Pills Of Happiness - Interativa escrita por Miss American Idiot


Capítulo 7
Sorry, I'm not gold


Notas iniciais do capítulo

PESSOINHAAAAAS! Irmã Maravilha correndo com um capítulo fresquinho para vocês hahahaha
PENÚLTIMA APRESENTAÇÃO GALEGOS! Devo postar o último personagem até essa semana (se der tempo), mas está meio corrido então existe a possibilidade de que a Miss poste na segunda de noite.
Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563419/chapter/7

Genética não é algo que se mude, e para Silver Shadow Nightingale, ou pelo menos para sua mãe, a ex modelo Marilyn Nightingale, essa é uma das suas maiores infelicidades.

Shadow, ou Shade como prefere ser chamada, cresceu em um mundo aparte, onde a beleza física e a fama eram mais importantes que qualquer coisa, Marilyn coloca as três filhas, Golden, Silver e Marise em um tipo de ditadura da moda. Onde tudo o que importa é o cintura fina, pernas malhadas e senso de estilo, que é claro não deve ser muito diferente da grife Nightingale, criada por Marilyn.

Shadow sempre se acostumou a rápida mudança de parceiros de sua mãe, e por mais que a maioria deles fossem modelos com a metade da idade de Marilyn que odiavam as meninas, Harry Stromps foi seu padrasto favorito. Pai biológico de sua irmã mais nova, Marise, que aliás é a única pessoa na casa das Nightingale que parece entender Shade. Harry é como um pai para Silver e Golden, herdeiro da rede de hotéis Casablanca, adora as meninas, principalmente Shade.

Enquanto Silver e Marise se dão muito bem, sua relação com Golden, a mais velha vai de mau a pior. Ela é a filha favorita, a garota perfeita, tem 19 anos e está escalada para fazer um papel importante em uma série de TV, e mesmo que atualmente more em Beverly Hills, sempre consegue um tempo para infernizar Shadow e aparecer na Filadélfia como quem não quer nada.

Golden sempre teve uma quedinha pelos namorados de sua mãe, é claro, eram todos modelos maravilhosos, e o atual noivo de Marilyn não é exceção . John Cash é o atual garoto propaganda da Calvin Klein, e tem 23 anos, é claro que um rostinho bonito e novo quer tudo aquilo que Marilyn pode dar, dinheiro, fama, dinheiro, carros importados, dinheiro, publicidade grátis e se não foi mencionado antes, mais dinheiro. Mas ai vem a grande questão, o que é uma ex modelo de 40 anos perto de sua filha geneticamente igual e mais nova? Obviamente Shade suspeita que Golden não vem a toa para Filadélfia sempre que pode.

Vivendo nessa “ditadura” e sob constantes humilhações da mãe, Shadow tem baixa autoestima, é muito tímida e inteligente, mas também um pouco ingênua, e sempre foi do tipo de garota que sofria por causa de garotos. Silver sente que é um desgosto para mãe, como a mesma fala para a filha algumas vezes, por estar em um ciclo de “engorda” e emagrecimento constante. Marilyn a mandou para o GAPS&D pela sua “compulsão por comida” e “comportamento depressivo”, na esperança que Silver se pareça um pouco mais com Golden.

(Shailene Woodley)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam da Shadow? Espero pelos reviews, beijosss xX