Uma Viagem Inesquecivel! escrita por Catcamila


Capítulo 13
Confusões no tempo. . .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56649/chapter/13

(Por Ash)

Eu não sabia onde aquele enorme dinossauro queria me levar, mesmo assim eu fiquei lá no pescoço dele até que depois de um tempo ele parou na frente de um rio enorme. . .

Ash: Um rio?

Ele então abaixou o pescoço e deixou eu cair no rio. . .

Ash: Hei eu estou molhado!

Foi então que eu percebi que aquela era um fêmea e provavelmente estava achando que eu era seu filhote. . .

Ash: Eu não sou seu filhote me desculpe. . .

Então eu acho que ela viu que eu não era seu filhote e me tirou do rio. . .

Ash: Valeu!

Nesse momento um monte de mini-dinossauros iguais a ela chegaram perto de mim...

Ash: Esses são seus filhos!

Ela então se deitou debaixo de uma árvore e os filhos encostaram nela, eu que estava meio cansado também me encostei nela e dormi...

Depois de um tempo eu acordei com uma baita fome, ela percebeu e se levantou, foi até uma árvore onde haviam frutas e pegou um monte, deu uma para cada filhote e uma para mim também, aquela fruta era deliciosa. . .

Ash: Obrigada, mamãe dinossauro.

Ela e então abriu um sorriso ...

Ash: Agora eu tenho que ir. . . me desculpe mas tenho que achar o caminho de casa. . .

Ela ficou triste mas eu cheguei perto daquela enorme cabeça e dei um beijo nela, peguei minha mochila e comecei a andar, eu não sabia para onde eu estava indo. . .

Quando ouvi um som familiar, parecia ser o. . .

Ash: Pikachu!

***************No Egito*****************

(Por Dawn)

Quando avistamos a pirâmide vimos também umas casas estranhas. . .

Dawn: Será que tem gente morando lá?

Brock: Eu não sei, mas deve ter sim...

Dawn: Tomara!

Eu corri morro abaixo e tropecei. . .

Brock: Você está bem?

Dawn: Eu acho que sim!

Foi quando eu olhei para o meu lado e vi um amuleto muito bonito. . .

Dawn: Que lindo!Eu vou ficar com ele!

Brock: Será que é de alguém Dawn?

Dawn: Eu não sei!Estava aqui jogado!Olha como ele é lindo!

Eu coloquei ele o pescoço e me levantei. . .

Brock: Que tal irmos nessa casa aqui perto?

Dawn: Pode ser!

Nós fomos até ela e encontramos uma mulher sozinha. . .

Dawn: Olá me desculpe mas nós estamos perdidos. . .

Mulher: Oh!!!!!!!!!!!!

Brock: Não queremos assustar a senhora!

Mulher: Meu nome é Mara, você é a deusa!

Dawn: Hã?

Ela apontou então para o meu amuleto. . .

Dawn: Deve ser um engano!

Mara: Não!A lenda diz que um dia a grande deusa da água viria até nosso vilarejo com umas roupas estranhas e o amuleto da água, e que ela traria de volta a água e a fertilidade dos solos!

Brock: Você acredita que a Dawn é a deusa?

Mara: Sim.

Nesse momento Piplup sai da mochila de Dawn. . .

Mara: Oh!O grande pokemon da deusa água!

Piplup: Piplup??? 

Dawn então se sentou e explicou tudo o que tinha acontecido para a mulher. . .

Mara: Oh me desculpa!Eu lhe confundi.

Brock: Mas então quer dizer que vocês estão em um período difícil?

Mara: Sim... e muito. . .

Dawn: Vamos ajudá-la!

Brock: O que?Nós vamos?

Dawn: Brock já que não sabemos onde fica a saída daqui, podemos ao menos ajudar esse povo!

Brock: Dawn eu nãos ei, eu quero ajudar. . .mas. . .

Dawn: Mais nada!Nós vamos ajudar você e seu povo Mara!

Brock: Mas como?

Então começamos a discutir um plano até que chegamos em uma solução. . .

Dawn: Até que é boa essa idéia de fazer um reservatório de água. . .

Brock: Podemos plantar algumas flores e árvores do deserto, que dêem frutos também. .. podemos fazer uma distribuição de água justa. . .e muito mais!

Mara: Isso é maravilhoso mas antes temos que falar com o rei!

Brock: Isso não é problema!

Mara: Eu acho que é sim. . . se ele não autorizar nós não podemos fazer nada!

Dawn: Ixi!Vamos falar com ele agora!

Então fomos até o palácio falar com o rei . . .

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& Medieval &&&&&&&&&&&&&&&

(Por May)

Nós fomos até aquela casinha e encontramos uma mulher meio idosa, um homem muito pálido e uma moça linda. . .

May: Olá me desculpe estar incomodando os senhores. . .

Foi ai que todos então se assustaram. . .

?????: Está precisando de algo princesa?

E eu não entendi nada, eles então se agacharam diante de mim, e o homem pálido caiu, mas eu o segurei. . .

Homem: Não merece ser tocado pelos vossos braços vossa alteza!

May: Me desculpe mas eu não sou princesa nenhuma!

Eu olhei para Bren e Drew e eles olharam para mim também confusos. . .

Moça: Mamãe ela não é a princesa!

Então eles se levantaram e o homem voltou a se deitar. . .

Mulher: Me desculpe a confusão!Meu nome é Maria, essa é minha filha Lisa e meu marido João. . .

May: Eu sou May, esse é Brendan e esse é Drew. . .

Maria: Por favor sentem!

Nós sentamos e observamos aquela casa muito simples. . .

Maria: Sabe você é muito parecida com a princesa Mary

May: E-eu?

Brendan: Eu sempre soube que você era uma princesa...

Eu corei muito com o comentário. . .

Drew: Prosseguindo!

Pude ver que Drew estava com um pouco de raiva do comentário que Brendan tinha feito. . . Nós contamos a eles como tínhamos chegado lá. . .

Lisa: Puxa que história doida!

Maria: Mas vocês não podem ficar assim. . .senão o rei vai mandar prender vocês!

May: Isso é verdade. . .eu não tinha pensado nisso. . .

Drew: Você pensa?

May: Ora seu!

Brendan: Ai meu deus!Me avisem quando acabar a briga de casal!

May e Drew: O que você disse?!?!?

Lisa: Mãe o pai piorou!

Foi então que voltamos a atenção para João que parecia estar muito mal. . .

Maria: Sabe meu marido é muito doente e não temos dinheiro para comprar os remédios, porque o rei. . .

Lisa: É um tirano!

Maria: Quieta menina!Se te ouvem, você vai para o calabouço!

Lisa: Ele manda prender todos que falam mal dele e também aumentou os juros dos produtos. . .

Maria: Mas ele não é o rei de verdade. . .

Brendan: Como assim?

Maria: O verdadeiro rei Ricardo que era bondoso e generoso sumiu junto com a rainha Helena.Seu conselheiro tomou seu lugar, mas ele é uma pessoa muito ruim e nos trata muito mal!

Lisa: Fora isso, ele prendeu a princesa Mary. . .

May: Como?

Lisa: Ele havia prendido ela em uma caverna, porém eu a achei então ela está ficando aqui em casa, por isso que eu pensei que você era ela. . .

Drew: Mas porque a princesa não prende esse rei malvado?

Lisa: Porque se a princesa fizer isso ele vai mandar matar o seus pais!

Brendan: Vocês sabem onde o rei e a rainha estão?

Maria: Não, a princesa não nos contou, ela está com muito medo e para piorar semana que vem o rei vai se casar!

May: Mas então o reino vai ser dele!

Lisa: Sim. . .

Maria: E a Lisa é que vai ser a esposa dele!

Brendan: Lisa?

Lisa: Infelizmente sim!

May: Temos que fazer algo!

Brendan: Isso mesmo!

Drew: Mas gente, nós devíamos nos preocupar em como voltar para casa!

Eu dei uma olhada para ele e ele logo concordou, nós trocamos as roupas e os rapazes ficaram com uma velha calça um camisa simples e pequena botas, eu fiquei com um lindo vestido de camponesa que era comprido. Quando eu apareci pude notar que Drew ficou meio corado e Brendan me elogiou.Eles ficaram na casa, enquanto isso eu e Lisa fomos pegar água no poço para cuidar do pai dela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem Inesquecivel!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.