Depois Do "Felizes Para Sempre" escrita por Leh Mills


Capítulo 3
Confuse minds


Notas iniciais do capítulo

Oiie!
Quero agradecer pelas reviews deixadas, fico muito feliz que comentem :)
Esse capítulo é totalmente virado pra Bia e pro Mike, desculpem quem esperava coisas sobre a Isa, o Will, e blás, e desculpa pra quem shipa Will+Bia, vocês vão ter que ter um coração bem forte! Kkkk
Sem mais delongas, O capítulo! Boa leitura amores :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556270/chapter/3

POV Mike

Eu esperava que o primeiro dia de aula fosse um saco, mas foi muito contrário a isso.

Bianca.

Conhecer essa menina me mudou. Ela era linda, gentil, esperta e... Tinha namorado. Acho que o nome dele é Willian, que nome mais frufru! Mesmo sabendo que ela nunca gostaria de mim, eu deixei me apaixonar por ela. Eu gostava dessa sensação. Até agora eu só era mais um pegador barato com coração de pedra, mas a Bia era diferente de todas as garotas, ela era especial. Perto dela eu me senti único, sentia que podia ser eu mesmo.

Fui pra escola na esperança de esbarrar com “minha Bia”, procurei ela por todos os corredores, até que a achei conversando com suas amigas e William.

– Bia! – Falei colocando a mão em seu ombro, ela virou pra mim e sorriu. Oh céus, esse sorriso é o paraíso! Percebi pelo canto do olho que William estava me fuzilando com os olhos – Eu posso falar com você? Em particular?

– Claro Mike. – Assentiu ainda sorrindo, e se despediu das pessoas ali presentes. Fomos até um canto isolado e a convidei.

– Então Bia, é que o meu pai disse que esta com muitas saudades suas, e queria que você fosse jantar com a gente hoje... Topa?

– Claro! – Ela falou animada, me fazendo suspirar aliviado - Só tem um problema...

– O que?

– O carro do meu motorista tá no concerto e meu outro motorista tá de férias... Não sei se tem como eu ir assim ao meu de noite...

– Vem comigo! – a interrompi, que me olhou confusa – Você vai direto da escola lá pra casa, passa à tarde lá... É claro, se você puder e tal...

– Acho que posso sim, seria bem legal.

– Então nos vemos depois?

– Na saída.

O resto do dia passou voando, quando o sinal da batida tocou Bia veio até mim e eu lhe estendi o braço, fomos assim até o carro. No caminho nós conversamos sobre a aula de etiqueta. Ela já sabia tudo que a professora tinha dito e eu achei que aquilo-era-um-tédio.

Depois de alguns minutos estacionei a caminhonete em frente a minha casa. Normalmente eu teria vergonha de trazer alguma menina aqui, já que é uma casa de madeira, eu sou meio pobretão, sabem? Mas eu não tinha vergonha de nada quando se tratava da Bia, eu podia ser verdadeiro com ela.

Abri a porta e dei sinal para que ela entrasse, logo o meu cachorro Axel, um labrador quase da minha altura, pulou em cima dela.

– Axel! Sai daí garoto!

Eu tentava tirar o cachorro de cima dela sem sucesso, estava com medo que ele machucasse a "minha" frágil Bia. Quando me toquei ele estava a lambendo e ela estava rindo e fazendo carinho nele.

– Eu não sabia que você gostava de cachorros! – Eu disse ainda confuso.

– É claro que eu gosto, eu amo animais, esqueceu? - Sorriu.

–...-

Subimos as escadas e passamos o resto do dia conversando.

Quando o relógio bateu oito horas escutei meu pai chegando. Nós dois descemos as escadas e assim que chegamos à sala meu velho passou pela porta. Bia correu pra abraçar ele, que sorriu.

Meu velho nunca sorria desde que minha mãe nos abandonou, quando eu tinha 11 anos. Ele era rabugento e exigente. Mas Bia era como uma filha pra ele. Ela a considerava como um segundo pai. Eu não gostava muito disso... Eu queria que ela o visse como sogro... Mas é outra história.

– Bianca! Há quanto tempo não te vejo! Você cresceu! Esta linda!

– Tio Graham! Saudades do senhor! Obrigada...

– Que bom que aceitou jantar conosco! Mike me falou que você estava maravilhosa mas pelo jeito foi pouco!

Ah droga! Precisava disso pai?

– Ah tio, esta me deixando sem graça! – Ela falou depois de olhar pra mim e sorrir, o máximo que eu consegui foi dar um sorriso de lado.

– Eu vou preparar a janta querida, daqui a uma hora já vai estar pronto.

Ele falou e foi pra cozinha. Sim, meu pai cozinhava, ele foi forçado a aprender. Eu e Bia fomos pra sala e ficamos assistindo a TV, calados.

– Isso sobre o “maravilhosa”... – Tentei me explicar. Sem sucesso nenhum. Fiquei parecendo um bobão ali enquanto ela me encarava sorrindo. Blody Hell!

– Crianças venham jantar! – Salvo pelo gongo! – Espero que goste Bia, fiz especialmente pra você! – Falou meu pai enquanto nos sentamos à mesa.

– Parece estar ótimo tio Hamm! Então, como vão as coisas?

– Tudo ótimo querida, e com vocês? Como esta sua mãe?

– Tudo ótimo também, minha mãe esta com muitas saudades suas e lhe mandou um beijo.

–...-

O resto do jantar foi bem calmo, Bia e meu pai conversavam empolgados e... Eu me sentia um pouco excluído, mas fazia muito bem pro meu velho sorrir um pouco. E não era nem um pouco ruim pra eu ficar lá, só olhando pra minha baixinha.

{Três horas depois}

– Eu vou ir dormir. Tchau Bia, foi muito prazeroso te rever. Espero que aconteça mais vezes, querida! – Meu pai falou a abraçando e subindo pro seu quarto, me deixando sozinho com minha baixinha.

– Já são onze horas? Caramba! Como o tempo passou rápido!

– Pois é Bia... – Ela sorriu pra mim e ligou pro irmão vir busca-la. Pelo que eu entendi ele tinha carro. – Olha... Valeu. Por hoje...

– Pelo jantar? Não foi nada! Eu adorei vir aqui!

– Não por isso Bia, eu também adorei que você veio, mas o meu pai... Desde que minha mãe foi embora meu velho nunca mais sorriu. Mas hoje eu o vi alegre como nunca tinha visto antes. Você fez isso com ele. Você faz isso com as pessoas... Você fez comigo...

POV Bianca

Vocês acreditariam se eu dissesse que estava chorando? Bom, Eu estava. Hoje eu conheci um lado do Mike que acho que ninguém conhecia. Ele é gentil, fofo, e carente. Não era só mais um garoto rude e pegador. Era... Mike, um Mike do qual eu adorei redescobrir.

Eu o encarava chorando e ele sorria pra mim. Ficamos assim por alguns minutos, até que a buzina do carro do meu irmão tocou e nos despertou.

– Tchau Mike, obrigada por tudo. Até amanhã. – Falei me recuperando e dando um beijo demorado na sua bochecha. Ele corou, o que eu achei muito fofo e me fez sorrir. Andei até o carro de Neal que me olhou preocupado.

– Você estava chorando Bia? Oque aconteceu? – Meu irmão perguntou.

– Nada, eu só tive um dia maravilhoso. - Sorri pra ele que estava com uma cara tão confusa que me fez rir. Ele deu partida e chegamos em casa. Já no meu quarto a única coisa que eu consegui pensar era nele. Mike.

Caçador (Pai do Mike) =

http://images6.fanpop.com/image/photos/32900000/The-Huntsman-sheriff-graham-the-huntsman-32987763-245-255.gif

(Sim é o Graham (Ouat ♥)!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vão me matar? Estraguei a vida de vocês, shipers Will & Bia? Ashuashua, amo vocês, beijos.
PS> Aceito reviews, e ainda não bolei o próximo cap, então suas reviews me inspiram mt :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do "Felizes Para Sempre"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.