Harry Potter e a Ordem dos Guardiões escrita por Vivian Garcia


Capítulo 2
A carta de Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

O terceiro eu posto amanha, dependendo do numero de pessoas que lerem, vou postar um por dia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555933/chapter/2

Era uma manha ensolarada, um jovem de cabelos pretos e olhos bem verdes estava parado olhando a janela, esperando uma coruja com sua carta de Hogwarts dizendo que ele foi aceito na escola.

A coruja estava demorando bastante então decidiu descer para tomar café da manha com sua família.

– Bom dia pai, mãe e Jay- Jason era seu irmão, dois anos mais novo que Harry.

– Parabéns filho- desejaram os Potter mais velhos

– Parabéns irmão – Jay desejou.

–Valeu Jason

Hoje o garoto estava comemorando 11 anos de idade, e por isso iria receber sua carta de admissão pra escola de magia e burxaria.

Assim que se serviu de torrados, bacon e ovos ouviu um pio de uma coruja que entrou pela janela da cozinha que estava aberta.

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Diretor: Alvo Dumbledore

(Ordem de Merlin, Primeira Classe, Grande Feiticeiro, Bruxo Chefe, Cacique Supremo, Confederação Internacional de Bruxos).

Prezado Sr. Potter,

Temos o prazer de informar que V.Sa. tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários.

O ano letivo começa em 1 de Setembro. Aguardamos sua coruja até 31 de Julho, no mais tardar.

Atenciosamente,

Minerva McGonagall

Diretora Substituta.

– É isso ai filhão você vai pra Hogwarts e espero que como um bom filho de maroto você deve... - James começou

– Se comportar bem e tirar boas notas – Lily o cortou.

– Sim mãe vou me comportar bem- disse virando para o pai dando uma piscadinha pra ele que deu um sorriso maroto sem minha mãe ver.

– Amanha iremos ao beco diagonal filho, irmos encontrar os Black e os Lupin lá- disse papai.

No dia seguinte, depois do café da manha a família se preparava para ir ao Beco Diagonal, fazer compras, eles iriam por Flú.

– Vai você primeiro Harry

– Beco Diagonal- disse assim que se colocou dentro da lareira e jogou o pó em si mesmo após dizer as palavras.

Como sempre o Beco Diagonal estava cheio de estudantes comprando seus materiais para Hogwarts. Ao chegaram em frente a Floreios e Borrões encontraram o resto do pessoal e seguiram para comprar os materiais.

– Pena que os alunos do primeiro ano não podem ter vassoura- Disse Mateus Black

A família Black era constituída por Sirius e Marlene o casal, os filhos era Mateus de 11 anos que era bem parecido com o pai tinha cabelo preto e olhos castanhos e Ashley de 10 anos que era ruiva igual a sua mãe.

A família Lupin era constituída por Remo e Dorcas, seus filhos eram Joseph de 11 anos de cabelos loiros como a mãe e olhos azuis e sua irmã gêmea Anne de cabelos loiros e olhos azuis assim como o irmão.

– Sim é uma pena mesmo, mas quem sabe ano que vem a gente entra no time.

– Mas ainda podemos ter a vassoura né pai – Disse Harry olhando para o pai com cara de cachorrinho abandonado

– Hammm... Sim filho – Disse James

– Vamos logo comprar as roupas – Disse Marlene

Assim se passou a tarde no Beco Diagonal, depois das compras todos se sentaram no caldeirão furado para comer e tomar refresco para os mais novos e cerveja amanteigada para os mais velho.

Algumas semanas se passaram, e já era 1 de Setembro o dia de embarque de Harry, que estava muito ansioso para sua nova fase da vida, já Lily estava preocupada como o seu filho iria se comportar, e estava louca arrumando as coisa para ele levar pra escola.

O café da manhã se passou bem rápido e já estavam aparatando para a estação King Cross, procuraram a plataforma 9½ e a atravessaram, lá encontraram com o resto do grupo e se despediram dos filhos, que ao entraram procuraram um cabine vazia.

– Oi posso me sentar com vocês?- Perguntou um garoto ruivo que tinha uma mancha preta no nariz – O resto do trem está cheio.

O grupos apenas acenou com a cabeça.

– Meus nome é Ronald Wesley,mas pode me chamar de Rony – Dsse o ruivo

– Prazer sou Harry Potter, estes são Mateus, Joseph e Anne- apresentou cada um.

–Prazer

E assim se passou a conversam no trem até que abre a porta e Nevellie Longbottom aparece, ele era filho de Alice e Fran Longbottom grande amigos das famílias Potter, Black e Lupin

–Oi Neville – todo mundo cumprimenta e apresentam Rony para ele, e assim se junta mais um para o grupo

Quando estavam chegando a porta abre novamente e uma menina que cabelos cacheados e dentões

– Olá sou Hermione Granger – diz a menina – Eu conversei com o maquinista e ele disse que já estamos chegando, acho melhor vocês se trocarem.

– A sim muito obrigado - diz Harry e assim se apresentam para ela que se vira para o ruivo e diz:

– Você tem uma coisa no seu nariz bem aqui – Diz apontando para seu próprio rosto e o ruivo repete o movimento em seu rosto com modo de limpar.

E assim começa uma grande amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Ordem dos Guardiões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.