Meu querido professor escrita por Byelly


Capítulo 12
Selinho ?


Notas iniciais do capítulo

Oi, olha eu aqui de novo.
Mais um capitulo, sim, hoje eu estou muito inspirada.
Temos surpresas no capitulo.
Espero que gostem.
Boa leitura.
Ps: Leia as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565593/chapter/12

Pov Clove

Bom, os acontecimentos apos o comunicado do acampamento são totalmente irrelevantes.

Foi tudo normal, levantei, tomei banho, escovei os dentes, me arrumei, comi, fui a aula, estudei, voltei, comi de novo e dormi.

A única coisa estranha são os frequentes olhares de Cato sobre mim, fala serio isso está me irritando profundamente. Quer dizer, qualquer outra garota adoraria que um professor alto e sarado a olhasse sempre, mas eu não sou como elas na verdade estou cogitando a ideia de gostar do Noah.

Ah e por falar nele, ele viajou para algum lugar no Caribe, ele só vai voltar no final das feria, o que é um saco. Mas ele me liga de vez em quando.

Bom, deixa eu terminar de arrumar já que agora são 8:30 e eu ainda não estou pronta. Pelo menos a mala está.

Termino de arrumar em um tempo recorde. Serio, cade meu premio ?

Corro as escadas a baixo e grito para minha mãe que estou indo, ela grita de volta algo sem nexo. Ah, ninguém liga mesmo.

Vou correndo até a escola e por algum milagre consigo chegar antes das 9:00.

Cato está lá sentado com uma mochila nas costas, e ao seu lado está quem ? Glimmeranha, oba minhas ferias não seriam as mesma sem ela.

Que droga, mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, e logo a Glimmer precisa ir junto nesse acampamento. Que saco.

Pelo jeito a Glimmer está falando algo para o professor, mas ele parece nem estar escutando, coitado ninguem merece uma Glimmer na vida.

Assim que eu chego ele se levanta e vem me receber, ou seja, deixou a Glimmer falando sozinha.

–Oi Clove. -Ele diz assim que chega.

–Oi senhor White. -Digo sorrindo.

–Pode me chamar só de Cato.

–Está bem. -Olho em volta e vejo muitos alunos com cara de sono, pelo jeito não sou a única que foi obrigada a vir.

–O ônibus já vai sair. -Cato diz, e assim que ele terminar de dizer uma das professoras quarentonas solteiras chama ele.

–Ah, tenho que ir. -Ele diz e se inclina para dar um beijo na minha bochecha, mas como eu sou uma trouxa me virei na hora.

Ou seja, nós acabamos dando um selinho. Eu me afastei muito envergonhada, Cato riu sem graça e foi lá resolver algum problema.

Olhei em volta um pouco nervosa, pelo jeito ninguem viu, só a Glimmer, e pelo jeito ela não gostou muito, já que ela está vermelha, e pode ter certeza que não é de raiva.

Depois de uns 5 minutos o ônibus finalmente ia sair, entrei e me sentei perto da janela, peguei meus fones e meu celular, coloquei numa musica qualquer e fiquei pensando no beijo, não foi bem um beijo, foi um selinho, mas sei lá, mexeu comigo.

Ai ai Clove, não viaja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então a surpresa é essa:
eu achei a historia sem graça e muito simples, por isso irei por novos personagens e esses personagens serão vocês meu lindos leitores o/
Se quiser participar é so por nos comentarios:
Nome: (Do personagem)
Idade:
Parentesco com a Clove: (Irmã, amiga, prima, nenhum ...)
Parentesco com o Cato: (Irmão, Tio, ex namorada, nenhum,..)
Participem no proximo capitulo já incluo os novos personagens.
(Eu sei que a surpresa foi sem graça desculpe)