Pills Of Happiness - Interativa escrita por Miss American Idiot


Capítulo 3
Bullied girl


Notas iniciais do capítulo

Filhinhos, mamãe tem uma notícia maravilhosa e outra nem tanto, realmente espero que não queiram me matar.
PASSEI PARA A SEGUNDA FASE PARA DIREITO NA UFPR!
Scrr, não respiro! Oh Gloria hsuwhuha
Ai vem a parte ruim, agora vou ter que me focar para a segunda fase, que é dia 30 e dia 1, e vou entrar em um breve e acidental "hiatus".
Eu garanto que posto logo no dia 2, no máximo dia 3, juro juradinho.
Odeio ter que dar essa pausa na fic logo agora, mas é necessário para que eu não tenha que parar por mais um ano.
Pfv não me matem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563419/chapter/3

Charlie Jerendy Lynch sempre foi uma garota muito doce, tímida e inteligente. Vivia muito bem com seus pais, pareciam sempre sintonizados, em harmonia. É claro que como todo casal, seus pais brigavam de vez em quando, e às vezes a garota pensava que não era nada demais, que eles ia se resolver, e como sempre ele compraria um buque de flores, rosas vermelhas provavelmente, como forma de demonstrar o seu perdão.

Sua tese estaria correta, se não fosse pelo fato de ter presenciado uma briga em questão, em que seu pai acusava sua mãe de traição, além de agredi-la fisicamente, fazendo com que ela caísse da janela do terceiro andar, e viesse a falecer.

Seu pai foi preso, e depois disso, Charlie nunca mais o viu, nunca ao menos quis vê-lo novamente. Mudar-se para a casa de sua avó, Katherine foi a melhor coisa que havia feito, sem dúvidas tinha suas desvantagens, como ajudar nas tarefas diárias, mas adorava a companhia da avó e da prima, Valentine.

Charlie sempre foi muito tímida, uma pessoa de poucos amigos, e por razões genéticas sempre fora muito magra. Sofreu muito em seu antigo colégio por causa disso, era acusada de ser anoréxica, o que levou a garota a se mutilar várias vezes.

Sua avó decidiu que seria melhor para a neta que além de mudar de escola, participasse do GAPS&D. Não conseguia mais aguentar ver Charlie tão ferida como estava, tinha que tomar uma decisão.

É uma ótima amiga e conselheira, por mais que nunca siga os próprios conselhos, muito observadora e uma de suas paixões é tocar piano.

(Debby Ryan)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então mores, não me matem ok? Juro que posto mais tardar dia 3! Só para constar, Leram as notas iniciais certo? Não vou repetir hahahah
Ah, se quiserem falar comigo nesse meio tempo para me dar um puxão de orelha ou qualquer coisa meu twitter é @ItzAmandaW
Mamãe ama vocês Xx