Meu querido professor escrita por Byelly


Capítulo 11
Acho que fui trocada na maternidade


Notas iniciais do capítulo

Oi, olha eu aqui de novo.
Gente, tia Byelly ta de ferias, ou seja, logo logo acaba a fic :'(
To brincando ainda falta muitos capitulos.
Cara, eu to muito feliz, descobri que uma das minhas autoras favoritas, acompanha essa historia c:
Espero que gostem.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565593/chapter/11

Pov Clove

–Senhor White ? -Eu praticamente grito ao entrar dentro de casa. Ah, não me julgue, você também ficaria histérica se seu professor gato estivesse na sua sala de estar.

–Olá Clove. -Ele disse com uma voz amigável enquanto sorri.

– O que você está fazendo aqui ? -Digo enquanto fecho a porta e coloco minha mochila sobre a mesinha do canto.

–Clove pelo amor de Cristo, eu te dei uma educação muito melhor, isso é tipo de pergunta que se faça ? -Minha mãe diz enquanto entrega uma xícara de café a Cato. Nossa mãe que mentira, tu não me deu educação nenhuma.

–Ah, desculpa, mas, serio o que você ta fazendo aqui ? -Digo me sentando no sofá a frente de Cato.

–É o seguinte Clove, a escola sempre promove uma especie de acampamento de verão, e os professores ficam encarregados de escolher alguns alunos para esse acampamento... -Ele diz calmamente mas como eu não tenho paciência logo o interrompi.

–Pera, você ta dizendo que me escolheu para esse acampamento ? -digo um pouco nervosa, fala serio eu planejava passar minhas ferias na frente do computador comendo porcarias, não em um acampamento da escola.

–Como eu estava dizendo, sim eu escolhi você para esse acampamento, em função das suas notas altas, e de acordo com a sua mãe, do seu grande tempo livre.

Nossa valeu mesmo mãe. Eu olhei para ela com um olhar mortal e ela soltou um riso. Eita, sua cobra. Mentira, mãe eu te amo, não precisa me bater.

–Então, Clove ?

–É o seguinte professor, eu adoraria ir, mas minha mãe sempre diz que nas ferias eu preciso ajudar mais em casa, então, eu vou ficar e ajudar ...

–Não Senhora. -Minha adorável mãe me interrompeu antes que eu pudesse terminar minha fala- Você pode ir sim, eu me viro em casa.

Nossa mãe, você me ama mesmo, olhei ela com uma cara, ela olho e sorriu. Serio eu acho que fui trocada na maternidade.

–Ótimo, o acampamento começa na segunda-feira pela manhã, você precisa estar as 9:00 no colégio.

Antes que pudesse protestar Cato se levanto disse tchau para todos e me deu um beijo na bochecha. Assim que ele saiu minha mãe ficou me olhando com aquela cara de maliciosa dela. Eu revirei os olhos, serio, uma mãe deveria se importar com um professor mais velho beijando sua filha menor de idade, mas como eu já disse, fui trocada na maternidade.

Subi as escadas e fui arrumar as malas, eu sei que ainda falta tempo, mas do jeito que eu sou esquecida, eu vou acabar deixando para última hora e vou fazer mal feita.

Depois de finalmente terminar eu vou tirar um cochilo. E o pior é que bem capaz de eu sonhar com o Cato. O que é muito suspeito.

Sabe, talvez eu goste dele. Pera um minuto... O que eu acabei de dizer ?

Ai Clove, serio, para de cheirar pó de suco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, espero que tenham gostado..
Ah, agora vai começar Clato, esse acampamento vai ajudar muito.
Ah e antes que eu esqueça no proximo capitulo tem uma surpresa aos leitores.