Pills Of Happiness - Interativa escrita por Miss American Idiot


Capítulo 4
Daughter of Whore


Notas iniciais do capítulo

OOOH MY GOSH! OLHA EU AQUI NÃO ME CONTROLANDO E POSTANDO, PUTA QUE PARIU!
Só para avisar que eu já tinha esse capítulo pronto shawhaui e fiquei com dó de vocês e resolvi postar correndo agora de noite shuawshua Amanhã é a minha formatura do Ensino Médio e não queria estar lá de consciência pesada shawihaswa
PLMDDS COMENTEEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563419/chapter/4

Avery Grace Pierce, 18 anos, pequena traficante, estonteantemente agressiva.

É o que está escrito em sua ficha criminal da polícia da Filadélfia. Não que alguém se importe, é claro.

Avery é literalmente, a filha de uma puta. Sua mãe, Sharon Pierce é prostituta, já seu pai, Deus lá sabe. A única coisa que sabe do sujeito é que ele manda anonimamente 600 dólares para sua poupança mensalmente.

A garota e a mãe vivem no subúrbio do subúrbio, na região mais decadente do decadente bairro de Northwest Philadelphia, devido à situação econômica aparente das Pierce.

Sharon nunca foi presente na vida da filha, desde criança Avery teve que aprender a se virar. A fazer o caminho da escola sozinha, a cozinhar, a limpar a casa, a se proteger. Sua mãe nunca significou nada mais que comida pronta, roupa suja e lingerie de cetim.

Como a quantidade de dinheiro que Sharon ganhava nas ruas não era o suficiente para sustentar ela mesma e suas luxurias, Avery nunca teve outra opção que não fosse conseguir seu dinheiro com o próprio suor.

Começou fazendo alguns trabalhos para um conhecido de sua mãe, TJ, simplesmente o maior traficante de Northwest Philadelphia, e provavelmente um dos maiores de toda a Filadélfia. Entregava algumas gramas aqui, algumas gramas lá, uma cartela de LSD e ecstasy em festas. Até o dia em que foi pega em uma dessas festas, para o alívio de Avery, e até mesmo de TJ, a garota portava apenas uns 6 ou 7 comprimidos. Mas mesmo assim Avery foi fichada.

Com o passar do tempo, a garota foi ganhando trabalhos mais importantes, e é claro, mais perigosos. TJ achava que aquele seria o futuro certo para ela. A combinação perfeita de um rostinho perfeito e malícia no olhar. Avery podia fazer o que quisesse, era muito boa com a dialética e a retórica.

Aos 17 anos, Sharon recebeu uma notificação da escola de Avery, informando que a garota mal aparecia para as aulas e ainda por cima aparentava ter comportamento perigoso, influenciável e muito agressivo. Depois de várias ligações feitas pelo conselho tutelar, Sharon se viu em um beco sem saída, e além de trocar a garota de escola, a obrigou a fazer parte do GAPS&D, como uma das medidas exigidas pelo conselho tutelar.

(Chloe Norgaard)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, estou postando de acordo com quem mandou primeiro as fichas, não há nenhuma ordem de "favoritismo" ou algo semelhante ok? Mamãe ama vocês, não se esqueçam de comentar :) Beijos xX