Uma Viagem Inesquecivel! escrita por Catcamila


Capítulo 11
Viajando na máquina do tempo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56649/chapter/11

(Por Ash)

Ash: Rudy, cadê a Misty?

Rudy: Ela não veio porque ela não gosta de você seu idiota!

Ash: Hã?

Rudy: Isso mesmo!Você não vai poder roubar ela de mim!

Ash: Do que você está falando?

Rudy: Seu sínico!A Misty te ama!Ela é apaixonada por você!

Ash: A-a-apaixonada?

Rudy: Sim!E você é apaixonado por ela!

Ash: Eu não sou!

Rudy: Claro que é!Todos sabem menos você!

Nesse momento na minha cabeça, vieram várias imagens de Misty. . .

Ash: Misty. . .

Rudy: Eu sei é tudo tão fofinho!

Ash: Eu tenho que falar com ela!

Rudy: Mas não vai!Para ser exato nunca mais!

Ash: O que, você vai me impedir?

Rudy: Não!Só vou tirar você do caminho da minha linda amada e do meu caminho!

Ash: O que quer dizer com isso?

Rudy foi até sua máquina e ligou ela. . .depois de um tempo ela estava ligada, todo mundo entrou correndo. . .

Misty: Ash!

Ash: Misty!

Mas Rudy me empurrou para a máquina e me mandou para outro lugar. . .

****************Na sala*******************

Misty: Ash!O que você fez com ele?

Rudy: Eu tirei ele do nosso futuro minha linda!Um dia você vai me agradecer!

Misty: Seu desgraçado!

Brock: Como pode?

Brock e Dawn correram para segurar Misty que ia avançar em Rudy, mas este

empurrou Brock e Dawn para a máquina e os enviou para outra época. . .

May: Brock!!!! Dawn!!!!!!

Misty: Você é um desgraçado!

Rudy: Não fique bravo comigo minha linda e para o seu próprio bem . . .

Misty: Seu idiota!

Misty ia avançar novamente para cima dele mas May a segurou. . .

May: Vamos prender você seu canalha!

Misty: Seu desgraçado!!!!!!

Rudy então segurou firme o braço de May e a jogou em direção à máquina, Drew e Brendan correram até ela, nesse momento Rudy mexeu novamente nos botões da máquina e mandou May,Drew e Brendan para outra época. . .

Misty: Não!

Misty estava desconsolada, todos os seus amigos tinham sido mandados para outras épocas e o seu amor tinha ido para a época mais perigosa, onde haviam dinossauros enormes e famintos. . .

Misty(chorando muito): Por que Rudy?!

Na porta da sala Max e Flora observavam tudo. . .

Rudy: Oh!Eu esqueci o irmão daquela pirralha!

Flora: Não maninho!

Rudy: Fique quieta!

Misty: Rudy eu fico com você só não machuque o Max, por favor!

Rudy: Tudo bem . . . vou poupar a vida do pirralho . . .

Rudy segurou o pirralho e o trancou em um quarto que ficava do lado da máquina. . .era um quarto grande com uma televisão enorme assim como a cama e um monte de brinquedos,livros e outras coisas. Max ficou trancado lá com Flora. . .

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨Lá fora¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Rudy: Não fique triste minha linda!

Misty: Por favor Rudy!Trago todos de volta!

Rudy: Claro!Depois de nos casarmos!Vamos nos casar sexta feira, vejamos hoje é terça, ainda temos um tempo . . .

Misty: Por favor!

Rudy: Me desculpe, mas se eu os trazer de volta eles vão dar um jeito de separar eu e você, você sabe muito bem!

Misty: Eu juro!Eu não vou fugir!Eu me caso com vocÊ!

Rudy: Eu gostaria de confiar em você mas meu amor olhe bem são só dois dias o que pode acontecer?

Era essa pergunta que preocupava Misty. . .

Ash tinha ido para a Idade da Pedra, havia dinossauros enormes e famintos.Brock e Dawn estavam no Egito enquanto Brendan,Drew e May na Idade Média.

Cada local com seus perigos e armadilhas, a garota tentava se convencer que nada iria acontecer naqueles dois dias mas aquilo seria impossível . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem Inesquecivel!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.