mas eu nem ouvia mais eles, fui cada vez perto do vilarejo.Os rapazes me seguiram e fomos até uma casinha que ficava meio distante do vilarejo. . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem Inesquecivel!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.