Zoom Into Me escrita por kouelho


Capítulo 4
Capítulo 4 - Decisões e Ameaças


Notas iniciais do capítulo

Ai gente, me desculpem mesmo!
É que eu tava com pouca inspiração e quantidade de reviews não ajudou... sério, só tem 2 reviews no capítulo anterior... se continuar assim eu vou parar com a fic!
Me desculpem, mas é que eu não acho digno eu me esforçar pra receber 1 ou 2 reviews, pois no 1º capítulo eu tive 10 reviews! Se vocês não tiverem gostando, me falem, mas não me deixem sem review. Obrigada a todos que me compreendem...
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55566/chapter/4

Tomei essa decisão sem pensar duas vezes. Eu já havia fugido de casa mesmo para ir ao show deles. Na verdade eu disse que iria dormir na casa de uma amiga. Mas até agora não voltei, então fui peguei meu celular e vi que já haviam três ligações da minha casa. É, agora ela deve estar “sentindo a minha falta”. Nessa hora já comecei a pensar se o que eu estava fazendo era realmente certo.
Ah, já não vou me importar com isso, esse é o meu sonho e não vou desistir dele! – enquanto eu pensava, estava no carro com Bill já indo para o seu hotel.
-Tem certeza meu amor? – ele disse parando no semáforo.
-Tenho sim Bill... não se preocupe mais com isso! Eu já tomei minha decisão e não vou mais voltar atrás. 
-Mas então, sabe o que eu lembrei? O Tom ainda não sabe de nada! E eu estou um pouco preocupado com o que ele vai dizer sobre isso...
-Olha Bill, se eu for trazer problemas pra vocês, não me deixe fazer isso, eu posso...
-Não Camille! Nem pensar! Você vai com a gente!eu não vou desistir de você só por causa disso! Não mesmo!
-Ai Bill, eu to tão feliz! Você nem faz ideia! Eu nunca imaginei que a pessoa que eu mais amo iria me amar assim! Nossa, se eu não tivesse vindo nesse show, nada disso teria acontecido! Eu não teria te conhecido pessoalmente...
-É verdade. E eu não teria a oportunidade de amar de novo! Nossa, tinha vezes que eu chegava a perder as minhas esperanças quanto a isso! Eu pensava: “acho que se eu não encontrei meu amor até agora, acho que não vou poder encontrar mais...” mas vi que eu estava errado. Bem que eu sempre acreditei em amor a primeira vista!
-Ai Bill, você é tão perfeito! Tinha vezes que eu também perdia as esperanças de um dia estar com você! Claro, eu sempre ficava sonhando, mas depois eu via que aquilo não passaria de sonhos! E vi que eu estava errada! Vi que quando a gente deseja alguma coisa, temos que lutar até o fim para consegui-la! Acho que eu nunca amei ninguém assim como eu te amo! Eu não sei o que eu faço sem você! Já não dá mais pra me imaginar longe de ti! Você é meu mundo, você é minha vida! Eu te amo demais!
-Olha Camille, eu acho que eu nunca amei alguém tão rapidamente e tão intensamente como aconteceu com você! Na verdade eu nunca imaginei que encontraria alguém aqui no Brasil... hehe...
-É verdade! Haha...
-Nossa, mas eu vejo que meu amor por você é real! – nossa, quando ele disse isso, eu quase chorei de emoção. Abri um largo sorriso, que fez ele sorrir também. Ele é tão perfeito, tão doce! Acho que ele é realmente de outro mundo, não é possível alguém assim! Ai meu Deus, eu nem consigo acreditar que eu estou aqui com ele agora! E o meu primeiro beijo foi com a pessoa que eu mais amo nesse mundo!
-Pensando em que meu amor? – ele disse sorrindo como uma criança.
-Ah, em como tudo aconteceu tão rápido! Nem parece que tudo isso é real! Será que eu não estou mesmo sonhando?
-Não, você não está sonhando! – então enquanto estávamos presos no trânsito de São Paulo, ele me beijou calmamente. Ah, como era maravilhoso sentir seus lábios nos meus! Aquele trânsito infernal se torna um paraíso com ele junto comigo! Então paramos com o beijo quando ouvimos buzinas dos carros que estavam atrás da gente, pois os carros da frente já estavam andando. Nós começamos a rir da situação.
Chegamos no hotel e todos olhavam pra gente. Tenho certeza que as fotos que tiravam já sairia hoje mesmo na internet. Mas Bill parecia não estar nem aí, ao contrário, ele ainda sorria para as câmeras.
Fomos até o seu quarto e Tom estava lá. Quando ele nos viu, fez uma cara estranha, mas logo em seguida sorriu pra mim e veio me abraçar até.
-Oi Camille! Oi Bill! E aí, se acertaram já?
-Sim! Er... Tom, a gente tem que te falar uma coisa...
-Ai meu Deus, lá vem... o que é agora?
-É que a gente decidiu que ela vai com a gente.
-Vai com a gente pra onde? – disse Tom meio confuso.
-Pro último show e depois pra Alemanha, ué! – ele disse como se aquilo fosse alguma coisa que se acontecesse todos os dias.
-O quê? Bill, você ficou louco? Você mal conhece ela!
-Tom para com isso, que coisa!
-Bill, eu já disse, se for pra eu trazer problemas... – ai meu Deus, pronto, agora eles vão ficar brigando por causa de mim... o Tom já deve estar bravo comigo por causa disso... então Bill me interrompeu e disse:
-Não amor, eu já disse! Tom, você tem que entender uma coisa, eu a amo! – Bill disse isso com tanta intensidade que até Tom ficou surpreso.
-Tá, ok... se você tem certeza disso tudo bem... mas depois se um de vocês se arrependerem, não venha me dizer que eu não avisei!
-Isso não vai acontecer Tom!
-Hum... espero mesmo... se bem que por um lado isso é bom Bill! Finalmente você encontrou alguém né?
-É, e uma pessoa maravilhosa!
-Bom, então eu tenho que dar parabéns pra Camille!
-Por quê? – eu e Bill dissemos juntos.
-Ah, por quê...? Porque você finalmente conseguiu desencalhar o Bill!
-Aff Tom! – disse Bill revirando os olhos.
-Aff nada! É sério! Olha, foi difícil! Seis anos sem pegar ninguém é demais! Eu jamais conseguiria! Acho que eu não consigo nem duas semanas... 
-Você que é exagerado Tom! 
-Não, você é exagerado! Bom, chega, o que importa é que graças a você Camille, o Bill não é mais solteiro! Parabéns! – então ele me abraçou e eu e Bill demos risada. Não tinha como não rir. O Tom é uma comédia! Vocês não imaginam! O pior é as caras que ele faz, sério, são muito engraçadas!
-Obrigada, eu acho... hahaha. – eu disse ainda rindo.
-Bom, eu vou no banheiro e já volto! – disse Bill já indo pro banheiro.
-Ok! – dissemos eu e Tom juntos.
-Camille, eu quero te falar uma coisa. – disse Tom baixo. Ai meu Deus, o que ele quer falar agora?
-Pode falar.
-Se você fizer o meu irmão sofrer, eu vou transformar a sua vida num inferno, entendeu? – ele disse isso com uma convicção tão grande que me deu medo. Quando eu ia responder algo, Bill já saiu do banheiro e na mesma hora, Tom já estava sorrindo novamente, como se ele nem tivesse falado nada anteriormente. Eu porém fiquei ainda com a mesma expressão de antes. Acho que Bill percebeu.
-Tá tudo bem amor?
-Tá sim Bill... só estou um pouco cansada... – eu disse inventando essa desculpa rapidamente.
-Ah, ok... nos já estamos indo pro Rio de Jan... Rio do que mesmo? 
-Rio de Janeiro, seu burro! – disse Tom.
-Ain, não fala assim! Eu não sou obrigado a me lembrar do nome das cidades daqui do Brasil, não sou daqui! – ele disse se defendendo.
-Nossa, Rio de Janeiro... mal posso esperar pra chegar lá... dizem que lá é o lugar daquela dança, o funk, né Camille?
-É sim Tom... se eu bem te conheço, você vai gostar muito de lá!
-Como são as mulheres de lá? – disse Tom já todo interessado, é claro!
-Bom, depende... nos bailes funks que acontecem lá, tem algumas que vão até sem calcinha!
-O QUÊ? – ele disse pulando e segurando meus ombros e chacoalhando de tanta felicidade. Nossa, acho que eu nunca vi o Tom tão feliz assim... eu disse que ele era louco...
-É isso mesmo Tom... sem calcinha!
-Nossa! Lá é o paraíso! Meu Deus, obrigado! Nossa, vou estar no céu! Nossa, nossa! Já to até me imaginando lá!
-Ai Tom, que horror! 
-Horror? Você chama um monte de garota com bunda e peito e ainda por cima sem calcinha de horror?
-Claro Tom, que coisa mais vulgar!
-Vulgar, mais bom! Adoro isso! Você não tem noção! 
-Ai Tom, você não tem jeito mesmo...
-Ah, não mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews né?