Traffic escrita por SweetBegonia


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Meus amores muito obrigada pelos comentários fofos!! Adoro vcs, viu?

Felicity sai do quarto em direção a confusão de gritos, tiros e ameaças...e agora?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560635/chapter/7

Os corredores estavam uma confusão de socos e gritos e ameaças. Ela estava assustada mas tinha que sair dali.

Ela tinha que achar Oliver...ela sabia que ele não viria como Arqueiro, mas também não poderia aparecer ali como Oliver.

Ela percorreu os dois corredores e não o viu....quando decidiu voltar para o quarto ela viu Deadshot....

– Sai daqui loirinha!! – ele gritou enquanto deixava mais um dos capangas desacordado.

Na verdade haviam mais deles do que o esperado.

Ela correu, mas na metade do caminho foi agarrada por um dos bandidos.

Ela já estava ficando de saco cheio daquilo. Olhou para frente e o viu, ele estava com uma máscara preta que lhe cobria o rosto deixando de fora apenas os olhos e a boca. Mas ela sabia que era Oliver...pela postura altiva, pelo olhar...ele tentou ir em sua direção mas foi impedido por três caras.

Ela tentou ir ao seu encontro mas foi impedida.

Ok! Agora chega!

Quando o brutamontes tentou puxa-la de novo ela lhe deu uma cotovelada no abdômen e quando ele se curvou ela lhe deu um soco no rosto....ele a soltou e ela virou-se e lhe acertou o queixo.

Quando o homem caiu no chão ela pegou a arma dele e se virou para ajudar Oliver, mas ele já estava praticamente do seu lado.

– O que foi¿ - quando percebeu que ele a olhava sério.

– Nada...orgulho! – e sorriu.

– Atrás de você – ela gritou e ele virou-se e atingiu o capanga derrubando-o.

Felicity atingiu mais um, mas foi jogada no chão por outro. Ela sentiu o impacto e ficou ali por um momento, mas levantou-se.

Ouviram as sirenes da polícia. Oliver, John e o Esquadrão tinham que sair dali. A maioria dos bandidos já haviam sido derrotados...alguns ainda lutavam...os outros ou fugiram ou se entregaram.

Oliver aproximou-se de Felicity e lhe puxou para um dos quartos que agora estavam vazios.

– Hey, você está bem¿ - segurava seu rosto entre as mãos.

– E você¿ - ela percorreu o corpo dele com as suas.

– Estou bem...agora me escuta – ele segurou as mãos dela e as beijou – você precisa ficar aqui junto com as outras mulheres...precisa testemunhar e entregar os segredos deles....Lyla vai vir para ficar com você....eu tenho que ficar na cidade como o programado, disse a eles que eu ficaria uma semana...tenho que ficar até domingo....não podemos criar desconfianças mesmo eles estando presos.

Ela entendia a importância dela ficar ali. Tinha todas as informações que a polícia russa precisava para colocar Vigo e seus sócios na prisão por muito tempo. E realmente entendia a importância dele ficar ali e bancar de playboy mais dois dias, mas ela queria ir com ele...precisava dele...uma lágrima solitária correu pelo seu rosto.

– Amor, não chora...por favor! Temos que continuar com o plano, ok¿ - ele acariciou o rosto dela e a puxou para um beijo apaixonado...

Quando o ar fez falta ele se afastou somente o suficiente para olhar nos olhos dela.

– Eu te vejo em casa...não vou demorar...

Ela o puxou para mais um beijo.

– Oliver! – era John procurando por ele.

– Aqui!

– Temos que ir – ele falou ao mesmo tempo que dava um abraço apertado em Felicity – a gente conversa em Starling! – ele disse em tom de falsa ameaça!

Oliver a abraçou e lhe sussurrou no ouvido:

– Vou sentir tua falta! - e saiu antes que desistisse de tudo e a pagasse nos braços e a levasse dali para algum lugar..qualquer lugar...

Felicity logo foi abordada por uma policial que ficava repetindo coisas em russo que ela não tinha a mínima ideia do que significava.

Ela seguiu a policial sem saber muito para onde estava indo.

Seu alivio foi enorme quando viu Lyla no meio da multidão de policiais. Ela se apresentou como interprete da embaixada do governo americano.

Ela ajudou Felicity nos primeiros interrogatórios e a acompanhou ao hotel reservado as mulheres que foram libertadas.

No quarto as duas puderam conversar com calma:

– Você está realmente bem¿

– Estou, Lyla...na verdade tirando o fato do interrogatório do Vigo, eu não fui maltratada lá...claro que psicologicamente falando eu posso ter sofrido algum tipo de trauma...o que vai me fazer gastar metade do meu salário em terapia... – Lyla tinha sentindo falta da amiga e de sua tagarelice – e provavelmente...

– Felicity! E quanto ao Oliver¿ - ela não via a hora daqueles dois acabarem com a enrolação, adorava os dois...

– O que tem ele¿

Lyla só olhou para ela com um sorriso no rosto.

– Ah! Ok! – ela levantou os braços em rendição – A gente acabou tendo que fazer um teatrinho para enganar o Vigo e....bem....acabou que não foi somente um teatrinho....e a gente...sabe...Meu Deus, Lyla...eu o amo e não sei o que tudo isso significou para ele – ela colocou o rosto entre as mãos.

– Olha, Felicity a única coisa que eu sei é que vocês vão precisar conversar...e cada um vai precisar entender o outro de uma maneira para que vocês encontrem um modo de estarem juntos.

– Você e o John conseguiram...

– Sim, mas só na segunda tentativa...tivemos muitos altos e baixos....mas o amor é mais forte que tudo e de um maneira ou de outra encontra um jeito...pense nisso, ok¿

– Ok!

– Amanhã vamos sair cedo, temos que passar na delegacia e deixar os dados para o comandante e depois pegaremos o avião de volta a Starling.

– Certo...vou tomar um banho e me deitar.

– Boa noite!

– Boa noite, Lyla...e obrigada!

Deitada em sua cama, Felicity, não conseguia parar de pensar em Oliver, por incrível que pareça ela já havia acostumado a tê-lo ao seu lado a noite. As lembranças das noites passadas em seus braços a embalaram até o sono chegar.

Ele estava observando a cidade. Seu corpo e seu coração se ressentia pela falta que ela lhe fazia. Ela era parte dela há muito tempo...desde o dia em que ele entrou no seu escritório...mas agora era de uma maneira que não tinha mais volta...ele precisava dela e essa simples afirmação transformou seu mundo. Ele só esperava que ela sentisse o mesmo.

Resolveu deitar-se, os próximos dias seriam longos.

Na manhã seguinte, após saírem da delegacia Lyla e Felicity foram para o aeroporto.

As duas aguardavam na sala de embarque e nem perceberam os dois pares de olhos que as observavam com amor e saudades. Oliver e Jonh foram ao aeroporto para garantir que as duas embarcassem em segurança.

Quando Oliver a viu embarcar sussurrou para si mesmo:

– Te vejo em breve, meu amor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Felicity está salva e as outras mulheres também...Mas eles ainda estão separados...
Como será que vai ser o reencontro dos dois?

Bjinhus...ah! e podem comentar, viu?