Depois Do "Felizes Para Sempre" escrita por Leh Mills


Capítulo 2
I woke up to this reality not


Notas iniciais do capítulo

Olá amores. Bem vindo aos novos leitores e obrigada aos "velhos", eu vou explicar o que aconteceu:
Eu reescrevi a fic, tipo, desde o começo. A única coisa que fica são os personagens, e eu vou adicionar outros. Se vocês quiserem dar dicas, ou conversar, comentem, acompanhem, e mandem Mensagem Privada,
Beijos, Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556270/chapter/2

POV Isabella

– O QUE???? – Gritei pulando do cama. Pera aí produção, eu estava sonhando? AINDA TENHO 17 ANOS! Ufa! Foi tão real... Se bem que, sonhar com o Nico não é nada ruim... E eu estava me casando com ele! Tinha que ser um sonho mesmo. Um sonho bem distante da realidade. Espera, eu sonhei que a Raquel e o Neal se gostavam? A Leh e o Jonatan? Tudo bem que Bianca e Willian, Cristal e Florian, Rebecca e Sean já estão namorando. E a Melody e o tal de Louis também.

Levantei da cama, fiz minhas higienes e andei até meu armário, com a intenção de achar algo pra vestir.

Hoje era o primeiro dia de aula do ano na Real Label School, que antes era uma escola só pra princesas – foi lá que eu conheci a Leticia, a Bianca, a Cristal, a Melody, e a Rebecca. A Raquel ainda não por que, como eu já disse, era uma escola pra princesas. Na verdade eu conheci a Raquel através da Bianca. As duas sempre foram super amigas. Agora, ela sera aberta a garotos – príncipes, uhhuuuu – vilões e tal. Soube de várias pessoas legais que vão entrar esse ano, já incluindo a Raquel.

Ano passado tínhamos que usar vestido todo santo dia. – E não é que eu não goste de usar vestido, amo, mas adoro usar shorts, calças, saias... – Neste ano – Graças a mudança da coordenação (diretora nova, oba!) – poderemos usar qualquer roupa. Só vão ter alguns dias em que vai ser obrigatório. – Não estou reclamando, é que meu gosto pra moda é muito flexível...

Entrei no closet e peguei essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=141448663&.locale=pt-br.

Voltei pra suíte, passei meu perfume e desci as escadarias até a sala de jantar. Chegando lá deparei com meu pai e minha mãe. Eu também tenho um irmão – cinco anos mais velho - o Adam. Mas ele viajou para a Suíça e à anos eu não o vejo.

– Bom dia! – Falei depositando um beijo na bochecha de cada um.

– Bom dia querida, animada para a volta as aulas? – Disse meu pai.

– Sim papai, a medida do possível. – Rimos.

Tomei o chá e dirigi-me ao carro, de lá fui direto pra escola. Eu estava louca pra conhecer novas amigas e... Tá tudo bem, pra vocês eu não posso mentir... Eu estava louca por que o Nicolas ganhou uma bolça de estudos e vai estudar lá. Ok, ele não é um príncipe, nem um duque, mas ele é um ótimo em várias coisas que muitos príncipes não são. Ver ele todo dia, ah... Será maravilhoso. É realmente uma pena que o James também estuda nesse colégio.

A vida nem sempre é um conto de fadas...

Pensei. O que foi realmente muito irônico...

Entrei pelos grandes portões do colégio (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=141755653&.locale=pt-br) e vi gente de todas as etnias, de todos os reinos e estórias, esse ano promete!

Andei pelos corredores e me dirigi ao meu armário, onde estavam os materiais.

– Oi, Bella! Quanto tempo! – Uma voz conhecida disse ao meu lado me fazendo virar. Era Kevin, o filho do “Capitão Gancho”. Esse garoto sempre me atormentava ano passado, com seu jeito conquistador ridículo. Sabe aquele menino galinha? Era ele.

– Olá. – Cumprimentei o “reverenciando” – Que saudades! – Falei tentando soar o mais irônico possível.

– Também estava, gatinha. – Ele disse ignorando o fato de que fu irônica e dando um passo pra frente, nos deixando cara a cara – Que tal compensarmos esse tempo? – Deu mais um passo, nos deixando colados, eu pude até sentir sua respiração.

E nessa hora que vocês me perguntam: “Isabella, você vai deixar isso acontecer?”.

NÃO, eu não vou! Mas para minha sorte, meu armário é o último e o idiota me encurralou na parede. E ele era forte, tentei sair, mas não consegui!

– Kevin! Eu... – Disse já nervosa e quando ele aproximou nossas bocas fui salva pela voz do Nico gritando para ele. Corri até ele e o abracei.

– Me desculpe, Sr. Plebeu, não sabia que era o novo namorado da Bella!

– Não desculpo. A trate pelo nome! E... – Ele gritou as primeiras palavras, mas fez uma pausa em seguida – Não, não somos namorados...

O Nicolas podia ser apenas o filho de um jardineiro, mas era o homem mais cavalheiro e corajoso que já conhecera. Com certeza meu "namorado", o James agora estaria conversando com outra garota, e nem ligaria se o Kevin me beijasse.

– Que ótimo! – Kev falou e olhou em meus olhos – Até mais Isa. – E saiu deixando eu e ele sozinhos.

– Obrigada por isso! – Falei tímida

– Não precisa me agradecer Isa, estou aqui pra o que precisar.

Sorri para ele que retribuiu, e por um tempo ficamos em silêncio

– Ah, fico muito feliz que vá estudar aqui, comigo... – Tentei puxar assunto

– Eu também.

– Você quer... Sei lá, que eu te mostre a escola?

– É-é claro... Esse é um lugar realmente muito grande, né?

Conversamos sobre nossos horários, professores e fomos até o jardim, eu queria lhe mostrar a fonte maravilhosa que tinha lá. Segurei em sua mão e fui correndo entre os corredores. Notei que ele estava vermelho, aí que eu me toquei que ainda estávamos de mãos dadas. Corei igualmente a ele e fui guiando-nos até a fonte. Chegando lá vi Melody e mais umas garotas conversando, gritei pelo seu nome e que foi correndo até mim e me deu um abraço, pra matar a saudade das férias. Ela estava linda! (http://www.polyvore.com/melody/set?id=141460564)

– Quanto tempo que eu não te vejo Mel! Como foi à viagem?

– Foi ótima! Encontrei várias amigas que não via a tempos, meu vô...

– Ah, Mel, - Olhei para o menino que nos olhava e o puxei para perto - lembra-se do Nicolas, meu amigo? Ele vai estudar aqui este ano!

– Que legal! – Ela falou o cumprimentando, ele idem.

Conversamos um pouco e fomos procurar as outras meninas. Andando pelos corredores cheios de armários eu avistei de longe a Bianca e a Raquel conversando, corremos até elas e demos um abraço. A Bia estava vestida como sempre, do jeito que ela e a Sra. White não largam. Aquele amarelo, azul e vermelho. (http://www.polyvore.com/bianca_modern_day_snow_white/set?id=141458744) e a Quel estava com o preto – que é a sua cor preferida – de sempre também. (http://www.polyvore.com/raquel_modern_day_evil_queen/set?id=141456674). As duas sempre foram muito amigas, independente de suas mães terem sido inimigas – “terem” é por que elas se acertaram. As cumprimentamos e Melody resolveu ficar conversando com elas.

Depois de um tempo andando em que eu apresentava os lugares da escola pro Nicolas, ele avistou a Leh e a Cris. Fomos correndo – Sim, eu sei correr (muito bem) de salto -, pulei em cima delas – Cristal e Leticia (e Bia) eram as minhas melhores amigas, e eu não as via a meses. Não me julgue! – e ficamos gritando coisas bobas uma pra outra. A Leh estava linda – como sempre, essas minhas amigas amam moda – (http://www.polyvore.com/leticia_modern_day_aurora/set?id=141452837) – assim como a Cris – (http://www.polyvore.com/cristal_modern_day_cinderella/set?id=141586417) -. Conversamos por um tempo. O sinal tocou pra quebrar esse baita clima de saudades e levei o Nico até nossa sala. A professora entrou em seguida, nos deu bom dia e pediu pra que cada um de nós nos apresentasse (Nome, pais, coisas sobre você e blá...) – Como sempre, odeio isso.

– Meu nome é Sophie – a primeira menina da primeira fila disse se levantando, ela parecia ser uns três anos mais nova -. Sou filha da Alice, do conto “Alice no país das Maravilhas”...

– Meu nome é Melissa, minha mãe se chama Minnie e meu pai Mickey.

– Meu nome é Kevin – O pirata se apresentou – E o meu pai é o melhor navegador dos sete mares, o famoso Capitão Gancho.

– Sou Yasmin, filha da princesa Jasmine e do principe Alladin.

– Mike, filho do caçador da branca de neve. – O garoto (que eu tive que admitir que era um gato) falou sorrindo pra Bia.

Em diante fui conhecendo as pessoas.

– Sou Blair Glamorazzi – uma loira que não foi com a minha cara disse se levantando exibidamente – e minha mãe é a Super Top Model que todos vocês conhecem, Barbie Glamorazzi!

– Charlotte Mahoney, minha mãe é Marrie Mahoney – sabem aquela gatinha branca daquele desenho? Pois é, também tá confuso pra mim!

Blair e Charlotte são mega metidas – sem motivo nenhum, vamos admitir! –. Uma parte (a que puxei da minha mãe) tem pena dela, mas a outra (toca ae Pai!) só quer ver essa oxigenada caindo do salto!

Mais algumas pessoas se apresentaram, inclusive Willian, Jonatan, Sean, Louis, Florian e Neal, os boys magia que minhas amigas gostam, até que chegou a vez delas:

– Oi, meu nome é Leticia – o pessoal falou um “Oi”, ela riu de leve e continuou – Sou filha da princesa Aurora, popularmente conhecida como “A bela adormecida”. Amo minha família, minhas amigas – olhou pra nós, que sorríamos -, moda, meu namorado – disse para Jonatan, que lhe mandou um beijo no ar.

– Oi gente, meu nome é Bianca White, filha da Branca de neve e do príncipe encantado. Minha fruta preferida é maçã – ela disse arrancando risadas, principalmente da Raquel – Eu amo meus pais e meu irmão – Neal sorriu – minhas amigas, animais...

O Mike (o gato de antes) olhava de um jeito diferente pra Bia, será que ele ia se meter com Will? Willian é mega romantico e fofo mas ama uma briga!

– Ei gente, sou a Raquel, filha da “Rainha Má”, minha cor preferida é preto, amo minha mãe e... – por um momento ela estremeceu e se calou, mas logo se recuperou. Só eu, a Bia, a Leh, a Cris, a Mel e a Re entendemos o que aconteceu – Minhas amigas... E... Acho que é só isso!

A Quel havia perdido o pai em um acidente e sempre chorava com qualquer coisa que a lembrasse disso.

– Sou Melody, filha da Rainha Ariel e do Rei Erick, amo nadar e fazer compras, minha cor preferida é azul, minhas melhores amigas são a Bia, a Leh, a Isa, a Quel, a Cris, a Becca, a Sirenna, a Ariana e a Rihanna.

Sirenna, Ariana e Rihanna são sereias amigas da Mel. Pra quem não entendeu, Sereias amam cantar e seus nomes são inspirados nisso. Melody = Melodia, Sirenna = Serena, Ariana = Armonia, Rihanna = Ritmo. Criatividade zero né? A Ariana é muito legal e fofa, mas as outras duas são meio metidas (minha opinião).

– Meu nome é Rebecca Ryder, minha mãe se chama Rapunzel e meu pai Flynn, eu não tenho os poderes que minha mãe tinha, minha cor favorita é Lilás, roxo.

– Sou Cristal, filha da Cinderella. Adoro fazer compras e ir a bailes.

Minha vez? Minha vez;

– Bom, eu sou a Isabella. Meus pais são do conto “A bela e a fera”, eu tenho um irmão que não vejo à anos, minha cor favorita é amarelo, minha flor favorita é a rosa vermelha, e as minhas amigas são as melhores. Amo cantar, minha banda favorita é Imagine Dragons. Dançar também. Amo ler, adoro sair desse mundo e ir a um ficcional. Alunos novos, sejam bem vindos.

James se apresentou – exibido como sempre – e Nico também.

Depois de algum tempo escutando o nome das pessoas e de seus pais, o sinal bateu.

POV Bianca

O primeiro dia de aula estava sendo incrível, eu estava com muita saudade de todos. O sinal tinha batido e teríamos aula de biologia agora. Não que a professora fosse passar alguma matéria hoje, mas eu amo essa aula. Amo biologia.

Acordei dos meus pensamentos com um bilhete chegando as minhas mãos. Sorri ao ler.

Oi Bia,

Nem conseguimos nos falar direito hoje, né?

É realmente uma pena, por que eu estou morrendo de saudades de você!

Que tal compensarmos isso mais tarde?

Beijos, W.

Olhei para Willian, que me lançou um sorriso malicioso. Sorri de volta e arranquei uma folha do meu caderno para dar-lhe a resposta:

Oi Will,

Eu adoraria! No mesmo lugar de sempre, as 4:20, pode ser?

Beijos, B.

Mandei o bilhete e ele assentiu confirmando.

“O mesmo lugar de sempre” era um lago, lindo, parecia uma piscina natural. Eu e ele sempre íamos lá, nos encontrar.

Nós dois namoramos a sete meses, desde que nos conhecemos em um baile. Desde o primeiro momento que o vi, me apaixonei. Willian é um garoto alto, com pele branca e cabelo castanho quase loiro. Seus olhos, também castanhos, me enfatizam. Sua boca, quase sempre esta sempre rachada, mas mesmo assim, quando olho pra ela sinto vontade de colá-la a minha para sempre. Ele era cavalheiro e gentil, queria apenas me ver feliz.

Passei o resto do dia esperando as aulas acabarem. Até que aconteceu rápido. Assim que o sinal da saída bateu me despedi das minhas amigas e de Willian (com um beijo na bochecha, beijo na boca é proibido na escola) e fui pra minha casa.

Depois do almoço subi os dois lances de escada até meu quarto e me joguei na cama. Depois de um tempo olhando pro teto vi no meu celular que já eram 2:57. Corri até banheiro, despi-me e liguei o chuveiro. Enquanto a água caia sobre meu corpo aproveitei para colocar meus pensamentos em ordem.

Aquele dia havia sido perfeito. Matei as saudades do meu namorado, conheci Mike...

Mike é o filho do homem que a tia Evillyn (a mãe da Raquel) contratou para matar minha mãe, mas conhecido como caçador. Ele e ela são bons amigos, já que ele salvou sua vida. Mas eu nunca tinha tido o prazer de conhecer seu filho.

Alto, de cabelos cor castanho intenso, olhos azuis piscina. Sua estatura é impressionante, principalmente por seus músculos definidos. Um garoto forte, habilidoso e...

E um ótimo amigo!

É-é isso...

Sai do banho enrolada em um roupão, sequei meu cabelo e fui até meu closet escolher uma roupa.

Hm... o que será que eu visto? Ah, já sei!

Havia me lembrado de que o Will falou que me acha linda quando visto azul. E eu iria de azul. O que não seria problema, pois é uma das minhas três cores favoritas.

Peguei um conjunto íntimo branco, um vestido branco em cima com a saia azul mais comprida atrás e calcei um salto azul. Fui até a penteadeira e ajeitei meus cabelos negros. Fiz uma maquiagem simples, passei perfume e coloquei um óculos de sol. Acho que estou pronta!

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=142184020&.locale=pt-br)

Desci as escadas e procurei pelo meu motorista, nada. Procurei no jardim, nada. Ah, do jeito que o Gomes é ele deve estar na cozinha. Gomes é meu motorista desde criança. Ele é meu amigo, assim como todos os outros funcionários. E adivinhem? Ele estava na cozinha.

– Gomes, você me leva até o “lugar de sempre”? – Questionei. Ele estava comendo uma fatia de pão com geleia e se assustou ao escutar minha voz.

– Bia, sinto muito mas eu não vou poder te ajudar – ele falou se virando e confusa eu ergui a sobrancelha – O carro quebrou no caminho de volta do trajeto da sua mãe.

Putz! Já eram quatro em ponto e eu não tinha como ir a pé, era um pouco longe... Bom, faltar é que eu não vou. Corri até o jardim e passei pelo portão chegando à rua. Eu ia ter que ir a pé mesmo.

Dando passos largos e indo devagar – para não suar e borrar a maquiagem – passei três quarteirões só pensando no Willian e em como ele valia a pena. Eu odeio correr! Minha atividade física é no shopping.

– Bia! – Me assusto com uma buzina soando atrás de mim, me viro deparando com Mike dirigindo uma caminhonete – Precisa de uma carona?

Oh deus, é um milagre! Obrigada! Sem hesitar entrei na caminhonete e agradeci (acho que umas cem vezes) para o Mike.

– Mas então, pra onde está indo?

– É um lugar... Especial. Siga reto que quando estiver próximo eu te aviso. E de novo, muito obrigada pela carona!

– De nada.

Um silêncio constrangedor se formou enquanto eu pensava no que puxar papo

– Er... O que achou da escola?

– Achei bem legal, ainda mais por sua causa.

– Minha causa? - Fiquei confusa, mas feliz com isso.

– E-é, te conhecer foi muito bom pra mim... Tipo... Seremos grandes amigos...

Isso estava muito estranho pro meu gosto, mas uma parte de mim gostou dessa estranheza.

– Ali está Mike, meu destino. – Falei apontando para o lugar e a caminhonete estacionou. Olhei no relógio 4:32, droga! Will veio correndo até nós e me perguntou o que tinha acontecido, acho que ele não gostou muito de ver Mike, ou de me ver com ele, mas é só um palpite. Ele não teria porque ter ciúmes. Ou... NÃO!

Despedi-me do Mike com um beijo na bochecha e agradeci – novamente – pela carona. Will me ajudou a descer e andamos um pouco até a toalha de piquenique que ele sempre estende. Ele me encarava com uma cara de confuso, isso me deixou irritada.

– O que foi Willian? – Indaguei e por alguns segundos ele me olhou parado.

– Quer saber? Eu não vou deixar que aquele garoto estrague nosso encontro! – Falou e me puxou para um beijo. Um beijo calmo, de saudades, que foi se tornando feroz, como se ele nunca mais quisesse se separar de mim. Nos separamos por falta de ar e passamos o resto da tarde conversando sobre as férias e nos beijando. Tudo estava perfeito, como sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do Nico? O que acham da Blair e do Kevin? Quem shippa Bia + Will?
O que será que esta acontecendo com a Bianca, o que sera que esta acontecendo com ela e o Mike?
São perguntas que serão respondidas no próximo capítulo! Até lá, sonhadores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do "Felizes Para Sempre"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.