Red Angel escrita por Malina Endou


Capítulo 20
Capítulo 20- Começa o Football Frontier.


Notas iniciais do capítulo

Yo!

Sei que já não publico há algum tempo, mas enfim, outras fics, outras prioridades, mas estou a pensar atualiza-la mais vezes esta semana, porque no mês de Agosto vai ser quase IMPOSSÍVEL atualizar qualquer fic que eu tenha, e como os capítulos de Red Angel são rápidos de escrever, será fácil escrever mais uns dois esta semana antes de ir REALMENTE de férias! Sem fazer NADA!!

Sobre a fic, em primeiro eu irei dividir Red Angel em várias partes, serão mais ou menos assim:
Red Angel (a atual) (onde começa o Football Frontier)
Red Angel - Sonho de um anjo (após a vitória contra a Teikoku)
Red Angel - Lágrimas (na tempora dos aliens)
Red Angel - Bater das asas (começo do FFI, no Japão)
Red Angel - Destino (na ilha Liocott)
(os dos últimos nomes ainda podem ser mudados)
(o terceiro, o arco dos aliens, não será dividido porque é o arco mais pequeno)

Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557051/chapter/20

Pov Malina

—É aqui o Instituto Wild?

Ao olhar à minha volta se via árvores, plantas, lianas... Parecia que estávamos numa autêntica selva e não numa escola para jogar a primeira partida do Football Frontier.

De repente, começamos a ouvir barulhos de animais, desde macacos a serpentes e quando olhamos todos para o carro da Natsumi, vimos lá vários rapazes com um equipamento de esporte a ver o carro, a mexer nele completamente abismados com ele como se fosse a primeira vez que viam um veiculo na vida.

—Esses rapazes são os membros da equipe do Instituto Wild.- Claro que a Haruna estava bem informada.

—E vamos deixar que nos vençam esses animais?- concordava com o Someoka. Tínhamos de ganhar.

No final, um professor acabou por tira-los de cima do carro, obrigando-os a ir para outro local antes de nos guiar até ao campo, onde pudemos retirar o fato de treino, ficando apenas com o equipamento da Raimon para começarmos a jogar.

Atrás de nós, ouviam-se gritos de euforia por partes dos alunos que queriam assistir ao jogo.

—Há um montão de publico!- o Mamoru é que parecia contente com isso- Nota-se que já começou o Football Frontier! Agora sim, estou entusiasmado! Rapazes, temos que lutar pelos que vieram animar-nos!

Suspirei.

—Mamoru, eles vieram apoiar os nossos adversários.

—A sério?- assenti ao ver a idiotice do meu primo.

—Não há ninguém que queira apoiar uma equipe tão franca quanto a nossa.
—Há sim!

—A sério?- desta vez eu é que fiquei espantada.

—Ali!

Foi então que vi o Mamoru apontar para um pequeno grupo de três rapazinhos, bem do outro lado do campo, que gritam o máximo como podiam. Ao que parece, um deles era irmão do Kabeyama e veio animar-nos com os amigos que gritavam que vencemos a Teikoku, que o Kabeyama era um monstro...

Tornei a suspirar. Tudo fosse assim tão real como dizem.

—Tenho que ir ao banheiro.- assim que ouvimos essa frase, o Mamoru, o Someoka, Max e Handa, agarram logo no nosso companheiro para o impedir, gritando que o jogo estava prestes a começar.

Apesar de muita insistência, acabamos por conseguir colocar o Kabeyama no seu lugar preparando-nos para o inicio do jogo, sendo nós a dar o pontapé saída.

Ao lado do Goenji, passei para ele que avançou antes de ser obrigado a passar para o Kazemaru, antes de ver o Someoka desmarcado para quem passou.

—Someoka! Passa ao Goenji! Ele está desmarcado!

Ele fê-lo mal o disse, rematando para o ar para ajudar o Goenji a fazer o Tornado de Fogo, porém o capitão adversário, Tori Ryouta, pôs-se à frente dele com um impressionante salto, roubando-lhe a bola.

—Ninguém me vence a saltar!- rapidamente passou a bola para um dos seus companheiros.

Olhei para trás vendo-o correr a toda a velocidade, passando pelo Handa como se não fosse nada. Tinha uma grande velocidade, parecia um leopardo.

—Parem-no, defesas!- gritei.

O Kabeyama começou a ir na direção para o parar, após ter passado pelos restantes defesas, mas ainda assim acabou por passar a bola para junto de um companheiro que o Jin tento deter, mas o salto dele não foi suficientemente alto, acabando por deixa-lo fazer a sua técnica "CONDOR DIVE" que em vez de ir direta à baliza, foi para os pés de um outro atacante que reforçou a técnica com a sua, "TARZAN KICK".

Pensei que iam marcar mal vi o Mamoru inclinar-se para o outro lado, mas felizmente conseguiu usar perceber a tragetória da bola, virar-se o Nekketsu Punch a tempo de parar o remate e evitar o golo, indo a bola parar aos pés do Kazemaru.

Os nossos adversários eram incríveis. Treinamos imensos mas as habilidades deles pareciam superar tudo isso como se não fosse nada, como se os nossos duros treinos não fossem o suficiente.

O Kazemaru passou imediatamente para o Goenji que foi rapidamente bloqueado o que me fez avançar.

—Goenji! Aqui!- gritei, sendo correspondida.

Se por cima nos param, talvez por baixo consigamos alguma coisa.

Olhei para todo o campo à procura do Someoka, vendo-o já bem adiantado, passando para ele, que se preparou para fazer a sua técnica, mas foi logo impedido por um defesa, que a sua técnica o empurrou para fora do campo.

Vendo-o no chão e agarrado ao tornozelo, corremos todos até ele, preocupados com o que lhe pudesse ter acontecido. A Aki pegou logo no kit de primeiros socorros para tratar dele.

—Magoou-o o tornozelo. Não pode continuar a jogar.- Por muito que desejasse que Aki estivesse a brincar connosco, a cara de dor do nosso companheiro e a seriedade da nossa ajudante, mostravam tudo.

—Então temos de fazer uma substituição.- Assenti com a decisão do nosso capitão.

Acabamos por fazer várias alterações que o Goenji sugeriu e pareciam-me ser as mais acertadas para um momento assim. Após a entrada do Domon, decidimos subir o Kabeyama para o colocar como atacante, enquanto o Domon ficaria no seu lugar.

—Ma... Mas porque estou eu na frente?

—Agora que não podemos usar o Dragon Tornado God, a nossa única possibilidade é o Inazuma Otoshi.

Quem lançou a bola da linha foi o nosso adversário, passando para um dos companheiros que começou a correr, cruzando o seu caminho com o do Domon que para o parar, usou a sua uma técnica, "KILLER SLIDE". Nunca pensei que ele tivesse uma técnica, muito menos assim tão boa!

Assim que recuperou a bola, começou a correr para o campo adversário, e assim que olhei para o Goenji para ver se ele estava pronto para realizar a técnica, vi-o a olhar para trás com uma cara estranha. Parecia desconfiando de algo, e ao olhar para o Domon, vi-o a sorrir. Estava a passar-se alguma coisa... Porém, não era hora para pensar nessas coisas e muito menos para perguntas. Olhei em frente vendo que estávamos perto da área.

—Malina!- ao ouvir o gritou do Domon, sabia que era altura.

—Vamos rapazes! Agora!

Aproximamo-nos uns dos outros e saltamos todos ao mesmo tempo.

Como era de esperar, o capitão da Wild superou-nos em altura, infelizmente para ele, conseguíamos supera-lo com um segundo salto feito por mim e pelo Goenji!

—Agora!

Mal ouvi o Goenji, posicionei-me para me apoiar no Kabeyama, mas acabamos por fazer o mesmo que nos treinos; pôr os pés na cabeça e ombros do nosso companheiro, fazendo-nos escorregar.

Acabei por dar, sem querer, um encontrão no Goenji, que me agarrou assim que começamos a cair, mas como voltei a colocar mal os pés no chão acabei por cair assim que ele me largou.

—Estás bem?- perguntou-me, esticando-me a mão.

—Sim.- Agarrei-a, pondo-me de pé- E desculpa ter ido contra ti.- Limitou-se a sorrir.

—Eu sabia. Sabia que não o podia fazer.

—Kabeyama...- dava-me pena vê-lo assim. Sabia bem que ele se estava a esforçar para o bem da equipe.

O ataque contra nós continuou. O Mamoru conseguia defender todos os remates a todo o custo, impedindo que eles fizessem o primeiro golo, abrindo o marcador. Nós os três continuávamos a tentar fazer a técnica, mas nas vezes que o fizemos, eu e o Goenji acabávamos sempre por escorregar, e eu lá caia mais uma vez. Ainda tinhas a costas todas doridas, mesmo com a massagem da minha mãe, e agora ficava pior a cada tombo que dava.

A primeira parte terminou num empate a zero para ambas as equipes, mas obviamente que quem dominou o jogo foram eles.

—Bom trabalho, rapazes!- olhei para o Mamoru, ouvindo-o felicitar os rapazes.

—Do que estás a falar?- o Kazemaru parecia bastante aborrecido.

—O que estás para aí a dizer?- e o Someoka estava bem pior- Eles superaram-nos completamente.

O meu primo apenas se riu.

—Mas continuamos empatados apesar do bem que eles jogam! Eu irei encarregar-me de manter o marcador a zero, por isso, a única coisa que têm de fazer é conseguir um golo com o Inazuma Otoshi!

—Capitão, eu quero voltar para a defesa.

—Mas Kabeyama...

—Ou então troquem-me por outro jogador.- Continuou, interrompendo-me- Não sou capaz de fazer a técnica. E soltamos a perder o balão a culpa será minha.

—Nem pensar! Não voltas à defesa nem penso mudar-te! Continuarei a mandar a bola para vocês os três até que consigam.- Sorri com a decisão do nosso capitão- Dizes as alturas te dão medo, mas ainda assim continuaste a tentar, não?! Não permitirei que todos esses esforços sejam em vão!

—Mamoru!

—Por isso vamos continuar a passar-vos a bola uma vez, e outra e outra vez! Percebeste?

—Mas... Mas eu...

Sorri, batendo com as mãos uma na outra para chamar a atenção dos meus companheiros, conseguindo.

—Bom, o jogo está prestes a começar e temos que nos concentrar nele, não desanimar!- caminhei até ao Kabeyama, colocando uma mão em cima do seu ombro- Nós vamos consegui! Vais ver!- ele limitou-me a baixar a cabeça, fazendo-me suspirar- Entretanto...- caminhei até ao Mamoru e agarrei-me numa das mãos, apertando-a, fazendo-o gritar um "Au!".

—Isso dói!

—Eu sei. Por isso é que apertei, Endou Mamoru!- será que ele não entende a sua própria responsabilidade?- Vamos mas é cuidar dessas mãos!

Podia não ser boa como o meu primo a levantar a moral da equipa, mas queria tentar ajudar de alguma forma... Queria mesmo ganhar o jogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Reviews?!
Kissus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.