Second Chance escrita por Lari


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, mais um capítulo pra vocês!!
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555959/chapter/18

– Megan, vocês vieram. - disse Verônica ao recepciona-los.

– Eu disse ao dad que viria.

– Sim, mas você sabe como ele é né? – ela apenas assentiu.

– Vem vamos entrar. – disse dando espaço para eles passarem.

Murilo e Clara já vinham correndo pela sala para poder encontrar com a irmã.

Hey Kids. – disse se abaixando para cumprimenta-los, enquanto Davi descia Jack do colo. – olha quem veio brincar com vocês.

Ai a festa começou, os dois puxaram Jack dizendo que iriam para o quarto brincar.

– Oi Peanuts, demorou. – ela apenas revirou os olhos não era nem meio dia e meio ainda.

– Vamos lá dad, não precisa exagerar. – disse rindo abraçando o pai.

– Oi Davi. – disse.

– Oi Jonas. Cadê o Vicente Verônica.

– Daqui a pouco ele deve ta chegando, foi buscar a namorada.

– Vejo então que vai ser um grande almoço em família hoje. – disse Megan sorrindo. – Precisa de ajuda em algo Verônica?

– E desde quando você sabe cozinhar Megan? – Jonas a olhou surpreso.

Dad, eu sou mãe agora é claro que eu sei cozinhar. – disse como se fosse obvio.

– Ela realmente sabe cozinha Jonas, sou testemunha desse fato. – Davi intercedeu a favor dela, ganhando um sorriso em troca.

– Bom se é assim, então aceito sua ajuda sim, a maioria das coisas estão quase prontas já, mas sabe como é com dois pequenos pela casa é difícil tudo ficar pronto rápido.

– A claro, vamos lá me diga no que posso ajudar. – disse já caminhando com Verônica para cozinha.

– E vocês dois, porque não vão preparando a mesa? Acho que a da área seria melhor, já que estamos com um tempo agradável. – disse Verônica para Davi e Jonas que apenas assentiram concordando.

– E não se esqueçam de dar uma olhada nas Kids. – disse Megan.

Quando elas se afastaram, Jonas ainda tinha um sorriso no rosto e se virou para Davi.

– Ela realmente se transformou em uma excelente mãe. – Megan tinha ido ali duas vezes depois de ter falado que ele era avô, e ele estava encantado com essa Megan mais madura e responsável, principalmente quando se tratava do filho. Enquanto ele brincava com os garotos ele observava ela brincar de boneca com Clara era realmente uma cena linda de se ver, nesses momentos ele se arrependia de não ter aproveitado mais da infância dela. E estava feliz por ela e Verônica estarem se relacionando bem também, era muito bom ver a relação delas evoluindo, já que de certa forma ela era sim madrasta de Megan.

– Sim. – disse Davi sorrindo orgulhoso.

– Bom, então vamos arruma a mesa, antes que elas voltem e briguem com a gente. – disse fazendo o nerd rir e foram ajeitar as coisas, não sem antes da uma olhada nos garotos.

A nova casa dos Marra era grande e espaçosa e muito bem decorada, em um estilo moderno, mas ao mesmo tempo aconchegante. Tinha uma grande área nos fundos por causa das crianças assim como uma bela piscina com um pequeno jardim ao redor era realmente uma bela casa. Ao lado da piscina tem uma área coberta com uma grande mesa e churrasqueira. Do outro lado da piscina um parquinho com escorregador, balanço e gangorra.

O almoço correu bem, Megan conheceu a namorada de Vicente a Hana que ela se lembrava ser uma das participantes do Concurso Geração Brasil, ela era uma garota muito divertida. A conversa foi sobre diversos assuntos, a Verônica contou como foi a repercussão da Biografia de Jonas, Megan contou um pouco sobre como foi viver em Nice e de como lá era lindo, e Jack falava animado dos passeios que fazia por lá e das pequenas viagem, Jonas e Davi evitavam falar de trabalho, apenas curtindo aquele momento em família.

Quando terminaram, os rapazes ficaram brincando com as crianças enquanto as mulheres cuidavam da cozinha, os Marra tinham sim uma empregada para poder ajudar durante a semana e tudo mais, mas os finais de semana eram totalmente para a família, assim a empregada ficava de folga.

Davi estava feliz por ter construído uma relação cordial com Jonas ao longo do tempo, dificilmente ele conseguiria visualizar essa cena no passado, ele sendo convidado para um almoço de família. Agora ele estava brincando de empurra a ‘cunhada’ no balanço enquanto assistia Jonas, Jack, Vicente e Murilo jogarem bola.

Quando voltaram pra casa já era inicio da noite, foi um pouco difícil para Davi tirar a roupa de Jack e o vestir o pijama, mas ele conseguiu, aos poucos ele estava pegando o jeito, entretanto ainda tinha os dias que o menino conseguia passar a perna nele e saia correndo semi nu pelo quarto ou pela casa. Quando foi para o quarto, Megan estava sentada no meio da cama com o MarraTablet na mão, e ele a admirou por um tempo, passou o dia inteiro com vontade de beija-la, beija-la realmente alem dos selinhos que trocaram, essa mulher tirava completamente o juízo dele e ele já não aguentava ficar só nos amassos mais com ela.

– Megan. – disse chamando a atenção dela.

Hey Davi, o Jack acordou?

– Não, e duvido muito que ele vai acordar por agora depois do tanto que ele brincou hoje. – provavelmente ele estava certo, de manhã brincaram na piscina e ele tinha passado a tarde brincando também sem tirar um cochilo, muito provavelmente só acordaria no outro dia. Megan reparou que Davi a olhava com um olhar diferente, um tanto quanto malicioso, e engoliu em seco, pra ser honesta com ela mesma, ela ainda não entendia como conseguiu ficar praticamente a semana toda só entre beijos e amassos com o nerd enquanto o corpo todo dela praticamente implorava por um contato a mais. Ela viu quando ele trancou a porta e veio caminhando em sua direção.

Davi se aproximou da cama, tirando o tablet da mão dela o desligando e foi pra cama a puxando para um beijo sôfrego, no qual ela não tardou a levar aos mãos para o pescoço dele arranhando levemente ali e fazendo um pequeno carinho nele, os dois só pararam de se beijar quando o ar se fez necessário, contudo ele não parou de beija-la começando a distribuir beijos pelo pescoço e orelha dela mordiscando levemente o lóbulo, a fazendo gemer suavemente de baixo dele. Davi levantou o rosto e o olhar que ele encontrou cheio de desejo o fez querer que não tivesse nenhuma roupa entre eles para que ele pudesse tomá-la logo, ele simplesmente enlaçou a mão na nuca dela e a puxou para um beijo mais apaixonado do que o anterior, o que a fez gemer durante o beijo e esfregar o corpo de encontro ao dele em busca de algum atrito.

– Eu quero você. – ela sussurrou, tentando recuperar o fôlego.

– Graças a Deus. – foi tudo o que ele conseguiu dizer antes de voltar a beija-la, ele sentia o sabor dela o intoxicando, enquanto sua mão fazia uma trilha levantando a blusa que ela usava chegando aos seios dela, enquanto as dela entravam por baixo da sua blusa arranhando levemente suas costas o fazendo tremer levemente e se arrepiar.

Megan já não queria mais esperar, todos seus sentidos estavam voltados para as sensações que Davi provocava ao corpo dela, e ela retribuiu o beijo igualmente ardente.

Ambos estavam perdendo a noção da realidade, tornando-se escravos do desejo insano e selvagem que os vinha consumido pouco a pouco ao longo da semana.

– Megan... – Davi murmurou com um gemido rouco, ele nunca tinha se sentido tão excitado assim, ela vinha o torturando desde o final de semana, apenas um olhar dela tinha a capacidade de despertar o desejo dele, aquela mulher ainda séria a sua morte.

A voz sensual de Davi acendeu uma fogueira nela, que pressionou o corpo contra o dele, precisando senti-lo. Quando ela dera por sim estava apenas de calcinha e sutiã.

Davi estava de joelhos entre as pernas dela, admirando cada curva sexy dela ele estava doido para poder beijar cada centímetro daquele corpo, aquele conjunto de lingerie azul escuro estava lhe tirando o juízo. Ele traçou os dedos pela borda do sutiã, percebendo como a respiração dela acelerava e o coração estava disparado assim como o dele.

– Você é impressionante. – ele disse com a voz reverente. Megan ainda estava ofegante pelos beijos que compartilharam, mas se encontrava imobilizada, pois não se lembrava de ver tamanho desejo nos olhos do nerd. – Eu quero você. – ele murmurou enquanto suas mãos a tocavam. – Eu quero tanto você. – disse com a voz rouca devido o desejo.

– Assim como eu quero você, - disse se erguendo e o beijando com paixão. Eles se beijavam como se não fizesse aquilo há muito tempo.

E ela deu um jeito de se livrar das roupas dele, para que ficassem iguais. Eles sentiam que nem todas as carícias e beijos iriam sacia-los, esquecendo um pouco do mundo e se entregando completamente aquele momento. No meio daquelas caricias e provocações o corpo de Davi pesava sobre o dela, mas isso não importava o que importava é que já não existia mais nenhuma barreira entre eles. Megan sentia o coração prestes a explodir de felicidade, por compartilha aquela experiência com ele depois de tanto tempo, abrindo suas pernas aos poucos se abrindo para recebê-lo.

– Eu te amo. – falaram ao mesmo tempo.

Megan lançou a ele um sorriso provocante e arqueou os quadris, convidando-o a um mergulho sem volta no êxtase que ambos ansiavam. Ele voltou a beija-la, passando a língua no seu lábio inferior para depois suga-lo, ela prontamente deu passagem para as línguas se encontrarem, e as mãos dele acabaram em suas coxas subindo e apertando lentamente apreciando aquela pela macia dela. Ela sentiu um rosnado se formando no peito dele quando finalmente a penetrou, fazendo ela gemer durante o beijo se sentindo completamente preenchida por ele.

Davi estava extasiado, ele mal conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo, que a sua Bad Girl era dele novamente, ele se manteve parado por um tempo dentro dela enquanto a beijava, para que ela se acomodasse com o seu tamanho depois de tanto tempo sem esse contato mais intimo.

Logo a paixão os envolveu, e dali por diante, cavalgaram juntos rumo aos picos do prazer mais completo que já haviam experimentado.

Ao perceber que Megan se aproximava do clímax, Davi a apertou ainda mais contra si, mergulhando ainda mais fundo se possível naquele corpo quente que era dele novamente, e pra sempre seria a partir daquele momento, estava se deleitando com os gemidos e sussurros desconexos dela.

O retorno à realidade demorou a voltar para ambos. Quando Megan conseguiu finalmente abrir os olhos, deu-se conta de que Davi continuava sobre ela, o rosto enterrado no seu pescoço, o coração batendo descompassado junto ao dela.

Davi estava sendo invadido por uma felicidade que há muito tempo não experimentava só que melhor. Agora ele estava em casa, em seu lugar, nos braços daquela linda mulher, que em breve ele esperava realmente tornar sua.

– Estou no paraíso. – murmurou ainda no pescoço dela distribuindo pequenos beijos no local. – Isso foi completamente incrível.

Ele a abraçou e rolou com ela, pra que ela ficasse meio que em cima dele, ele não queria esmaga-la. Ele sentia que não conseguiria a largar nunca mais.

– Concordo. – disse sorrindo suavemente. Ela começou a cantarolar e a brincar com os cabelos dele, ela adorava a forma que eles eram macios, percebeu ele fechar os olhos enquanto ela ainda movia os dedos pelo cabelo dele, ele parecia que tinha cochilado e decidiu que era hora de tomar um banho, quando se afastou sentiu as mãos dele segurando seu pulso.

– Não vá. – murmurou olhando pra ela, que apenas riu.

– Preciso de um banho. – ele logo se animou com isso.

– Assim como eu. – ela olhou pra ele com um sorriso sapeca.

– Você quer me seguir até o chuveiro?

– Você ainda tem duvidas? – ela apenas riu divertida, não se lembrava de Davi ser assim, mas estava adorando. Ela correu para o banheiro, só para ter Davi correndo atrás dela.

Davi a olhava se dando cada vez mais conta do quão sexy ela era, ainda mais agora com os olhos brilhando, bochechas um tanto corada o cabelo despenteado devido ao sexo. Ele a pressionou contra a bancada do banheiro, enjaulando-a entre seus braços.

– Você é extremamente sexy. – sussurrou roucamente na orelha dela e viu os pelos da nuca dela se eriçar. Ela sorriu pra ele, e saiu dos seus braços ligando o chuveiro e começou a chama-lo com o dedo.

Ele não pensou duas vezes, foi tudo mãos, lábios e corpos lisos e molhados e alguns orgasmos a mais.

Quando voltaram ao quarto, Megan vestiu sua camisola e junto com Davi trocaram os lençóis da cama antes de dormirem e destrancaram a porta, caso Jack acordasse ou precisasse deles. Contudo assim que deitaram Davi a puxou pra ele e deu um beijo na testa dela lhe desejando boa noite, ambos estavam completamente saciados e satisfeitos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Megan finalmente se redeu aos encantos do nosso Nerd..
Senti falta de algumas pessoas no capítulo passado!! E isso só me faz agradecer ainda mais que continua me acompanhando e comentando!! Obrigada pessoal, esse capítulo não estaria aqui sem vocês!!
Espero que tenham curtido esse capítulo!! Bjs até mais ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.