Pills Of Happiness - Interativa escrita por Miss American Idiot


Capítulo 8
King of Night


Notas iniciais do capítulo

OOIS, ÚLTIMA APRESENTAÇÃO! Irmã Maravilha aqui seus lindjos, espero que gostem do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563419/chapter/8

Jacob Morgan é um daqueles garotos que faz as melhores amigas se matarem apenas para tê-lo. Mas se ao menos ele se importasse, isso seria uma grande coisa.

Quando tinha seus 9 anos de idade, Jake perdeu o pai, e sua mãe, Valery Morgan sentiu que sua vida fosse acabar, se não fosse pelos seus filhos gêmeos, Jacob e Terryan. Acabou conhecendo Elizabeth, sua namorada em uma boate, depois de muito sofrer pela morte do marido, e pouco tempo depois, Elizabeth já estava morando na sua casa.

Jacob e Terryan sempre gostaram muito de Elizabeth, e ela é claro, sempre adorou os dois, mas realmente não fazia muito o tipo maternal, duvidara que algum dia conseguiria fazer a metade do que Valery fazia pelos filhos. Entretanto, quando Jake e Terry fizeram 11 anos, a mãe sofreu uma overdose, e faleceu.

Felizmente, Valery havia deixado seu testamento pronto. E especificava nele que a única pessoa em que confiava para cuidar de seus filhos era Elizabeth.

Depois da morte da mãe, poucas coisas importavam para Jake, sendo a que mais lhe tocava fosse sua irmã, Terry. A pessoa que mais gostava no mundo todo, faria de tudo pela irmã, principalmente por ser a única pessoa da sua família que ainda estivesse viva. Jacob não foi mais o mesmo depois da perda de Valery, muito jovem começou a se meter em problemas no colégio, algo sobre assustar até mesmo os valentões, além de trocar a noite pelo dia. Terry parecia ser a única que realmente o entendia, mesmo que ela tenha seguido em frente e ele não.

Quase aos 18 anos, depois de voltar extremamente bêbado para casa, Jacob quase matou sua madrasta enforcada com um cabo de TV, fato que o fez mudar de colégio e ir para o GAPS&D, por causa de seus surtos de agressividade física e problemas com bebida.

Terry nunca deixaria o irmão ir sozinho para um colégio novo, mesmo que fosse difícil deixar os amigos e tudo o que mais gostava no antigo colégio, entretanto fez isso pelo irmão. Para ela o que mais importava agora era a recuperação de Jake.

(Zac Efron)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Guuuuys, após alguns problemas, o dono do personagem Alex Watson (Sim, o Clark Kent), pediu para que eu retirasse o personagem da fanfic. Farei isso, entretanto tenho uma amiga interessada em criar um personagem em cima do Tom Welling, então quando ela terminar de construir o personagem, eu atualizo a fic e prossigo. Espero que não demore muito, mas ela está com a agenda complicada, por causa de vestibulares e tal, e eu mais que qualquer um nesse momento, entendo como é hahaha, espero que entendam a situação. Beijosss, mamain ama vocês xxX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pills Of Happiness - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.