Depois Do "Felizes Para Sempre" escrita por Leh Mills


Capítulo 1
Dreamer


Notas iniciais do capítulo

Oii amores, espero que gostem! Nesse capítulo as coisas não são o que parecem.. ou são? - opps, spoiler :) - Beijos, amo vcs! Comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556270/chapter/1

P.O.V Isabella

“Aquele seria o dia mais lindo de toda a minha vida, eu estou com somente 25 anos e já estava realizando o maior sonha da minha vida: Casar-me com o homem que amo, o Nicolas.

Minha história com ele é bem complicada, pois ele era filho do jardineiro do meu palácio, e eu sou da realeza. Eu acho muita hipocrisia isso de ‘princesas se casarem com príncipes e plebeus com os da mesma classe social’! Ridículo! Ainda mais quando meu coração pertence a um ‘plebeu’. Além do que, eu estava comprometida a um principezinho esnobe chamado James.

Ainda bem que tudo deu certo, e que eu finalmente vou ter o meu final feliz!

[...]

Minhas amigas: Bianca, Leticia, Raquel, Melody, Cristal e Rebecca estavam me ajudando com o lindo vestido branco, e os outros apetrechos de uma noiva, mas não deixaram olhar-me no espelho. Depois de cabelo, maquiagem, joias e o véu elas me olharam chorosas. Será que estou feia? Estavam chorando!

– O que aconteceu? – Perguntei.

– Você esta... – Bianca disse incompletamente

– LINDA!!! – O coro exclamou

Soltei um sorriso de orelha a orelha, é sempre bom poder confiar nas minhas amigas pra essas coisas, elas tem bom gosto. Leticia virou um espelho pra mim e... Uau! Estava mesmo bonita! Precisei de um tempo pra digerir isso, então um silêncio na sala se estendeu. Tudo impecável, o vestido e véu brancos como a pele da Bianca, cheios de brilhantes, o cabelo trançado com tiara de flores feito pela Rebecca (tranças são sua especialidade, com certeza), O sapato e a maquiagem de cristais feitos pela Cristal, O colar de pérolas feito pela ostra amiga da Melody, O buque encantado de flores que nunca murcharão feito pela Raquel, e as unhas feitas pela Leticia. Eu realmente amei o resultado! (http://www.polyvore.com/weding/set?id=141061145)

Meu pai entrou na sala quebrando aquele clima choroso que já estava me deixando envergonhada.

– Todos já chegaram meninas! Voc... – Ele se interrompeu quando focou os olhos em mim, lhe mandei um sorriso – Filha, você esta... Uau. O Nicolas tem muita sorte!

– Pai! Esta me deixando sem graça...

– Com toda razão senhor, sua filha esta incrível! – Leticia afirmou rindo. – O Nicolas vai b-a-b-a-r! – Disse fazendo um sinal com a mão. Rimos.

– Com certeza. E é bom que ele cuide muito bem de você, filha. Espere. Oque eu dizia? Ah! Todos os convidados já chegaram querida. Estamos só esperando você.

– Eu já vou pai. – Falei e ele saiu do quarto. Virei-me pras minhas amigas – Obrigada. Obrigada por estarem comigo nos momentos difíceis e fáceis, nos ruins e bons.

Pronto, nós já estávamos chorando! Pra ferrar com meu rímel a Cristal começou a cantar:

Yo, my best friend, best friend 'till the very end
Cause best friends, best friends don't have to pretend
You need a hand, and I'm right there right beside you
You in the dark, I'll be the bright light to guide you
‘Member the times, times, times sneaking out the house
All of the time, time, times that you had your doubts
And don't forget all the trouble we got into
We got something you can't undo, do

Chorando me juntei a ela:

Wherever you go, just always remember
That you got a home for now and forever
And if you get low, just call me whenever


O resto do grupo se juntou a nós duas:

This is my oath to you
Wherever you go, just always remember
You never alone, we're birds of a feather
And we'll never change, no matter the weather
This is my oath to you

I'll never let you go
Ooh, this is my oath to you
Just stop then you should know
Ooh, this is my oath to you

You should know, you should know, you should know
Ooh, this is my oath to you
You never alone, we're birds of a feather
Ooh, this is my oath to you

Desabamos no choro. Não que depois que me casasse não mais as veria, mas somos como irmãs uma pra outra. Conhecemo-nos desde crianças...

Cristal retocou minha maquiagem e fomos até o salão. Elas entrariam primeiro por serem madrinhas, e eu em seguida. As meninas ficaram lindas no visual de madrinhas que escolhi. Todas iguais e deslumbrantes. Que orgulho!

Espiei pelo canto da porta que levava a igreja: 28.790 convidados de todos os reinos, um padre, seis madrinhas, um sogro e uma sogra, um pai e uma mãe, e um noivo. Senti meu corpo estremecer, não sei se por nervosismo ou felicidade, acho que pelos dois. Observei até todas sentarem e senti meu corpo arrepiar quando escutei a tradicional música que avisa a todos que a noiva vai entrar. Posicionei-me a frente da porta e todos os convidados se viraram a mim. Minha Respiração aguçada teve que ser interrompida e tentei parecer calma, era uma missão difícil. Estava explodindo de felicidade!

Meu pai me acordou da paralisia em que eu estava enganchando seu braço ao meu, dando sinal para entrarmos. Era a hora. Respirei fundo e dei o primeiro passo. Meu olhar se chocou com o de Nicolas, que estava mesmo babando. Ri ao pensar no que a Le disse. Logo ao lado dele estava seu pai, o Sr. Carter (a quem eu considero como um segundo pai) e sua mãe, a Sra. Emilie. Ela era linda, com toda certeza Nicolas a puxou.

Continuei a andar e estava tudo estupendo, deslumbrante e magnifico. Adivinhem por quê? Porque minhas amigas me ajudaram com a decoração. Okay... Espera! Isabella! Acorda você esta no meio de um casamento! Ah é. São tantos os pensamentos que estão passando por minha mente, é como se um filme da minha história com o Nico tivesse me encantando...

Ao fim do trajeto meu pai beijou minha testa e me ‘entregou’ ao meu noivo. Por uma hora o Padre falou coisas lindas sobre o que é um casamento, como deveríamos agir, e etc. Até que... Ah... Chegou na parte pela qual eu mais esperava:

– Nicolas Ren Carter, você aceita se casar com Isabella Miranda Gonzalez? ( A voz do padre soou )

– Sim. Sim, eu aceito. (Ele disse sem tirar seus olhos verdes profundos de mim)

– Isabella Miranda Gonzalez, você aceita se casar com Nicolas Ren Carter?

– Sim! (Exclamei sorrindo)

– Então, sem mais delongas, eu vos declaro marido e mulher, rei e rainha! – O padre falou e todos os convidados aplaudiram, eu e Nico sorriamos um para o outro – O noivo pode beijar a noiva!

Nicolas me puxou para um beijo apaixonante, pude escutar as palmas soando atrás de nós. Nos separamos e saímos da igreja de mãos dadas.

[...]

No baile, todos estavam lá, parabenizando a mim e ao meu marido pelo matrimônio.

Quando este se deu por terminado nós dois fomos até a nossa casa de lua de mel. Nicolas havia me vendado, e me mandou tirar a venda depois de um tempo, revelando um palácio lindo e exuberante.

– Nico! Isso é... É... EU TE AMO!!!! – Disse pulando em cima dele ignorando o fato de estar com um vestido de noiva com 40 camadas e ele com um terno engomado.

– Eu também te amo, minha princesa! – Falou ele me puxando para um beijo e me pegando no colo, dirigindo-nos pra dentro do lugar.

– Sabe amor, é incrível como a fé leva a um final feliz, não é?

– Sim Isa, mas por que diz isso?

– Ah... Sei lá. Olhe pra mim, eu estou aqui, casada com o amor da minha vida, a *Leh vai se casar com o Jonatan, a Raquel e o Neal tiveram um filho, Bianca e Willian vão governar seus reinos, Rebecca e Sean se mudaram para um palácio na montanha – e eu sinceramente não sei o por que a Re concordou, já que a mãe dela viveu tanto tempo nas alturas... – Melody assumiu o controle no mar – junto a Louis - e ganhou o tridente de seu avô, Cristal montou uma loja de sapatos e se casou com Florian...

– Todos nós tivemos um final feliz. E Dessa vez será pra sempre."

* Leticia, Leh... Acharam que sou eu não? Me identifico mais com a Isa, mas sei lá, vocês que escolhem ;)

* Música da Cristal: http://www.youtube.com/watch?v=_oM3BiFVgO0


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo, espero que estejam gostando :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do "Felizes Para Sempre"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.