Harry Potter e a Ordem dos Guardiões escrita por Vivian Garcia


Capítulo 1
Capítulo 1 - Introdução


Notas iniciais do capítulo

Gente não gostei muito do primeiro capítulo, sempre são os mais difíceis de ser escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555933/chapter/1

Eu não sabia onde estava, mas sabia que era aconchegante e quente como se estivesse seguro, eu não conseguia abrir os olhos eles estavam como se dizem sensíveis, mas conseguia ouvir vozes.

-Lily graças a Merlin que você está bem- disse uma voz masculina preocupante – Este é o nosso filho, nosso pequeno Harry- Então ele era meu pai.

-Calma James- disse uma voz feminina que denominei de mãe, uma voz doce que me causou boas sensações – Nosso pequeno Harry.

Assim que minha mãe disse isso eu consegui abrir meus olhos e vi uma mulher de vinte e poucos anos de olhos bem verdes e cabelo vermelho, ela me olhava com um grande sorriso no rosto e olhou para o lado, acompanhei seu olhar e vi um homem de também vinte e poucos anos de cabelo preto bagunçado e de óculos com um sorriso imenso no rosto.

Ele se aproximou e deu um beijo em minha testa, quando de repente a porta do quarto abre com tudo e dois homens entram, um deles tinha as veste todas velhas, com cabelos castanhos, e o outro com cabelo preto e um sorriso maroto nos lábios.

- A então esse é nosso novo marotinho? O novo Prongs?- Perguntou o de cabelos pretos

-Eu não vou deixar vocês estragarem meu filho, James e Sirius- Disse mamãe

- Qual é Lily ele é nosso filho ele vai tem que aprontar um poquinho- disse meu pai

- Isso ele vai ser o veado junior – disse o cara de cabelo preto

- É cervo Sirius – disse meu pai – Então cheguem mais perto pra ver seu afilhado Sirius e você Remus pra ver seu sobrinho

Estava olhando atentamente para todos e consegui denominar os nomes pelo cabelo e pela voz. Mas o que mais amei foi observar minha mãe ela era muito linda.

A porta do quarto abre de novo e entra duas mulheres uma era loira e a outra era ruiva (Marlene vai ser ruiva nessa fic porque eu não gosto muito da Gina).

- Marlene, Dorcas venham conhecer o Harry – disse papai.

Elas se aproximaram e minha mãe me esticou para a ruiva pegar no colo

- Meu afilhado é tão lindo- disse Marlene

Olhei atentamente para ela, era muito bonita também não mais que mamãe, ela me passou para a loira que também era bonita, memorizei alguns traços delas e voltei para o colo da minha mãe.

- Parabéns Lily ele é muito lindo- disse Dorcas

- Cadê o William? – perguntou meu pai

- A eu deixei ele com o Matheus com a Minerva lá fora – Disse Dorcas

POV HARRY

Passaram-se alguns meses e a família Potter estava radiante em sua mansão recebendo convidados e amigos.

Assim que eu acordei comecei a chorar pra chamar minha mãe já que eu não sabia falar.

- Oi meu amor já acordou, deve estar morrendo de fome – ela disse enquanto descia as escadas.

Ao chegar na cozinha me deparo com meus tios e padrinhos.

- Hey garotão- disse pai enquanto bagunçava ainda mais meus cabelos

Minha mãe me colocou sentando em seu colo pra tomar café, quando eu percebi que ninguém prestava atenção em mim e hoje eu estava precisando de atenção, eles falavam alto demais.

-Só porque você é um veado- disse Sirius

- É cervo- papai respondeu

-Cel...vu- assim que eu disse isso todos eles pararam e me olharam

-O que você disse filho?- Papai pergunta

-É Celvuuuu- Eu falo de novo e meu pai abre um sorriso enorme no rosto assim como todos, então ele me pega no colo e me roda.

-Para James assim ele vai vomitar- Disse mamãe ralhando com ele, ela me pega no colo de novo- Você consegue dizer mamãe?

-Maama - eu disse

- Isso meu filho - ela me abraça e começa a chorar e só sinto meu pai se juntar no abraço. E a tarde se passou rápida só alegria pela mansão Potter.

POV NARRADOR

A família Potter era uma família bem famosa no mundo bruxo, pois James Potter foi o bruxo que destruiu o Lord Voldemort que era um bruxo das trevas na época em que era um estudante de Hogwarts, com isso James conseguiu se tornar um grande auror. Já sua esposa Lily era uma medibruxa, que trabalhava no hospital St. Mungus era uma das melhores em seu trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Ordem dos Guardiões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.