Meu querido professor escrita por Byelly


Capítulo 8
Ele me surpreendeu


Notas iniciais do capítulo

Oi, olha a tia Byelly aqui de novo.
Então, se liga no clima.
Não me matem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565593/chapter/8

Pov Clove

Acordo hoje mais animada do que o normal. Porque ? Eu descobri que o Noah mora aqui a perto de casa e ele vai vir me buscar hoje para me levar ao colegio. Sim ele tem carro, chora recalque.

Vou escolher minha roupas. Hum, não, não ,não. Hum, talvez. Não, não. Se eu usar isso vou ficar parecendo a Glimmeranha. Jamais, nunca, não. Hum, perfeito.

Depois de finalmente encontrar a roupa perfeita, vou tomar um banho.

Para abrir minha turne durante o banho vou começar com a musica: Give me love.

Ai meu Deus, eu sou muito diva. Só que não.

Depois de encerrar minha turne, vou terminar de me arrumar. Deixo meu cabelo solto e passo um pouco de maquiagem. Um pouco porque diferente da Glimmeranha eu não quero roubar o emprego do Patati Patata.

Corro para a cozinha e pego uma maça e como calmamente, subo as escadas de novo e escovo meus lindos dentes.

Passo um batom e assim que eu termino ouço uma buzina lá em baixo.

Corro lá para baixo e vou até a porta, respira Clove, abro a porta e vejo o Noah parado ao lado de uma BMW vermelha. Nossa, ele está lindo. Lindo tipo muito lindo.

Vou até e ele e sorrio:

–Você veio mesmo, juro que fiquei com medo de levar vácuo.

Ele sorri e me olha:

–Eu nunca te deixaria no vácuo.

Sorrio um pouco vermelha, que droga eu não fico vermelha.

Ele abre a porta para mim e eu entro.

Ele entra tambem e liga o radio, está tocando uma musica aleatória que eu nunca ouvi. Ele dirige por umas 3 quadras. Eu percebo quase sempre seu olhar sobre mim, mas tento ignorar.

Depois de mais um tempo, ele para e me olha:

–O que foi ? -Pergunto, me referindo ao fato de ele ter parado.

–Eu sei que te conheci ontem, mas eu não consigo mais resistir a você.

Antes que eu pudesse falar algo, ele me surpreendeu, fazendo a última coisa que eu imaginaria que ele faria.

Ele me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fãs de Clato não me matem.
Proximo capitulo só sai se tiver 2 rewiers, brinks sai de qualquer jeito, mas quanto mais comentarem, mais rapido sai
Xoxo