Destinos Entrelaçados escrita por Lady Ivashkov


Capítulo 11
Bônus 02


Notas iniciais do capítulo

Oii gente voltei rapidinho em kkkk então ta aqui o um dos grandes mistérios para vocês. Espero que gostem e que não fiquem decepcionadas, Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560980/chapter/11

Estava na varanda do palácio, observando calmamente o estrago que aqueles monstrinhos fizeram. Casas destruídas e queimadas até os alicerces.Tentei reconstruir tudo na minha mente como era antes, iriamos embora amanhã para a Escócia, e ficaríamos em uma antiga corte que havia ali, e eu não queria que minha última imagem desse lugar fosse assim, destruído, triste, abandonado e com cheiro de morte. Eu passei muitas coisas dentro daqueles portões, boas e ruins, levaria muitas lembranças daqui.   Pensando em lembranças, comecei a lembrar do fatídico dia em que tudo mudou na minha vida.


                                Flash Back on


           Fitei o teto da sala durante horas, esperando Dimitri voltar. Estava muito preocupada, ele não era de demorar tanto desse jeito para chegar sem ligar para avisar. Será que tinha acontecido algo? Será que ele estava muito bravo comigo, por causa da nossa briga mais cedo? Estávamos brigando tanto nesses últimos meses, qualquer coisa era motivo de discussão para Dimitri, estava muito desgastante essa situação. Eu ficava tão arrasada depois que a raiva passava, e não sossegava enquanto não fizéssemos as pazes que sempre acabava sendo na cama, porém no dia seguinte começava tudo de novo. Eu realmente não conseguia entender Dimitri, eu fazia tudo para evitar discussões, fazia todas as vontades dele, porém eu não tinha sangue de barata para ficar ouvindo os desaforos que ele me dizia na hora da raiva. E eu nunca joguei na cara dele, tudo o que fiz por ele, todas as merdas que passei para trazê-lo de volta.Eu via que ele não estava feliz, e não sabia o que fazer para mudar isso. Acariciei minha barriga, que já estava arredondada afinal eu estava de quatro meses, e esse garotão prometia puxar ao pai em termos de tamanho.


      — È garotão,acho que seu pai não ama mais a mamãe.


       Me lembrei do dia que descobri que estava grávida.Não estava mais aguentando de tantos enjoos e tonturas e preocupada resolvi me consultar com a médica da corte. Nunca na vida me passaria pelo cabeça que eu estava grávida, afinal eu e Dimitri eramos dhampirs. Fiquei chocada quando a médica me disse que eu estava grávida.


     — Como? Deve ser algum engano tenho certeza. A única pessoa com quem tive relações foi meu marido, e ele é um dhampir!


  — Rose, minha teoria é de que sua genética foi modificada quando era shadow-kissed de Lissa. Então agora você é capaz de gerar um filho de outro dhampir. Não sei te explicar exatamente como, mais se quiser posso fazer pesquisas e estudos.


   Eu balancei a cabeça. Aquela explicação estava boa para mim, não ia me submeter a testes, nem que me pagassem. Saí do consultório em transe, e me sentei um banco na praça, tentando absolver o que a médica me disse. Grávida! E do Dimitri! Eu iria dar uma família a ele! Passei a mão na minha barriga, com um sorriso bobo no rosto.


     Quando contei ao Dimitri, ele ficou em estado de choque e me abraçou apertado todo feliz. Mais eu o conhecia muito bem, e vi uma sombra no seu olhar, porém deixei isso de lado. Achei que o bebê fosse melhorar nossa relação, que as brigas diminuiriam. Ledo engano, até parecia que tinham aumentado. Eu não reconhecia aquele homem com o qual me casei e me apaixonei. Aquele não era o Dimitri Belikov que era sempre tão protetor e carinhoso. Eu não sabia aonde tinha ido parar meu marido.


   Calcei meus sapatos e me levantei. Decidi ir atrais dele, e verificar se estava tudo bem, se eu continuasse ali ficaria louca. Enquanto passava pelo jardim perto do palácio, vi uma cena que fez meu coração parar por um segundo.


     Uma dor profunda me envolveu, tão forte que quase me dobrei ao meio. Aquilo não podia esta acontecendo. Não, não, não, não meu Dimitri. Ele me amava. Eu sei que ele ama. Algumas pessoas que estavam ali, me olharam preocupadas. Eu devia esta parecendo um fantasma de tão branca que estava e meus olhos estavam cheios de lágrimas.


    Dimitri estava sentando em um banco com uma moroi sentada em seu colo, e ela o agarrava em um beijo selvagem. Ela era linda, com cabelos longos e prateados, corpo de modelo.


     No poucos segundos que fiquei ali encarando aquela cena arrasada, o torpor foi passando e uma fúria tão grande, tão cegante me oprimiu o peito e suplantou a dor, me envolveu como uma mortalha. Peguei minha estaca e andei lentamente até onde eles estavam e puxei aquela vadia pelos cabelos do colo dele, e lhe dei um murro na cara. Ela caiu sentada no chão e arregalou aqueles olhos cor de esmeraldas para mim. Eu devia estar parecendo um anjo vingador. Dimitri estava em estado de choque. E nesses poucos segundos eu chutei aquela cadela na costela, ouvindo extasiada o barulho de ossos quebrando.


      — Rose! Pare com isso! Você vai matá-la!


     Ouvi ele tentando proteger aquela boneca dos infernos fez minha fúria aumentar ainda mais e lhe dar outro chute. Senti braços fortes me agarrarem por trás e me puxar de perto dela. Ele arrancou a estaca de minha mão e me empurrou para traís.


      — Pare! você ficou louca? Ela é uma moroi!


      Olhei para seu rosto e deixei que visse toda dor que eu estava sentindo antes de partir para cima dele e lhe dar um chute no estômago, o pegando totalmente de surpresa. Fui para cima dele novamente pronta para lhe dar um murro na cara quando ele me puxou de encontro a ele.Senti uma dor lancinante. Vi seus olhos se arregalarem, e olhei para baixo. A estaca estava em sua mão, e ele tinha a enfiado em meu coração.Era o que pensei na hora, mais depois concordei com todos que foi um acidente.


       Coloquei a mão na minha barriga chocada. Quando desmaiei a última coisa que pensei antes me entregar para a escuridão foi em meu filho que já amava tanto!


    E quando acordei descobri que ele já não me pertencia mais, e Dimitri havia indo embora sem nem falar comigo. E Adrian estava ao meu lado com lágrimas no rosto.


                                               Flash Back Off


       Balancei a cabeça tentando tirar essas lembranças da minha cabeça, e passei a mão no rosto e percebi que estava chorando. Enxuguei minhas lágrimas e acariciei minha barriga. Oh, acho que a dor de perder meu bebê nunca passaria, eu ainda ansiava por ele.


      Foi a única vez que vi Lissa usar seu poder e influência para algo pessoal, quando ela garantiu que aquela moroi fosse embora da corte sem fazer nenhuma denúncia e garantir que ela nunca mais aparecesse na minha frente.
Eu já havia tentado de muitos jeitos perdoar Dimitri, porém quando lembrava do meu filho uma dor tão forte me tomava e eu não conseguia. Eu sabia que para ter paz, tinha que esquecer o passado. Porém ele estava grudado na minha pele. Estava tão distraída em meus pensamentos que não percebi que tinha companhia.


    — Rose, por favor, vamos conversar, sem brigas.


    Olhei para Dimitri e assenti. Tinha chegado a hora do acerto de contas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam gatas? Comentem e talvez eu até mereça uma recomendação?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.