Second Chance escrita por Lari


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

A fic recebeu mais uma recomendação simplesmente maravilhosa!! *-* Temos que comemorar... Boa Leitura pessoal ;)
PS.: tem aviso na nota final, leiam por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555959/chapter/19

Davi acordou com o sol brilhando e com Megan em seus braços, suspirou com as lembranças da noite que passou com a sua Bad Girl, ela finalmente tinha se entregado completamente, ambos estavam entregues a relação agora e ele não poderia ficar mais feliz por isso, ele daria o seu melhor para que ela não se arrependesse de estar com ele. Ajeitou-se cuidadosamente para admirando a mulher ao seu lado, se fechasse os olhos ele conseguia voltar às sensações e caricias que compartilharam. Ouviu alguns passos vindo em direção ao quarto, logo ele viu Jack, fez sinal de silencio para o filho não queria acordar Megan ainda, levantou-se da cama o mais suave possível para não acorda-la.

– Bom dia Campeão. – disse sussurrando para o filho.

– Bom dia Dad. – disse com um pequeno sorriso.

– O que você acha da gente fazer um café surpresa pra sua mãe? – o menino assentiu animado, ele sabia que não seria nada muito elaborado além de não querer demorar muito para não dar tempo de ela acordar, os dotes culinários dele não era dos melhores também, mas acredita que daria pra fazer algo descente ainda mais com a ajuda do filho. No final deixou o filho de olho nas torradas explicado como funcionava, enquanto cortava algumas frutas e lavava outras, preparou um suco de morango com laranja, achou uma bandeja para poder levar tudo, Jack tinha conseguido fazer algumas torradas e pegou a geleia de frutas vermelhas. O pequeno foi na sala e pegou uma rosa que estava em uma jarra e colocou na bandeja com um sorriso, dizendo que era pra enfeitar, seu pequeno era galanteador.

Megan estava começando a acordar e notou que estava sozinha na cama, isso a surpreendeu, normalmente ele a acordava depois de despertar ou mesmo Jack já era pra ter ido despertá-la. Ela tinha que admitir que detestava acordar cedo, ou como ela diria antigamente de madrugada, mas digamos que Jack tinha seu próprio relógio e mesmo que tivesse dias que ela ficaria cansada por acordar de madrugada para amamenta-lo ou trocar a fralda no passado ela não trocaria essa experiência por nada, ela não se importava nem um pouco, assim como ela sempre ficava de bom humor quando era Davi que a acordava de manhã.

– O que esses dois estão aprontando? – parece que eles estavam apenas esperando ela falar isso, pois entraram pela porta carregando uma bandeja e Megan não poderia ter ficado mais surpresa e feliz com o gesto inesperado.

– Não era pra você ta acordada mom. – disso o pequeno a fazendo sorrir.

– Vem aqui Baby. – o menino saiu em disparada para a cama, subindo com a ajuda dela.

– A gente fez pra você. – disse apontando para a bandeja que Davi estava depositando com calma na cama para não derrubar nada. Quando Davi olhou pra ela, ela percebeu que os olhos dele brilhavam de uma forma inexplicável, o que a fez sorrir.

– Bom dia. – disse dando um selinho nela.

– Bom dia. – disse sorrindo e admirando o café da manhã que seus dois homens favoritos tinham preparado pra ela, tinha uma tigela com algumas frutas picadas, iogurte, torradas, suco, geleia. E tinha uma rosa no meio. – Espero que isso tudo não seja só pra mim. – disse já pegando uma torrada e passando geleia.

– Claro que não, a gente vai ti fazer companhia. – disse Davi piscando pra ela, servindo o suco, Jack já atacava as frutas.

Depois de um café da manhã surpresa e todos satisfeitos, Davi colocou a bandeja na mesinha que tinha no quarto e se deitou novamente com a família, quando menos esperavam estavam em uma guerra de travesseiros entre risadas.

– O que vamos fazer hoje? – essa pergunta veio de Jack, Davi olhou pro filho e depois para Megan e pensou sobre o assunto, seria legal passar um tempo na Gambiarra, mas seria igualmente divertido eles fazerem um churrasco e aproveitar o dia na piscina, na companhia dos amigos como antigamente.

– Hum.. não sei baby.

– Tenho duas ideias. – disse Davi chamando a atenção dos dois. – A gente poderia passar o dia na Gambiarra, Tia adoraria a nossa presença ou poderíamos fazer um churrasco aqui e os convidar, claro se estiver tudo bem pra você.

Megan pensou por um momento e realmente ambas as opções seriam interessantes.

– O que você acha baby? – questionou ao filho.

– Churrasco. – disse com um grande sorriso.

– Então vamos de churrasco. – disse retribuindo o sorriso. – Mas não sei se tem carne suficiente aqui pra um churrasco. – disse Megan na duvida.

– Vamos fazer assim, eu checo o que está faltando e vou com o Jack comprar enquanto você liga os convidando e preparando o que acha necessário. – ela sorriu concordando, adorando esses momentos completamente família. Megan pulou da cama para poder arrumar Jack para poder sair com o pai, quando sentiu um leve incomodo, era de se esperar também, depois de uma pausa de quase quatro anos que ela ficasse um pouco dolorida no dia seguinte.

– Problemas? – Davi a questionou com um pequeno sorriso presunçoso, ela sentiu vontade de bater nele e beija-lo ao mesmo tempo, ele sabia muito bem o porquê da pequena careta dela.

– Você não tinha que checar o que precisa ser comprando?

Ele sabiamente se retirou do quarto levando a bandeja, não sem antes ela escutar uma risadinha. Isso com certeza iria ter volta mais tarde! Se recuperando da descoberta, ela foi com o filho ao quarto dele o dando banho e o arrumando para poder sair com o pai. Depois que eles saíram, ela rapidamente ligou para Rita a convidando para o churrasco de ultima hora, assim como para Danusa, Luene e Arthur que para surpresa de Megan questionou se poderia levar alguém com ele e claro ligou pra Dorothy pra vê se ela dava o ar da graça, mal conversaram já que ela ficava mais na casa de Cidão.

Depois de ter feito as devidas ligações ela foi se arrumar, optando por um biquine de fundo roxo, mas com estampa floral com animal print com uma fivela entre os seios, vestiu uma canga azul escura e foi pra cozinha, deixando um arroz pronto assim como uma salada. Biquine de Megan

Megan tinha pedido a ajuda de Edmilson na churrasqueira, logo Davi chegou com uma variedade de carnes e cerveja para a galera assim como refrigerante e suco, quando ele deu uma boa olhada em Megan ele teve que engolir em seco, ela estava com uma blusa azul transparente que mal ocultava o biquíni que ela usava, o que o fazia se perguntava como ele iria conseguir se comportar tendo ela tão sexy assim, se bem que ela sempre estava sexy pra ele.

Logo toda a galera foi chegando e já se dirigindo para a área da piscina, Dante e Cidão já estava começando uma pequena cantoria enquanto Rita e Dorothy conversavam em uma mesa afastada da piscina.

Vander, Luene e Mosca estavam brincando na piscina com Jack, sobe o olhar atento de Davi que conversava com Danusa e Matias, ele seria o padrinho do primo e agora que Megan estava de volta, eles estavam cogitando a possibilidade de chama-la para fazer par com o nerd, por falar nela, ele a procurou com o olhar, para vê-la conversando com Arthur que estava abraçado a Diretora de Publicidade da Marra, isso o fez sorrir.

– Oi Arthur, que bom que você veio. – disse Megan abraçando o amigo.

– Não poderia recusar um convite seu Pirralha! – quando se soltou do abraço. – Gostaria que você conhece-se Lia e Liara essa é Megan.

– Prazer. – disse Megan apertando a mão da garota a sua frente. – Você me é familiar.

– Eu trabalho na Marra, a gente meio que se esbarrou esses dias. – disse ela com um pequeno sorriso.

– A claro! Seja bem vinda, espero que vocês aproveitem o churrasco.

– E cadê o Malandrinho?

– Ali na piscina brincando. – disse apontado, e com certeza ele viu o pequeno se divertindo.

– Eu vou ali cumprimentar o Davi e o restante do pessoal. – disse Liara se afastando.

– Então, - disse Megan quando viu que a outra já estava longe. - Tell me everything not hide anything from me. – disse o fazendo rir e revirar os olhos.

– Eu estudei com ela por um tempo em Havad, mas a gente perdeu contado. Fui conversar com o seu pai e acabei esbarrando com ela por lá e meio que estamos em contado agora por assim dizer. – ela ficou super animada com a noticia, seu amigo merecia encontrar uma mulher maravilhosa para ele.

Well.. – disse olhando novamente pra moça. – espero que ela saiba valoriza-lo, caso contrario ela conhecera uma Megan Lily muito diferente. – Tuca apenas riu e jogou os braços no ombro da amiga se encaminhando para o grupo, ele não tinha duvidas que Megan realmente iria atrás dela caso ele ficasse magoado, ele sabia que da mesma forma que defenderia Megan ela faria o mesmo por ele, a amizade deles era simples assim.

Assim que Jack viu o padrinho pediu para sair da piscina e foi correndo de encontro a Arthur, que já se agachava para receber o pequeno pouco se importando que ele lhe molhasse.

– Iae Malandrinho, curtindo muito a piscina.

– Sim. – disse sorrindo. – Vamo brincar?

– Daqui a pouco quero te apresentar alguém antes. – disse sorrindo e terminando de se aproximar do grupo. – Liara, quero que conheça meu afilhado Jack e Jack essa é Liara. – o pequeno olhou para a moça a sua frente de forma avaliativa.

– Você é namorada do meu Tio Tuca? – ela corou um pouco e olhou sem jeito do garoto para Arthur e para todos que estavam a sua volta, o garotinho sabia ser direito.

– A gente está se conhecendo melhor. – foi a melhor resposta que ela poderia dar já que não classificaria ainda como namoro, mas vendo que o garotinho não entendeu o que ela disse completou. – Talvez futuramente. – apesar de ficar mais corada depois disso, ela recebeu um sorriso de Arthur que foi reconfortante.

– Por que perguntou isso Malandrinho? – era verdade que ele nunca tinha apresentado uma garota ao pequeno, na verdade ele tinha se voltado ao trabalho e a cuidar dele e de Megan, tinha lá os casos de uma noite, mas nenhuma que merecia ser apresentada ao seu afilhado até aquele momento.

Mom tem o dad agora pra tomar conta dela, e você precisa de alguém também. – disse com a sabedoria de uma criança de três anos. Davi sorriu ao ouvir as palavras do filho e enlaçou a cintura de Megan a puxando pra mais perto dele, e Arthur ficou tocado por seu afilhado se preocupar assim com ele.

– Mega amiga, estava com saudade dessas festas que você proporciona aqui nessa piscina. – disse Luene sem querer quebrando toda a magia do momento ali. – E você mocinho me abandonou lá na piscina. – disse fazendo cócegas na barriga do pequeno.

– Daqui a pouco ele volta pra piscina, antes Jack você vai lá na sua grandma e pede ela pra repassar o protetor solar em você.

Arthur o colocou no chão e todos acompanharam com os olhos o menino se encaminhar para onde Rita e Dorothy conversavam. Luene já tinha se retirado também indo pra onde Edmilson estava cortando a carne que já estava boa enquanto Vander e Mosca continuavam a brincar na piscina.

O dia não poderia ter sido mais divertido se eles tentassem, Dante e Cidão ficaram por conta da música, Rita e Dorothy ajudaram na hora do almoço falando pra Megan apenas se divertir, Davi não poderia estar mais feliz com a família e vendo que Arthur estava começando um relacionamento, Jack se divertia brincando com os tios e os pais na piscina e fora dela, quando jogaram um pouco de futebol. Megan conheceu mais Liara quando formaram uma roda de garotas e começaram a conversa, ela estava na torcida para o amigo encontrar o amor, assim como ele falara pra ela nos últimos dias, ela desejava que ele também fosse feliz, melhor ainda se a felicidade dele se encontra-se no Rio de Janeiro. O domingo realmente passou como um borrão de boa comida, risos, brincadeiras e boas musicas.

Depois de dar banho no filho e colocar o pijama, dessa vez foi fácil, contudo Davi suspeitava que isso foi devido ao cansaço do garoto que brincou o dia inteiro, ele foi pro quarto ouvindo o barulho do chuveiro e entrou no banheiro já tirando a roupa para se juntar a Megan que estava de costas pra ele nesse momento enxaguando o cabelo, com os olhos fechados. Percorreu aquele corpo perfeito com o olhar, ela o tinha tentado o dia inteiro com aquele biquíni, se aproximou sorrateiramente a envolvendo com os braços.

– Não pensou que iria tomar um banho sozinha né? – sua voz já estava rouca de excitação.

– Claro que não. – ela disse se virando com um sorriso, ele simplesmente quebrou a distancia entre eles, tomando os lábios dela em um beijo avassalador. O desejo praticamente os consumia. Em um salto, aproveitando que os braços estavam no pescoço dele, Megan o enlaçou com suas pernas e sem a menor cerimônia Davi deslizou pra dentro dela, os gemidos sendo abafados e engolidos pelos beijos que compartilhavam.

Megan movia seu corpo com desenvoltura, com o apoio de Davi que ficava cada vez mais excitado, aumentando a velocidade das investidas, logo ambos explodiram em um prazer absoluto. Eles tinham a sensação que cada vez era melhor que a ultima. Terminaram o banho e se arrumaram para deitar, ambos estavam cansados também pelo dia que tiveram e da noite anterior que foram dormi já de madrugada depois da maratona que eles tiveram pra matar um pouco da saudade, assim no momento em que eles deitaram aquela noite, depois de trocarem alguns beijos Megan se sentiu ser envolvida pelo sono nos braços de Davi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro Obrigada Lia, pela incrível recomendação que você fez pra fic!!! *-*
Oi galera, tenho uma noticia para vocês, estamos chegando a reta final da fic.. Acredito que mais um capítulo e o epílogo! Não há palavras pra explicar como estou me sentindo terminando essa fic. Só tenho a agradecer a cada uma de vocês que comentaram a cada capítulo me incentivando a continuar, me dando feedback´s.. Vocês são demais e eu não chegaria até aqui sem vocês!! E por causa de vocês, eu quero saber se vocês gostariam de alguns Outtakes (capítulo extra).
Então por enquanto é isso.. Até mais ;)
Beijos,
Lari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.