Depois Do "Felizes Para Sempre" escrita por Leh Mills


Capítulo 4
O irmão da minha melhor amiga


Notas iniciais do capítulo

POV Quel, uhuuu! Esse capítulo ficou grandão gente, então exagerem nos reviews!
Amo vocês, inclusive você, ser fantasma que le minha fic e se finge de morto! Apareça, eu não mordo ;) Desculpem a demora, ok?
LEIAM AS NOTAS FINAIS
Bjo - Leh.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556270/chapter/4

POV Raquel

Acordei relutante e preguiçosa hoje. Cama pare de me seduzir! Eu preciso ir pra escola! Hoje é o terceiro dia de aula e eu estou muito ansiosa pra chegar ao colégio (acredite se quiser).

Nem eu estou me reconhecendo! Eu odeio estudar!

Isso é muito estranho, mas quem liga? Tomei um banho e vesti minhas roupas penteei meu cabelo, passei um perfume e desci as escadas. Tomei café e me mandei pra escola.

(http://www.polyvore.com/ill_never_forget_you/set?id=139454346)

Chegando lá encontrei a Bia conversando com o irmão dela, o Neal. Já falei pra vocês que ele é um gato? Não? Bom, ele é alto, tem cabelos negros, olhos azuis, lábios atraentes, tanquinho e músculos definidos (não podemos esquecer dessa parte)... Só tem um problema com ele...

ELE É IRMÃO DA MINHA MELHOR AMIGA!

Fora isso, ele é perfeito... É talvez ele seja o motivo de eu estar animada pra ir pra escola hoje... Só talvez...

– Oiie! – Bia disse.

– Oi Quel, tudo bem? – O Neal falou comigo.

– Tudo.

– Tchau mana, depois agente conversa. – Ele falou dando um beijo na bochecha dela (Que inveja) saiu e foi conversar com Will e Nico.

Ele estava lindo hoje... Ah aqueles olhos azuis... Eu podia passar o dia inteiro só nadando na imensidão de seus olhos...

– RAQUEL!!!! – Bia gritou me assustando – Você escutou o que eu disse?

– Você falou alguma coisa?

– Caramba Quel, eu to falando com você faz uma meia hora! Você não escutou nada?

– Não... O que você falava?

– Eu tenho uns assuntos pra te contar... Sobre um menino... Que tal você ir lá em casa hoje?

– Hã... Beleza.

Ficamos combinando minha ida lá até o sinal bater, aí fomos pra sala de aula e por 3 horas seguidas eu fui torturada com matemática, redação e português.

(***)

Peguei meu lanche na cantina e me sentei com minhas amigas.

– Eu estou muito ansiosa pra aula de dança hoje! – A Leh disse empolgada. Eu já dito isso? Não né? Por que eu não estou nem um pouco animada. Tenho dois pés esquerdos! Mas (infelizmente, de novo) teremos aula de dança agora depois do recreio. – Principalmente por que vamos ter balet!

Eu sou a ovelha negra desse grupo! Caramba! A Leticia é bailarina desde criança, a Isa dança e humilha todo mundo, a Bia valsa bem pra chuchu, a Becca e a Mel também não ficam pra trás e eu... Acho que eu sei dançar Macarena. Espera... Não sei não. Sentiu a tristeza?

– Vamos nos aprontar! – Bia falou logo após o sinal bater. Teríamos que trocar de roupa, outro motivo pra que eu não goste dessa aula.

(Cris, Leh, Isa, Mel http://www.polyvore.com/aula_de_dan%C3%A7a_cris_leh/set?id=143096569 / Quel, Bia, Becca http://www.polyvore.com/aula_de_dan%C3%A7a_quel_bia/set?id=142940281 / Blair, Charlotte, Melissa, Lorrain http://www.polyvore.com/aula_de_dan%C3%A7a_blair_lotte/set?id=142953338 )

POV Leticia

Na sala de dança...

– Abram ala pessoal, as gatas chegaram! – Trevor, Derick e Kevin falaram arrancando risos e olhares pra nós. – Ah meninas, assim a gente se apaixona de vez! – Phil disse e eu ri. Olhei Jonatan de canto que estava com a cara fechada. Blair e Charlotte também estavam vermelhas de raiva.

Ignorei e fui até a barra de alongamento, como a professora não tinha chegado ainda, eu não sabia qual estilo de dança faríamos hoje. Provavelmente íamos fazer um mix...

Eu amo dançar, desde criança faço ballet e amo de paixão. Pra mim é uma libertação. É um encontro íntimo comigo mesma. Nesse momento não há nada a mais. Existem somente as notas daquelas músicas e os meus passos a deslizar num salão. Dançar é como abrir as cortinas de um teatro: cheio de emoção, cheio de felicidade, libidinoso e ao mesmo tempo cheio de paz.

– Bom dia classe! – A Professora Mirian disse entrando na sala. Por três anos ela me deu aula de ballet e somos grandes amigas. Ela é um grande exemplo pra mim. – Fiquem todos na frente do espelho, por favor.

– Bom, fico muito feliz que estejam aqui agora. Tenho certeza que durante esse ano nos tornaremos grandes amigos e aprenderão um lado de vocês mesmos que nem vós próprios sabíeis que existia. – Minha professora é muito poética! – Hoje faremos uma mistura de várias danças, pra que vocês se acostumem a cada uma delas. Já adianto que haverá apresentações. Uma a cada dois meses. Agora, sem mais delongas, façam um par. Cavalheiros, escolham suas damas.

Jonatan veio até mim sorrindo e me pediu a concessão de uma dança. É claro que eu aceitei.

*POV Isabella*

Eu e Nico trocamos olhares. É claro que James teria que ser meu par, mas meu coração e minha mente pediam desesperadamente que Nicolas dançasse comigo.

– Me concederia essa dança Bella? – Por fim ele disse vindo até mim.

– É claro Nicolas!

Ele envolveu um braço em minha cintura e segurou minha mão com o outro. Coloquei um braço em sua nuca e sorri pra ele.

*POV Narrador*

James não gostou nem um pouco de ver aquela cena. De fato ele não a amava, mas seu coração era tomado por ambição e desespero por poder. Coisas que esse casamento arranjado traria a ele. E, além disso, sua fama. Ele era um conquistador. Era sim bonito por fora, mas podre por dentro. Imaginem se ele ficasse com fama de “traído” e uma garota terminasse com ele? Aquilo não poderia acontecer de jeito nenhum.

– Blair! Concede-me essa dança? – Ele falou para a menina que se encontrava sozinha a espera de um convite. Esta assentiu animada e posicionou-se a dançar com ele.

Bianca foi convidada por Willian. Mike olhava pra ele com ciúmes, mesmo sabendo de todo o enredo da história dos dois. Raquel dançou com Kael, seu melhor amigo desde o “início dos tempos”, como os dois gostam de falar. Eles eram quase irmãos, mas mesmo sabendo disso Neal se arrependeu por não ter coragem pra chama-la. Ele nutria por ela um sentimento que nem ele saberia explicar. Mas era tímido de mais pra falar. Raquel pensava o mesmo.

Rebecca e Sean, Melody e Louis, Cristal e Florian, Kevin e Charlotte, Neal acabou ficando com Natalie, Mike com Kate, Yasmin com Phil, Pietra com Corey, Sophie com Owen, Helena com Derick, Raymond com Annelise, Trevor com Catness, Allan com Carla, Scott com Chrissy e por aí vai.

Assim que a música inundou o ambiente, os casais seguiam os passos que a professora os ensinava.

**POV Nicolas**

Pra mim era muito, muito difícil não beijar a Isa naquele exato momento. Ela estava linda. Todos os meninos a desejavam. Mas nenhum mais do que eu. Eu amava aquela garota mais do que tudo na minha vida. Ainda mais agora, que nossas bocas estavam a centímetros de se juntarem. De novo. É uma pena que não estamos sozinhos.

Eu e ela gostamos um do outro, mas ela esta comprometida ao James. Isso não impede as várias vezes em que nos encontramos secretamente... Ainda lembro da nossa primeira vez...

Flashback ON

Pov Isabella

Depois de ter certeza que todos já estavam dormindo me levantei da cama cautelosa pra não fazer barulho e abri a janela com cuidado. Eu não poderia sair pela porta por que ela é vigiada 24horas pelos guardas do castelo. Mas beleza, já que eu havia feito isso varias vezes. Consegui descer os seis andares sem nenhum arranhão. Bitch, please. Eu sou uma tartaruga ninja. Não mentira.

– Isa! – Nico sussurrou assim que pousei meus pés no chão.

– Corre! – Sussurrei de volta depois de abraça-lo, eu havia visto a sombra de dois guardas se aproximando. O puxei pela mão até a floresta e saímos em disparada. Meu pai zela muito pela regra do sangue azul. E minha mãe não se tornaria a mais orgulhosa por saber que eu estou “traindo” (coloque milhões de aspas nisso!) meu “namorado” (trilhões de aspas).

– Ufa, essa foi por pouco. Nós temos que parar de fazer isso Bella. – Nico disse cuidadoso. Já estávamos na floresta, dessa vez sentados a beira do lago. As estrelas iluminavam o céu azul e a água cristalina refletia a lua minguante.

– O que quer dizer com isso? – Me fiz de desentendida.

– Eu estou preocupado com você.

– Comigo? Por quê?

– Ele não é uma boa pessoa, e eu ainda não acredito que você vai se casar com ele daqui a três anos. Podia no mínimo demorar mais um pouco.

– Nico, você sabe que eu estou comprometida a ele, e tem toda aquela droga de “casamento de igual pra igual”.

– Mas você gosta dele?

– É claro que não! Você sabe que eu te amo Nicolas! – Eu disse segurando sua mão - Isso nunca vai mudar.

– Eu não posso viver sem você.

Ele me abraçou. O Nicolas tornava tudo tão calmo, tão perfeito...

– E se nós acharmos um meio de podermos ficar juntos Isa? Deve ter alguma forma!

– Nico eu já disse que a não ser que você tenha sangue real, nós não podemos.

– Não se preocupe linda, eu vou achar um jeito. – Nicolas olhou de um lado para o outro, e quando viu que ninguém estava olhando a beijou. Aquele era o primeiro beijo deles. Não que eles não quisessem ter feito isso há tempos atrás, queriam como nada na vida. Mas, era muito arriscado. Se alguém os flagrasse juntos, Isabella sofreria as consequências. E Nicolas não quer de forma alguma que isso aconteça.

O beijo que era sereno e apaixonado foi se tornando algo a mais.

– Eu não me importo com o que os outros pensam, você é meu “príncipe encantado”! – Isabella afirmou depois de se separarem por falta de ar.

**Flashback OFF**

***POV Narrador***

– Muito bem crianças! – A professor falou assustando a todos os casais que antes estavam mergulhados nos olhos um do outro.

– Essa foi à coisa mais gay que eu já vi em toda a minha vida! – Allan caçoou arrancando risadas.

– Não foi gay, foi romântico! – Uma das meninas da classe disse!

– Da na mesma! – Ele se defendeu.

– Agora que vocês já viram um pouco da valsa – eles ficaram somente cinco minutos dançando, mas realmente pareceu uma eternidade para todos – vamos para as outras modalidades. Leh, querida, você se importa de nos mostrar um pouco de ballet? – A Menina assentiu animada e foi para o meio do palco (sala).

– Ótimo, a queridinha mimada da professora vai ter que me pagar a conta do oculista depois! – Blair expôs. A garota estava cheia de inveja. Típico dela. A professora lhe mandou um olhar de reprovação e colocou a música. (https://www.youtube.com/watch?v=AqajUg85Ax4)

Avril Lavigne - Let Me Go ft. Chad Kroeger

Assim que o primeiro verso se deu por iniciado, Leticia começou a dançar. Ela se movia com leveza e precisão, tornando aquilo um espetáculo. Até para os meninos aquilo não estava “chato”, quer dizer, eles estavam admirando ela, não a dança, mas também conta. Suas amigas estavam orgulhosas, e ela estava amando. Ela ama dançar. A música terminou e logo os aplausos vieram. Ela agradeceu e voltou ao seu lugar. Jonatan trocou um olhar orgulhoso com ela – o que a deixou envergonhada – e a professora mostrou mais algumas danças.

– Isabella – a garota dirigiu a atenção pra professora – Você pode preparar uma coreografia pra próxima aula? – Ela assentiu – Obrigada. Então queridos, estão dispensados. Até a próxima.

. . . . . POV Raquel . . . . .

Depois de mais três horas de aula em que eu fiquei escutando música fomos liberados. Eu fui com a Bia pra casa dela e com certeza ela falava várias coisas, mas eu não escutava nada.

Neal não ia com a gente, ele ia ir ao bar com uns amigos e voltaria de madrugada. Pelo menos foi o que a Bia disse quando eu perguntei sobre ele.

Chegando na casa da Bia fomos diretos pro quarto dela. Nos sentamos na cama e eu observei a janela por alguns minutos, enquanto me sentia observada por ela.

– Mas que diabos aconteceu com você, Blanchard? – Bia perguntou irritada. Eu me assustei e lancei a ela um olhar reprovador, esta me lançou um olhar pior ainda. – Porra Quel, eu estou estranhando isso! Eu to falando a uma hora e você nem tá escutando! Poxa, eu precisava desabafar com alguém e pensei que a minha melhor amiga seria uma boa opção!

– Bia... Desculpa, eu estava viajando aqui... Sobre o que você queria desabafar? – Dessa vez eu estava interessada e ela percebeu isso. Suspirou e me encarou por um tempo.

– Eu... Eu to me sentindo uma... Uma... Você-sabe-o-que...

– Uma você-sabe-o-que? – Pensei por um tempo, na nossa linguagem de códigos isso significava aquela palavra com “p” que a Bia (certinha do jeito que é) não gostava de falar. – O que aconteceu?

– Eu... poxa isso é difícil... Eu to apaixonada pelo Mike. – Ela expôs pausadamente, a esse ponto já estava chorando o que me fez abraça-la.

– Me explica isso direito amiga.

– Caramba... Eu amo o Will... e o Mike. Ao mesmo tempo.

– Já saquei. – Ela me encarou chorosa – Ei! Você não tem que se sentir mal por causa disso Bianca! É normal!

– Talvez Quel, mas pra mim não! Eu estou completamente confusa e isso está acabando comigo! É como se eu o traísse... Entende? Eu amo Will, ele é gentil, cavalheiro, romântico, fofo e me faz feliz. Mas com Mike, eu me divirto como nunca. Ele é engraçado e misterioso, além de ser um gato...

Eu simplesmente não sei, não faço a mínima ideia do que sinto. Eu posso fingir que nada esta acontecendo, mas um dia eu terei que escolher um. Eu não consigo, eu não posso Quel!

– Calma Bia... Vi ficar tudo bem. Eu estou aqui com você.

Ficamos conversando sobre bobagens, escutando música e fazendo piadas sem graça por um bom tempo, até que a Bia dormiu.

Ela sem sombra de dúvidas é minha melhor amiga. Eu tenho ideia de como ela está sofrendo e se sentindo culpada, por toda essa baboseira...

Juro pra vocês que eu pretendia contar pra ela que eu estava gostando do Neal, mas não ia rolar mesmo depois de tudo o que ela me falou.

(...)

Escutei um barulho de carro vindo da garagem da casa da Bia, os pais dela haviam chegado. Eu não liguei muito pra isso, mas depois de uma hora a Sra. White bateu na porta nos avisando que o jantar iria ser servido.

Joguei com tudo a almofada na cara da Bia, que acordou reclamando. Gargalhei e calcei meu sapatos, ela fez o mesmo e tomou a dianteira em descer as escadas. O sr e a sra White já estavam a mesa e empregadas serviam o que eu deduzi ser salmão ao molho de maracujá.

Em meio a garfadas silenciosas, A Sra. White quebrou o silêncio:

–Então Raquel, conte-me mais sobre você.

–Bom, a varias coisas sobre mim. – Falei gentil – O que a senhora gostaria de saber?

–A sua mãe eu conheço, mas e o resto de sua família? O seu pai, por exemplo, eu gostaria muito de conhecê-lo!

–Mãe! – Bia disse, reprimindo sua mãe enquanto eu senti meus olhos marejarem. Porra, eu não podia chorar, não agora. Não na frente dos outros!

– Tudo bem Bia... Senhora White, o meu pai – fiz uma pausa. Falar sobre aquilo me entristecia, eu preferia evitar esse assunto - morreu já faz quatro anos.

Ela exclamou se repreendendo e colocou a mão sobre a boca - Me perdoe Raquel, eu não fazia ideia! Sinto muito querida...

– Tudo bem – falei abaixando a cabeça em um movimento involuntário.

O jantar permaneceu silencioso até o fim, oque não demorou muito. Tava no maior climão...

(...)

A Bia já tinha pegado no sono, essa aí dorme mais que a mãe da Leh... Olhei no celular, 2 da manhã. Eu estava morrendo de vontade de ir ao banheiro, só que eu não sabia onde ele ficava.

Abri a porta lentamente na tentativa de não fazer barulho, o que não deu certo por que aquela droga rangeu. Estava tudo muito escuro, eu não conseguia enxergar nada.

Estava usando um short – curtíssimo – e uma regata que eu tinha ganhado da Leticia, eram pretos e o short tinha spikes dourados. Era bonito, mas curto de mais. Passo por passo, eu ia apalpando (sem malícia, suas safadas!) as coisas pra me locomover. Cheguei a uma porta e girei a maçaneta finalmente eu tinha encontrado o banheiro. Sabe, eu teria evitado tudo isso se eu realmente não precisasse muito mijar... Imagina se eu fizesse xixi na cama da Bia? Ia ser vergonhoso. E engraçado... Entrei pela porta e procurei pelo interruptor quando senti fortes braços envolvendo a minha cintura e beijando meu pescoço. Soltei um grito que foi abafado pela mão do assassino. Era isso. Era minha hora. Estava tudo tão escuro... E Eu vi a luz. Finalmente. Me leve para o paraíso, eu quero ter um unicórnio...

– Você veio amor – Paralisei ao escutar aquela voz. Cada mísero pelo que tinha no meu corpo se arrepiou. Neal. E um cheiro TERRÍVEL de álcool.

– Neal... – Ele começou a beijar meu maxilar. – Neal você tá bêbado pra caramba!

– E você tá gata pra caramba, amor.

– Seu idiota, me solta!

– Nunca! – Ele cambaleou e me empurrou contra a parede, beijando meu pescoço repetidamente.

– SAI! ME LARGA! – Tentei fugir sem sucesso (Não Quel, você tentou e conseguiu de certo!) – Neal... Por favor...

Eu comecei a chorar que nem uma louca, por que sou uma ótima atriz... Não... Talvez eu estivesse com medo de que alguma coisa acontecesse... Embora eu goste dele, ser estuprada não deve ser a melhor coisa do mundo.

Corri até o banheiro da suíte, liguei o chuveirinho e joguei na cara dele, que cambaleou e caiu pra trás, me aproximei e percebi que o efeito da bebida tinha passado.

– Raquel? O que aconteceu?

– Neal... Você já tá sóbrio?

– Ah droga... Entendi... – Assenti com a cabeça ainda chorando um pouco, ele percebeu isso e se aproximou (tipo, próximo mesmo! Muito!). Limpou minhas lágrimas com o polegar e olhou pra mim atencioso. – Me desculpa Quel... Eu bebi de mais hoje. – murmurei um “percebi” sorrindo – eu fiz muita besteira?

– Você quase me levou pra sua cama... – Falei dando de ombros e ele sorriu descaradamente – O que foi?

– Jura que foi “quase”? – respondi que sim e ele fingiu estar desapontado – Nossa. Que pena...

Dei um soco fraco no seu braço e nós dois rimos.

– Boa noite, Blanchard. – Ele disse beijando minha bochecha (sim, eu me caguei toda, poxa, eu gosto dele, fazer o que?)

– Boa noite, White. – Falei andando até a saída, quando ele segurou minha mão me impedindo de ir – Que foi?

– White é um sobrenome gay, me chame de Neal mesmo.

– Okay, Neal White.

– Quer me provocar, Raquel? Por que não é desse jeito que eu imaginava que seria... – Oque esse safado tá dizendo?

– Como seria, White? – Provoquei.

– Quer mesmo descobrir?

– Contanto que você não esteja bêbado...

– Eu estou totalmente sóbrio. – Falou e beijou meu maxilar, apertando as mãos na minha cintura. – E você totalmente linda.

– Boa noite White.

– Vou sonhar com você hoje Blanchard. – Retrucou.

– Com toda certeza. – Falei e fui embora. Sorrindo.

Corri pelos corredores até achar o quarto da bia. Eu esbarrei em várias coisas, mas idaí? To pouco me lixando! Hoje eu vou dormir feliz!

.

.

.

.

.

NOTAS FINAIS, BABYS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU PRECISO DA OPINIÃO DE VOCÊS! Deixem reviews dizendo se gostaram ou não, o que querem no próximo cap, sobre quem vocês querem que eu fale, sugestões pra história de outros personagens, e blá blá blá...

Aeeee, finalmente a Raquel desencalhou! *Clap Clap* palmas pra ela! Haha, bom amores, o que acharam? Eu sei que a parte da dança foi bem gay, mas... a safadeza do Neal conpensou tudin! *-*

Amo vocês, Dragõezinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do "Felizes Para Sempre"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.