Meu querido professor escrita por Byelly


Capítulo 10
Desculpe Noah


Notas iniciais do capítulo

Oi, olha eu aqui de novo.
Desculpe a demora (Nem demorei tanto assim)
Então... Espero que gostem.
Boa leitura
Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565593/chapter/10

Pov Clove

Droga, droga, droga.

Como assim um menino que eu conheci ontem me pede em namoro hoje?

O que ele tem na cabeça ?

E o pior de tudo é que eu não sei dar fora nas pessoas amigavelmente, quase sempre eu acabo sendo um grossa sem querer e a pessoa passa a me odiar, e eu não quero que o Noah me odeie.

Eu gosto muito dele, mas não é bem dessa forma, eu gosto dele mais como um amigo do que como um namorado, mas talvez o que eu sinto por ele pudesse evoluir, mas isso provavelmente demoraria muito. E eu não sei como dizer isso sem magoa-ló.

Depois desse pequeno debate mental eu me lembro que o Noah ainda está na minha frente esperando a minha resposta. E pela carinha de triste dele acho que ele já sabe. Ai Noah, não faz essa carinha não. Ele parece o gato de botas.

–Se não quiser tudo bem Clove, quer dizer foi um pouco insensato isso mesmo. -Ele diz abaixando a cabeça.

–Não é bem isso Noah, quer dizer eu gosto de você, mas eu te conheci ontem, se talvez a gente se conhecesse a mais tempo...

–Então quer dizer que eu tenho chance ? -Ele levanta a cabeça sorrindo e interrompe minha fala.

– É pode ser. -Digo meio sem pensar.

Ele não diz nada apenas sorri mais e me leva para casa. O caminho todo nós passamos em silencio absoluto. O que não é muito bom.

Enquanto isso, penso na burrada que eu fiz, eu sinto que to iludindo ele, já que não gosto dele do jeito que gosto do Cato... Ou, pera, o que eu acabei de dizer ? Não, não, não. Eu não gosto do Cato. Droga, ele é meu professor. Um professor muito lindo. Ai calada consciência.

Eu estava tão concentrada em meus maravilhosos pensamentos que nem reparei que já tinhamos chegado na minha casa.

–An.. Tchau Clove.

–Tchau Noah.

Antes de sair do carro Noah me deu um selinho e sorriu maroto e sussurou algo como: "O primeiro de muitos". Mas, eu não tenho certeza, não ouvi direito.

Dei um sorriso amarelo e respirei fundo enquanto o carro de Noah vira a esquina. Droga Clove, o gato desses te pede em namoro e você diz que não ?

Antes que eu responda a mim mesma e isso vire um debate mental estranho eu entro em casa e me assusto um pouquinho a ver o ser que está sentado no sofá da frente junto com os meus pais.

–Senhor White ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Desculpe o capitulo pequeno.
Não se esqueça de comentar.
(Podem me dar ideias se quiser)
Xoxo