Cigaretts and Valentines escrita por Grace


Capítulo 27
Talking With Sarah


Notas iniciais do capítulo

Adeus ano velho, feliz ano novo.... (tá, parei, principalmente porque eu não sei o resto da música)!!!! Como foram de fim de ano???? Muitas festas??? hahaha
Aqui está mais um capitulo pra vocês, e que eu gostaria de dedicar para as lindas da Kaah Swan Jones e da Eleonor Bhelecoup, que fizeram recomendações, e deixaram uma leitora MUUUUUUITO feliz. Obrigada pelo presente de aniversário! hahahah (sim, 01/01, sou azarada)
Espero que gostem desse capítulo! beijooooos e até o próximo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558951/chapter/27

Casal do ano!

O bilionário e empresário Tobias Eaton e a modelo Beatrice Prior ficaram noivos durante a festa que organizaram, na noite de Natal. O casal, que assumiu o relacionamento em setembro, ficou noivo depois de, segundo algumas testemunhas, uma linda e romântica do empresário. O burburinho e o interesse que já existia em volta do eleito "O casal do ano" pela revista Vogue, aumentou. A curiosidade e a especulação sobre os detalhes do casamento já tomam conta das revistas e das redes sociais.

"Beatrice e Tobias enfrentaram muitas coisas, principalmente no último mês. E eles enfrentaram juntos, o que é mais importante. Eles se amam, dá pra notar só de olhar pra eles. Eu espero que dê tudo certo. Eles merecem" disse a fotógrafa e amiga do casal, Shauna Pedrad. Segundo a própria Shauna, o casal, que se conheceu na casa dela, tem tudo que um casal precisa pra ser feliz junto.

O casal realmente enfrentou algumas barreiras nesse tempo juntos. Tudo por conta do primo de Tobias, Eric, que desviou dinheiro da Eaton's Company, foi descoberto e demitido, e tentou se vingar. Ele sequestrou Beatrice, e acabou empurrando a modelo de uma escada. Nem o casal, nem ninguém próximo a eles confirmou, mas fontes dizem que a modelo estava grávida e acabou perdendo o primogênito e herdeiro.

Beatrice e Tobias participam, nessa quarta feira, do "Talking With Sarah" do canal E!. O programa de entrevista conseguiu, com exclusividade, a participação do casal, que mantêm a relação sempre discreta, e que não é visto em publico juntos diariamente.

*Quarta feira, no Talking With Sarah*

Eu respirei fundo, enquanto continuava a sorrir levemente para a plateia, e para a apresentadora do programa, Sarah. Cometi o erro de olhar para Tobias, que estava sentado ao meu lado. Deuses, como ele era gato. Ele me tirava totalmente do foco. Ele mexia com a minha cabeça de uma maneira que ninguém mais fazia. Meus pensamentos divagaram para a noite em que ele tinha me pedido em noivado. Especialmente para o momento depois de termos trocado nossos presentes. Ele realmente tinha batido o recorde. Eu nunca tinha tido uma noite como aquela.

E na manhã seguinte, nós havíamos conversado, desfrutado a presença um do outro e claro, eu tinha tido mais tempo para aproveitar Thor, meu dálmata lindo, e novo integrante da família.

Novo integrante da família. Isso me fazia lembrar sobre o bebê, e sobre a nossa conversa durante o café da manhã, no dia 25. Nós havíamos conversado sobre filhos, e ambos havíamos chegado a conclusão, que ainda não era a hora. Tobias era louco pro criança, ele estava doido para ter um filho, e eu também, confesso, mas ambos queríamos nos casar primeiro. Nós precisávamos planejar nossa vida, nosso casamento. Um filho não era tão simples assim. Ambos havíamos decidido esperar, e tomar mais cuidado. Eu realmente estava me esforçando para lembrar de tomar os anticoncepcionais nas horas certas.

Tobias apertou minha mão de leve, e eu voltei para a realidade. Sarah estava no meio de uma pergunta, que eu esperava arduamente que não fosse pra mim, já que eu não tinha a mínima ideia do que ela estava falando.

_... qual a mudança mais significativa? - Eu dei um sorriso, esperando Tobias abrir a boca e começar a responder, o que graças a Deus, ele fez.

_Acho que ter alguém para dividir as coisas, sabe? Não só a cama, ou a casa, mas os sentimentos, a vida. Acho que é isso que todos nós procuramos quando entramos em um relacionamento: alguém com quem compartilhar nossas alegrias, dores, certezas, frustrações... - ele reponde, e eu me sintonizei sobre o assunto. Mudanças nessa vida de relacionamento sério.

_Vocês resolveram manter o inicio do relacionamento em segredo. Todos nós entendemos que privacidade é importante, mas Beatrice, você sempre foi uma pessoa baladeira, sempre foi flagrada nas festas e nos eventos mais badalados na cidade. Como foi abrir mão disso em nome da discrição?

_Isso não faz falta, sabe? Eu ia por não ter nada para fazer, por não ter ninguém para compartilhar a vida, mas depois que nós encontramos nossa outra metade, algumas coisas simplesmente não são mais necessárias. A gente cerce como pessoa, e passamos a ter prioridade.

_Tobias, você nunca havia sido visto com ninguém, e o anúncio do namoro de vocês deixou todo mundo curioso. Você costuma ser uma pessoa mais reservada, mas como é ter esse tanto de gente querendo saber sobre você, o relacionamento e agora, sobre o casamento?

_Eu não gosto muito de expor a minha vida, mas eu entendo essa visibilidade do momento. A gente acaba acostumando e aprendendo a lhe dar com essas coisas. Ainda considero privacidade algo importante, mas consigo me abrir mais facilmente.

_Beatrice, como é o Tobias que você conhece? - ela perguntou, dando um sorriso. Acho que ela mesma já sabia a resposta. Qualquer um que ficasse perto dele nesses últimos tempo, podia notar.

_Tobias é incrível. Carinhoso, atencioso, romantico. Eu... realmente tenho um pouco de dificuldade para encontrar palavra que realmente represente o que é o Tobias. Quem é o Tobias. - eu disse, e ele sorriu pra mim, meio tímido.

_Vocês passaram por alguns momentos difíceis, e colocou um pouco de dúvida na cabeça de algumas pessoas, se o relacionamento de vocês resistiria ou não. Claramente, dá pra vê que fortaleceu ainda mais o namoro, e agora noivado, mas como foi toda essa experiência do último mês?

Eric. As escadas. O hospital. O bebê. eu realmente não estava com a mínima vontade de falar sobre isso. Quanto mais eu tentava esquecer, mais as pessoas batiam nessa tecla. Eu não me abria sobre esse assunto nem com Shauna. Tobias me olhou de relance. Ele sabia da minha dificuldade em falar sobre isso, e eu então sabia que ele responderia. Dei um sorriso, agradecida.

_É um assunto que não nos remete a muitas boas lembranças, nós até evitamos falar sobre isso, para não ficar remoendo. Mas, se teve alguma coisa boa nisso tudo, é que o que nós sentimos ficou cada vez mais forte. As dificuldades fazem os relacionamentos crescerem. Nós passamos por isso juntos, e estamos bem.

Sarah mudou de assunto. Ela pareceu entender que eu ainda tinha dificuldades para falar sobre isso. Eu tenho certeza que, provavelmente a pergunta sobre a veracidade da notícia sobre a criança que eu havia perdido, viria a tona, mas com a resposta de Tobias, ela havia resolvido mudar o foco da conversa.

O restante da entrevista ocorreu tranquilamente. Ela realmente não voltou a tocar no assunto "último mês". Fez perguntas amenas, simples e fáceis de responder. Eu e Tobias nos despedimos quase uma hora depois. Saímos do estúdio de mãos dadas, e fomos para o carro dele.

Ele dirigiu por um caminho que eu não conhecia, e quando eu perguntei onde nós estávamos indo, ele me disse apenas que era surpresa, e perguntou se eu tinha alguma coisa contra arrombar e invadir um prédio. Eu realmente esperava que ele estivesse brincando, embora eu não conseguisse afirmar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ia dar um spoiler, mas não faço ideia sobre o que vou falar no próximo capítulo! hahahaha
Quero minhas e meus leitores em peso nesse capítulo! senti falta de muita gente comentando! RUM.
BEIJOOOOS!!!!