Meu querido professor escrita por Byelly


Capítulo 7
O moleque é lindo


Notas iniciais do capítulo

Oi, desculpe a demora. Bloqueio criativo.
Eu queria agradecer a todos que comentam, é serio de coração.
E se quiserem recomendar e favoritar eu deixo. hehe (like a mendiga)
Boa leitura
Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565593/chapter/7

Pov Clove

Affs. Segunda-feira de novo não. Essa semana podia ser como basquete e ir direto para a sexta né!?

Não quero ir a aula hoje, estou com uma dor de cabeça infernal, meu corpo dói e para completar não fiz o dever de casa. Resumindo: Estou ferrada.

Mas como eu sei que minha adorável mãe (Sintam a ironia) não vai me deixar faltar, lá vou eu me arrumar para ir ao infer... quer dizer, escola.

Me arrumei e estou gata. Só que não. Estou com umas olheira gigantes, meu cabelo está horrivel, minha pele oleosa, e meu nariz parece torto. Que saco.

Desso as escadas pelo corrimão, porque eu sou muito radical. Tomo nescau, sabe como é né.

Chego na cozinha, roubo uma banana e saio em direção do colegio, porque eu já estou quase atrasada. Chego na porta e grito:

–Tchau Mãe, te amo.

–Tanto faz. V~e se aprende alguma coisa, não quero filha burra.- Ela grita de volta.

Todo esse amor um dia vai me matar.

Vou caminhando devagar, porque tem uma criatura de um hell na minha frente e parece perdida. Bom é um homem de pelo menos 1,80. Ou seja, alto pra caramba. Fala serio eu só tenho 1,50.

Essa tartaruga, vulgo garoto na minha frente, já encheu o meu saco. Ando um pouco mais rapido e cutuco seu ombro. Ele se vira e literalmente eu perco o ar. O moleque é lindo. Lindo não, maravilhoso. Tem olhos azuis esverdeados, cabelos pretos meio rebeldes, labios perfeitos, é meio musculoso, cheiroso, blá, blá, blá. Vocês já entenderam.

–Posso ajudar ? -A voz dele me tira do transe que eu estava.

–É sim, você está perdido ? -Digo tentando não ficar vermelha. Missão impossível.

–Na verdade sim, estou procurando a Panem High School, sou novato.

–Ah claro, eu estudo lá, se quiser vir comigo, eu posso te mostrar o caminho.

–ótimo, obrigado ....

–Clove, Clove Evans. E não há de que ....

– Noah, Noah Felpes.

Sorrio para ele e vou caminhando com ele em meu lado, vou mostrando o caminho e explicando um pouco sobre a escola, sabe dicas de sobrevivência.

Ele é legal e ficou mais legal quando eu descobri que ele odeia a Glimmeranha, parece que ela namorou o irmão dele e traiu ele, uma coisa assim.

–Pronto é aqui o colegio. Qual é sua sala ? -Pergunto torcendo para ser a mesma que a minha.

– 2º B, e a sua ?

–Tambem, vem eu te mostro. -Por fora eu estava calma por ele ser da minha classe mas por dentro : https://www.youtube.com/watch?v=6_vQu6V84UA. Ah não me julgue ele é gato.

Quando entramos na sala todos os olhares param em nós. Vishe.

A primeira pessoa que veio até nós foi Glimmer, tipico ja quer namorar o novato. Piranha.

–Ui Clovinha, apresenta o bofe.

Antes que eu pudesse abrir minha boca para chinga-lá, Noah se pronunciou:

–Meu nome é Noah, e eu te acho muito piranha, tu namorou meu irmão, traiu ele. Então vai aquietar esse seu fogo em outro, tchau.

Depois a Glimmer calou a boca e foi sentar, ela não reage muito bem a foras.

Noah sentou atras de mim e a gente ficou conversando o resto das aula, ele é incrivel e gato. Ta chega Clove.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Ah e mais uma coisa. Vocês querem que eu crie um conta no polyvore (Não sei escrever esse nome) para colocar as roupas da clove e do povo todo ?
—Me respondam assim que possivel.