Second Chance escrita por Lari


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Só posso dizer que vocês são incríveis!! No mais Boa Leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555959/chapter/20

A semana passou realmente rápida para Davi, desde sábado quando ele e Megan tinham ficado realmente juntos finalmente, eles tinham praticamente se transformado em dois adolescentes cheios de tesão, afinal eram alguns anos a serem recuperados e aquela mulher conseguia mexer com ele apenas com um olhar, toda e qualquer oportunidade que eles tinham pra ficarem juntos eles ficavam, os banhos nunca foram tão bons no ponto de vista dele, contudo no domingo Pâmela e Ernesto estariam de volta da lua de Mel. E na percepção dele, ele tinha que fazer algo para deixar mais claro ainda se possível pra Megan o quanto ela é fundamental na vida dele, ele já tinha ficado tempo demais sozinho, e agora ele tem uma família, finalmente uma família dele.

Ele tinha pedido a ajuda de Jonas para encontrar uma casa, sim ele queria comprar uma casa grande, não uma mansão porque ele achava desnecessário, contudo ele queria uma casa grande com pela ao menos 4 quartos alem da suíte principal. Jonas de bom grado lhe deu o numero de um corretor de imóveis, mas também de um arquiteto, alegando por experiência própria que era muito melhor quando se construía a casa dos sonhos.

Ele não queria perder aquela sensação de ter uma família dele, ele simplesmente amou essas duas semanas, saber que ao sair do trabalho não voltaria para um apartamento vazio, mas sim para a casa de Megan onde a família dele estaria esperando por ele, onde eles jantavam juntos e se por acaso ele ficasse preso na empresa eles esperavam por ele, mesmo que às vezes ele os encontrasse cochilando já devido a sua demora.

Davi sentia que tinha que fazer algo para mostrar a Megan que não estava brincando que era realmente isso que ele queria pra vida dele, e com a ajuda de Jonas novamente e Dorothy ele conseguiria ficar sozinho com ela na casa.

*

Jonas estava sentado olhando as crianças brincarem no pula-pula inflado e não podia deixar de sorrir ao ver como Murilo e Clara seguravam a mão de Jack enquanto pulavam ou reversavam segurando as mãos dele. Ele não se incomodou nem por um segundo quando Davi lhe pediu o favor de ficar com o neto de sexta pra sábado, ele estava simplesmente encantado em ser avó e seria ótimo passar um tempo com as crianças, combinou com Verônica de leva-los ao Zoológico no dia seguinte.

– O que está deixando tão longe assim? – questionou Verônica sentada ao seu lado, ele nem tinha percebido quando ela se sentou.

– De certa forma estava pensando na Megan.

– No que exatamente?

– Eu realmente não fui um bom pai pra ela e no entanto ela se tornou uma mãe incrível, amanhã vamos levar as crianças ao zoológico e eu não me lembro de uma vez sequer que eu tivesse cogitado essa possibilidade de tirar um tempo e fazer um passeio assim com ela. – disse suspirando.

– Você mudou Jonas, e isso é bom. Não tem como você mudar o passado, afinal o nome já diz tudo é passado. Agora o que você pode fazer é curti seus filhos e claro seu neto. – disse ela com um sorriso.

Eles olharam para as crianças se divertindo e rindo. Era tão bom ter sua Peanuts de volta, torcia para que Davi a convencesse a ficar, tinha conversado com Arthur e ele disse que Megan estava pensando nessa possibilidade, pois a mesma já havia percebido que a maior parte da família dela estava no Brasil.

– Espero sinceramente que o Davi consiga reconquista-la de vez.

– Eles se amam. Você a quer aqui, por isso torce tanto pra essa relação da certo.

– Eu senti falta dela e agora que sei do meu neto sentiria muito a falta de ambos.

– Ela vai ficar Jonas, uma parte do coração dela está aqui também, ela já percebeu isso. Agora vamos tirar as crianças do pula pula por que está na hora do jantar.

Apesar de estarem um pouco cansadas comeram tudo, inclusive os legumes. De sobremesa tiveram cupcakes, e isso pareceu dar um pouco mais de energia pra eles que pediram pra voltar ao brinquedo. No entanto eles os fizeram esperar, enquanto Verônica limpava a mesa, Jonas se encaminhou para o banheiro com os três para que eles escovassem os dentes, depois de mais um tempo os entretendo com uma historinha ele permitiu que eles voltassem ao pula pula por mais um tempo, Verônica voltou a sentar ao lado dele dessa vez com uma câmera fotográfica, tirando algumas fotos dos três brincando o fazendo lembrar da mais nova foto que tinha tanto na sua sala de estar quanto no seu escritório, dele com Megan e o neto, da vez que eles foram almoçar e passar a tarde de sábado com eles.

Em um determinado momento, Jack saiu e foi em direção do grandpa dele pedindo colo e Jonas se deu conta que tava na hora de dar um banho nas crianças e as colocar para dormir, pois estavam suadas de tanto brincar.

*

Megan acreditava que armaram um complô contra ela, primeiro Jonas pediu para que Jack dormisse na casa dele essa noite, pois no dia seguinte levaria os filhos ao zoológico e gostaria de leva-lo também, quando chega em casa Dorothy que já passava mais tempo na casa do namorado que lá, avisa que iria passar o final de semana com Cidão, ou seja, ela iria passar a noite sozinha naquela casa com Davi, não que ela achasse isso ruim, mas sentia que algo estava acontecendo.

Ele que por sinal parecia extremamente animado com essa ideia de passar um tempo sozinho com ela, não que ele não amasse os momentos que ele estava tendo com o filho, mas ele precisa desse momento sozinho com Megan. Precisava aproveitar para demonstrar a ela que não estava brincando sobre querer uma relação seria com ela.

Davi tinha pedido a Nacho para preparar um jantar especial para eles, até tinha pensado em ele mesmo preparar algo, mas isso ficaria para outra ocasião, tinha mandado uma mensagem pra Megan avisando que ela não precisaria se preocupar com o jantar aquela noite, e pediu que fosse ao quarto tomar um banho relaxante e se arrumar para o jantar deles.

Depois de Nacho deixar tudo organizado na sala de jantar e na cozinha, ele o acompanhou até a porta, aproveitando para tomar um banho rápido no quarto de hospedes, já tinha deixado a roupa separada lá optou por uma calça jeans e uma blusa social preta dobrada até o cotovelo.

Quando Megan se reuniu a ele na sala, foi impossível não admira-la, ela estava absolutamente linda, em um vestido preto que chegava pouco mais da metade da coxa de um ombro só, cabelos soltos e uma maquiagem leve, mas que marcavam bem o olhar. O jantar transcorreu bem, entre assuntos amenos do dia a dia e sobre o filho deles, ele estava apenas esperando a sobremesa para poder falar o que realmente queria.

– Tenho uma coisa para você.

– E o que seria? – questionou levantando uma sobrancelha.

Davi tirou uma caixinha do bolso da calça, e Megan olhou um pouco surpresa e receosa enquanto ele abria a tampa, para mostrar um lindo anel de ouro branco que possuía nas laterais o símbolo do infinito cravejando em diamantes que amorosamente se ligavam ao diamante central. Na opinião de Megan era a mistura exata entre o clássico e o moderno. Aliança

– Não é um anel de noivado, pois sei que ainda não conquistei completamente a sua confiança, contudo ao contrario de mim no passado eu sei que você realmente está dando uma chance para nós dois. – disse sorrindo para ela, que mesmo com lagrimas nos olhos retribuiu. – mas é um símbolo do compromisso que eu quero ter com você, um compromisso que eu estou assumindo para a nossa família Megan. – disse pegando a mão direita dela e deslizando o anel em seu dedo. – Pedi que gravassem uma mensagem no interior dele Love of my life, assim sempre que você olha para ele vai se lembrar que você é o amor da minha vida Megan Lily.

– É lindo. – foi tudo o que ela conseguiu dizer com a garganta travada devido à emoção.

– Megan essas duas semanas que eu passei com você e com o Jack, me mostrou um futuro que eu sempre sonhei pra mim, a família que eu sempre quis e que agora eu tenho de certa forma. Eu sei que errei com você no passado, mas eu te amo muito, amo não apenas você mais ao nosso filho também! Você me deu o melhor presente que a vida poderia me dar. Depois que eu perdi meus pais naquele acidente de carro, eu realmente me fechei para o mundo, mas depois me voltei para o mundo tecnológico e para os games. – parou para tomar uma respiração. – Ai veio o concurso e você apareceu também, como um furacão na minha vida tomando conta de todo o espaço – disse com uma entonação tão suave que vez Megan ri em meio ás lagrimas. – E me trouxe pra vida real também, foi você Megan que me acordou mesmo, que me ensinou a curtir a vida, que me amou e me aceitou do jeito que eu estava, mesmo que eu não estivesse cem por cento com você. – disse limpando um pouco das lagrimas dela. – Foi ao seu lado que nasceu a Brazuca, que eu consegui produzir o Jr, que era o projeto da minha vida. E é ao seu lado que eu quero passar o resto da minha vida também. Eu quero construir com você um relacionamento duradouro. Muito duradouro. Eu te amo, você é a mulher perfeita para mim!

Megan depois de escutar essa declaração de Davi, simplesmente pegou o rosto dele entre as mãos e começou a beija-lo como se nunca mais quisesse parar de fazê-lo, os braços dele imediatamente a rodearam, a puxando para mais perto dele, aumentando ainda mais a intensidade do beijo.

– Megan. – ele sussurrou depois de se beijarem, com as mãos ainda apoiadas nas costas dela, sem saber ao certo o que fazer, ela percebendo a duvida e agonia ao mesmo tempo no rosto do hacker, não pode deixar de sorrir e dar um selinho nele.

– Vamos pro quarto. – sussurrou no ouvido dele, mordendo o lóbulo da orelha. Ele simplesmente a pegou no colo e se direcionavam para o quarto dela, durante o caminho ela aproveitou para trilhar beijos suaves no queixo e pescoço do rapaz, enquanto os dedos arranhavam levemente as costas dele, fazendo suspirar e gemer ao mesmo tempo. Ela voltou a beija-lo mais intensamente que o anterior e ele a prensou na parede do quarto empurrando sua ereção contra seu centro arrancando um gemido de ambos durante o beijo.

– Cama. – ela conseguiu dizer depois que pararam de se beijar.

– Eu amo tanto você, Megan. – disse ele depois de deposita-la na cama e ficar admirando a figura diante de si os cabelos espalhados no colchão, os olhos tão expressivos, às vezes ele tinha a sensação que ela dizia tudo através do olhar, a boca rosada ainda mais rosada devido aos beijos que compartilharam, o peito arfante. – Você é tão linda. – segredou com adoração, recebendo um sorriso em troca.

Ela se levantou e começou a desabotoar a blusa que ele usava, expondo seu peito nu deslizou as mãos, sentindo como os músculos dele se contrariam debaixo de seus dedos, até atingir o botão da calça jeans e a abrir lentamente. A respiração de ambos estava agitada devido a excitação.

Ele tirou a calça rapidamente assim como os sapatos e meias, ficando apenas de boxe. Suas mãos deslizaram pelos braços dela, descendo pela cintura até alcançar a barra do vestido, o retirando assim. Ela voltou a deitar na cama, descansando a cabeça no travesseiro e o puxou pela mão para acompanha-la. Com os dedos entrelaçados ele deitou ao lado dela. O coração de ambos estava acelerado naquele ponto

– Eu te amo. – ele sussurrou olhando diretamente nos olhos dela, e ela pode ver o brilho nos olhos dele, além do desejo evidente a sinceridade na declaração. Eles se beijaram mais uma vez se entregando a intensidade do desejo de ambos.

(...)

– Apesar de estar usando o meu anel, você ainda não disse se aceita? – perguntou ele, com a voz embargada, muitas horas depois, com ambos já cobertos pelo lençol, nus, saciados, nos braços um do outro.

Megan olhou para Davi, se permitindo dizer livremente, com uma expressão radiante no rosto.

– Claro que aceito a sua promessa, de todo meu coração. – disse dando um selinho nele, que riu baixinho animado. – I Love you. – e com isso ele teve certeza que o futuro traria coisas maravilhosas para eles, tinha plena certeza que a vida nunca seria monótona ao lado de Megan e isso era o que mais o deixava animado com a perspectiva de uma vida longa junto à mulher que ama, ao filho deles e aos outros filhos que viriam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Penúltimo capítulo gente, mal consigo acredita! Vocês são incríveis, os comentários que eu recebi no capítulo passado.. O retorno que vocês me dão.. sério não tenho palavras para poder agradecer vocês por me acompanharem nesse história!! E está decidido, teremos Outtakes!! ;)
Espero que tenham gostado.. próximo Epílogo!!
Beijos,
Lari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.