Pills Of Happiness - Interativa escrita por Miss American Idiot


Capítulo 2
Not that kind of dad


Notas iniciais do capítulo

Olá mores, como vocês estão? Eu estou maravilhosamente bem, já que sou CALOURA JORNALISMO PUCPR oh sem or.
Assim, para que não sabe, eu estou no terceiro ano e eu tinha parado esse ano basicamente para estudar. Ainda não passei no que eu quero mesmo, que é Direito, mas né, já é um progresso hahaha
Enjoyy
Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563419/chapter/2

Noah Lockwood Evans, também conhecido como “a última bolacha do pacote”, vive com sua irmã mais velha, Odessa e aos finais de semana com seu filho Sam, de 3 meses. Perdeu seus pais em um incêndio que acabou por destruir a própria casa, além de ter perdido seu irmão Adrien, aos 15 anos, que havia se suicidado.

Sam foi fruto de uma gravidez indesejada, com sua ex-namorada, Sasha Peters, que infelizmente veio á falecer alguns dias depois do nascimento de Sam. Sasha era filha do Pastor da Igreja Republicana da Filadélfia, que até hoje condena Noah pela morte da filha, já que se não fosse pela gravidez, estaria viva. O Senhor Peters lutou na justiça por muito tempo pela guarda do neto, uma vez que julga Noah um “drogadinho insano babaca suicida que não sabe cuidar do próprio umbigo” e que não teria mínimas condições de ser um pai decente para Sam.

A justiça atuou em favor do Senhor Peters, entretanto deu o direito a Noah recorrer, e também de passar os finais de semana com o filho, desde que tratasse sua suposta personalidade suicida. Assim, Odessa o encaminhou para o GAPS&D.

A ideia de ir para um grupo de apoio, deixou Noah no mínimo enjoado, o garoto odiava falar de seus sentimentos para a psicóloga que o tratou durante o julgamento pela guarda de Sam, quando mais falar na frente de completos estranhos.

Noah é muito inteligente e articulador, adora música e leitura, bem como um pouco de maconha, que na opinião do garoto, é um “presente de Deus para os reles mortais que estão condenados a viver nesse pequeno inferno”.

(Andy Biersack)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, queria desabafar sobre o quanto que gosto de reviews hahaha Sério, quando lerem o capítulo deixem um comentário me falando do que acharam do contexto, da minha escrita ou do que quiserem, porque já faz mais de 1 ano que eu não escrevo nada, e eu realmente não sei se está bom. Então me ajudem pfv ahahah Muuuuuito obrigada Halima Sheeran pelo Noah. Pfv comentem, Mamãe ama vocês hsuawha