Traffic escrita por SweetBegonia


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oliver decide tirar Felicity do clube de um jeito ou de outro....não consegue mais vê-la ali e independente dos riscos ele bola um plano.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560635/chapter/6

Oliver não dormiu por muito tempo.

Acordou Felicity e lhe deu algumas instruções:

– Amor, presta atenção...preciso que você fique aqui dentro do quarto, não importa o que ouça...fique aqui entendeu?

– Sim....mas o que você vai fazer?

– Vou tirá-la daqui hoje....não posso ficar esperando o plano perfeito e correr o risco de você se machucar de novo – ele passou a mão no local onde o rosto dela estava ficando roxo – eu vou matar ele....

– Não!!! Não por mim....de novo não...por favor...deve haver outra maneira...

Ele suspirou, odiava vê-la desesperada...com medo....

– Vou pensar em algo, ok?

Ele lhe deu um último beijo e saiu.

Oliver podia até não mata-lo, mas iria dar um bom susto.

Entrou no salão VIP e olhou por tudo procurando por Vigo, mas não o encontrou.

– Onde Vigo está? - questionou á um dos capangas dele.

– Me siga.

Quando entrou na sala o viu sentado atrás de uma mesa bebendo vodka.

Oliver foi tão rápido que não deu tempo para Vigo defender-se, o pegou pelo colarinho e o ergueu da cadeira. O copo espatifou-se no chão.

– O que eu falei sobre tocar nela?

Vigo estava em choque, nunca pensou que o almofadinha americano fosse reagir daquela maneira, mesmo ele sendo Bravta.

– Eu deixei bem claro que não queria que tocassem nela! – Oliver gritava e quando o capanga quis se aproximar ele fez um sinal para que ele não se aproximasse.

– Mas foi um acidente!

– Não me tome por idiota, Vigo! Você não vai querer minha família contra você, vai?

Vigo engoliu em seco...ele sabia que Oliver não estava falando da família Queen.

– Certo, certo! – achou melhor concordar e não tocar mais na loirinha até o homem ir embora – eu não tocarei mais na moça.

Oliver o soltou e saiu da sala.

Quando chegou no hotel o dia já amanhecia. John já estava acordado e o esperava.

– Bom dia! Como ela está?

– John...temos que tirá-la de lá hoje.

– Mas o que houve?

– Vigo a torturou para descobrir quem mais estava envolvido nas pesquisas sobre as atividades dele –Oliver tinha os pulsos fechados, precisava bater em alguém – não dá mais para esperar, vou ligar para o Anatoly.

– Mas o risco?

– Ela corre mais riscos estando lá....eu preciso dela sã e salva e em casa....

– Entendo...e se acionarmos a ARGUS? Eles não se importariam de pegar um traficante de mulheres e de quebra acabar com o tráfico de drogas e armas....

– Vou falar com Anatoly e depois com Waller.

Anatoly não se opôs ao plano de Oliver, não se importava com os negócios de Vigo, ele era desleal com todos incluindo a própria família da qual fazia parte e isso era imperdoável. Além do mais traficar mulheres era baixo até para a máfia russa.

Ele daria a Oliver todas as dicas de como entrar e sair do lugar, onde ficava cada cômodo e onde as mulheres estavam.

Amanda Waller era fria como um iceberg e prática...então aceitou sem relutância em enviar parte do Esquadrão Suicída desde que Lyla fosse junto.

Infelizmente Oliver não pode cumprir a própria promessa de tirá-la de lá naquele dia tinha que esperar a ajuda...não conseguiria nada entrando lá sozinho.

Naquela noite ele a encontrou no quarto. Vigo não tinha encostado nela e Felicity esperava ansiosa por ele.

Quando ele entrou no quarto ela veio em sua direção e o abraçou. Ele a tomou em seus braços:

– Sinto muito por isso, mas não pude fazer nada hoje...mas já temos reforços chegando e amanhã a essa hora estaremos indo para casa.

– Oliver... – ela abaixou a cabeça, parecia triste.

– Hey – ele usou o dedo para levantar o rosto dela – o que foi?

– È só que eu não quero que nada de ruim aconteça com você....me prometa que vai tomar cuidado, ok?

Ele sorriu, um calor gostoso percorreu seu corpo...ela era capaz de fazê-lo se sentir bem com poucas palavras.

– Vem cá – a puxou para o sofá e sentou-se com ela apoiada em seu peito.

– Qual o plano, afinal? - ela acariciava os braços dele que circundavam sua cintura.

– ARGUS – ele suspirou, odiava solicitar “favores” a Amanda – eles ficaram ansiosos para botar as mãos nos traficantes de mulheres, drogas e armas mais poderosos desse lado do continente.

– A que custo, Oliver? - ela sabia que uma hora ou outra Amanda cobraria o “favor”

– Não importa o custo – ele beijou o cabelo dela – só o que me importa é te tirar daqui e livrar as outras desse inferno.

Ela virou-se para ele e o beijou

– Você podia vir menos vestido, não é? – ela sorriu e começou a tirar o casaco dele e depois a camiseta.

Rindo Oliver comentou:

– Você sabe que estamos na Rússia, não é? Está abaixo de zero lá fora!

– Detalhes – ela resmungou entre os beijos que espalhava pelo peito dele.

Na manhã seguinte John e Oliver foram ao aeroporto receber seus reforços.

John abraçou Lyla com saudades e pediu da pequena Sara.

– Ela ficou com a Sarah! As duas estavam se dando tão bem....

Junto com ela estavam Tigre de Bronze e Deadshot. Pelo menos eles eram amigáveis e aceitariam as regras de Oliver.

Foram para o hotel e lá Oliver apresentou todos a Anatoly e este começou a esboçar como era o local.

– O clube ocupa toda a parte de baixo do prédio, há os banheiros na lateral esquerda e do lado direito fica a cozinha. Ao lado há a escada para o andar superior – ele mostrava tudo numa planta que um de seus homens conseguira roubar do local – A sala VIP, como todos já sabem, fica no primeiro andar e tem vista para o clube. Os quartos ficam todos em cima divididos em dois corredores.

– Certo – Oliver falou pensativo – qual é a melhor forma de entramos?

– Eu acredito que seja pela cozinha e durante o dia. Não há tantos capangas e Vigo e Olga estão em sua casa.

– Ok! – Oliver se aproximou da planta e deu as instruções – Deadshot e Tigre vocês entram pela cozinha e John e eu vamos subir e descer pela janela do quarto da Felicity. Lyla você nos dá suporte daqui. Vamos entrar hoje a tarde.

Todos concordaram.

Felicity estava preocupada e ansiosa. Andava de um lado para o outro.

Katrina entrou e a encontrou daquele jeito.

– O que foi garota? Parece um tigre enjaulado!

– Er....- ela tinha que disfarçar, tinha que dar uma desculpa – eu acho...que...estou me apaixonando pelo o Sr. Queen – o que não era exatamente uma mentira, tirando o fato de que isso já havia acontecido há muito tempo.

– Ah!! Garota! Você está completamente ferrada! Ele vai parar de vê-la...eles são só passageiros, você deve se acostumar. Amor por aqui não é uma opção. – ela penteava os cabelos de Felicity.

– É, você tem razão – depois que ela saiu uma tristeza tomou conta de seu coração. Não teria Katrina razão? Afinal caras como Oliver Queen não se apaixonavam por garotas como ela.

Ele podia ter sentimentos por ela, mas será que duraria? Será que era amor ou desejo puro e simples.

Mas de nada adiantaria ela ficar pensando nisso agora, teria que conversar com ele quando voltassem para casa. O mais importante era sair dali. Ela confiava nele e sabia que ele cumpriria suas promessas.

Logo depois do almoço, ela ouviu tiros e muito alvoroço. Correu para a porta e segurou o trinco e então lembrou-se do que Oliver tinha lhe pedido.

Deu dois passos para trás bem a tempo de evitar ser atingida pela porta que foi aberta com violência por Igor. Felicity fugiu em direção ao lado oposto do quarto e foi seguida pelo homem que a segurou pelo braço e a estava arrastando para fora.

Ela gritou e tentou soltar-se mas Igor era muito mais forte que ela.

Nesse momento o som da janela quebrando distraiu o capanga e ela conseguiu soltar-se e correr em direção a confusão do corredor.

Oliver praguejou e saiu atrás dela enquanto John imobilizava Igor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ops! Felicity fugiu antes de ver quem estava entrando pela janela...o que ela vai encontrar no corredor? E será que ele vai encontrá-la antes que aconteça algo ruim?

Quero agradecer todos os comentários fofos que recebi nos capítulos anteriores e dizer que vou responder um por um...só ando meio na correria ultimamente!

Então...podem comentar esse também, ok??? Isso me inspira!!!! Bjinhus