Pills Of Happiness - Interativa escrita por Miss American Idiot


Capítulo 5
Funny dude


Notas iniciais do capítulo

OOOLÁ PESSOINHAS OLHA O CAPÍTULO FRESQUINHO!
Primeiramente, a Miss está um pouco ocupada demais para postar, então ela pediu para mim, sua rele Irmã Maravilha, betar, editar e postar os capítulos dela que já estão prontos, e como pedido dela, amanhã ou no máximo domingo eu posto o próximo.
Em segundo lugar, a Miss tem o prazer de informar que acabamos de fechar as nossas vagas! Yeeeeep! Teremos 8 pps, sendo eles 4 garotas e 4 garotos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563419/chapter/5

Erik Lewis Harondale, ou o “Chris Rock branco”, deveria ser preso por causa de seu humor.

Não que elas sejam de mal grado, ou racistas de algum tipo, são sem nenhum tipo de humor negro. Mas acabaram assassinando, ou no mínimo sequestrando, o garoto dentro dele.

Nasceu literalmente na praia de Santa Monica, na Califórnia, mas cresceu no Havaí, já que seus pais eram surfistas profissionais. Teve uma infância e adolescência maravilhosa, a atenção que recebia de seus pais Kurt e Jules Harondale, que amavam passar todo o tempo que tinham com o filho, principalmente na água, o tornando um grande surfista. Talvez por ser filho único, sempre foi um pouco mimado, mas de certo modo também foi muito pé no chão. Recebeu o melhor tipo de educação que poderia ter recebido, sua mãe o ensinou a ser sempre um cavalheiro, a ter modos e ter compaixão pelos outros, já seu pai o ensinou tudo o que um garoto precisava naturalmente saber, além de passar ao filho seu bom humor.

Quando Erik tinha 17 anos, sua mãe, Jules foi mordida por um tubarão enquanto surfava. Infelizmente o ferimento foi muito grave, e ela veio a falecer. Kurt não aceitava a morte da esposa, passou a trocar o esporte pela bebida, mas é claro, sem deixar o bom humor de lado. Para ele, tudo havia virado uma grande piada.

Pouco menos de 4 meses depois da morte da esposa, Kurt morreu de cirrose hepática, deixando Erik para a única família que ainda lhe restava, sua tia Martha Harondale que vivia na Filadélfia.

Algumas semanas depois da mudança de Erik, Martha havia reparado que o humor cítrico do rapaz estava funcionando como uma máscara, para que o rapaz não precisasse demonstrar os próprios sentimentos, além de encontrar eventualmente algumas latinhas de cerveja, e até mesmo Whisky e Vodca roubados em seu quarto. Não havia nenhuma dúvida quanto ao que fazer com Erik, iria manda-lo para GAPS&D, mesmo contra a vontade do garoto.

(Jake Abel)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então betei direitinho? HAHAHAHA Tive que ler quase todos os capítulos dela para ver como postar o capítulo e tal, já que a Miss tem essa "mania de padrões" hahahaha Esperam que tenham gostado, os méritos são dela haha Beijos xX