Zoom Into Me escrita por kouelho


Capítulo 3
Capítulo 3 - 1000 Oceans


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem pela demora!!!
Eu estava sem tempo e sem ideias também :s
Vou tentar ser a mias rápida possível...
mas não prometo nada...
quem acompanha 'Em Busca de Um Sonho 2' e 'Evil Days' me perdoem também :/
bom, aqui está mais um capítulo...
espero que gostem
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55566/chapter/3

"...We have to go a thousand oceans wide
One thousand dark years when time has died
A thousand stars are passing by
We have to go a thousand oceans wide
A thousand times against an endless tide
We'll be free to live our life

There's nothing and no one we'll miss
And one day we'll look back with no regrets..."


(Tokio Hotel - 1000 Oceans)


Bill [on]

Voltei pro hotel e Tom estava deitado, assistindo TV.
-Ah, finalmente você voltou Bill! Ainda com aquela garota, como é o nome dela mesmo?
-Camille, Tom, o nome dela é Camille!
-Ah é, verdade...
-Nossa Tom, como você é desligado! Meu Deus! Nunca vi!
-Ai, eu não lembro de todas as garotas que eu pego!
-Que você QUASE pega, você quer dizer!
-É, é... aff... – ele disse revirando os olhos. Ah, agora o Tom vem querer dizer que já pegou a Camille, até parece!
-Hunf.
-Mas então, como foi o almoço? – Tom se sentou na cama e eu me joguei na poltrona.
-Foi perfeito! – acho que nessa hora meus olhos brilharam até.
-Nossa Bill, que exagero! Credo!
-Não é exagero nenhum! É a mais pura verdade! Só você que é sem coração que não entende!
-Eu não sou sem coração! Mas eu não entendo, fazer o quê?
-Aff Tom, com você é impossível conversar sobre isso!
-Não Bill, para de frescura e conta logo, que saco!
-Ok! Mas não me interfere pra falar inutilidades, ok?
-Ah, ta bom, ta bom, aff...
-Bom, eu a levei pra um pique-nique e tinha um monte de doces e balas que eu levei pra gente comer. Ela é incrível! Eu me diverti tanto com ela, você nem imagina! Acho que nunca nenhuma garota me fez tão bem como ela!
-Sério?
-Claro! Sei lá, o sorriso dela, o que ela diz, o que ela faz, é tudo tão perfeito! Você nem imagina!
-É, eu realmente não imagino...
-Bom, continuando né... o único problema, é que eu terei que voltar pra Alemanha e não sei como conseguirei ficar com ela... na verdade eu nem sei se ela vai querer ficar comigo...
-Ah Bill, é claro que ela gosta de você seu tonto! Ela deixou de ficar comigo pra ir com você! Você acha mesmo que se ela não gostasse de você ela negaria alguma coisa pra mim?
-Ah, sei lá...
-Ai Bill, deixa de ser idiota! É claro que não né! Nenhuma garota deixaria de ficar comigo pra ficar com você se ela não te amasse de verdade!
-Nossa Tom, como você é convencido!
-Claro! É a verdade!
-Ahã, tá bom... mas então, eu não sei o que fazer... sei lá... tipo, eu conheci ela ontem e ela diz que me ama, mas como eu posso ter certeza de que isso é verdade?
-Ah, você sentiu confiança nela?
-Sim.
-Então Bill! Você mesmo não diz que quando você vê uma pessoa e você confia nela logo de cara, é ela a pessoa certa?
-É...
-Então! Deixa de ser idiota e vai em frente!
-Vai em frente com o que?
-Ai meu Deus! Eu nem consigo acreditar que esse projeto de gente é meu irmão... nossa...
-Ai, para com isso e fala logo!
-Fala pra ela o que você sente e vê o que ela diz!
-Mas e se ela não quiser nada comigo?
-Se ela não quiser, o problema é dela, porque mesmo você sendo meio burrinho, frescurento, mais feio do que eu, você ainda é legal e é meu irmão! - ele disse isso rindo e me fez rir também. Ai, só o Tom pra falar essas coisas.
-Nossa Tom, obrigado mesmo... esses elogios, nossa...
-Ah, não foi nada... quando precisar, sempre estarei aqui!
-Ai Tom, só você mesmo...
-Mas agora falando sério. Tente Bill. Se ela realmente te ama, ela vai dizer e você vai sentir se isso é verdade ou não!
-Ah, obrigado pelo apoio Tom, sério. - então eu abracei Tom.
-Não foi nada. Então, hoje é o nosso último dia aqui em São Paulo... se eu fosse você eu ligava pra ela agora...
-Boa Tom! É isso mesmo que eu vou fazer! Não, melhor, eu vou até o hotel que ela está hospedada.
-É, essa é uma boa ideia também! Então vai logo e boa sorte!
-Ok, obrigado! Fui!

Bill [off]

Camille estava deitada na cama do quarto do hotel ainda pensando naquela tarde que havia passado com Bill. Aqueles momentos haviam sido os melhores de sua vida.

Camille [on]

Nossa, eu nem consigo acreditar nisso. Foi tão perfeito. Como ele consegue fazer isso... ele é tão perfeito. Não tem como não ama-lo. O seu jeito, seu sorriso, seu cheiro, sua voz, é tudo maravilhoso. Parece que eu estou vivendo num conto de fadas. Nem parece real.
Mas por incrível que pareça é real e é isso que me faz mais feliz. Enquanto eu estava lá, só me lembrando de cada momento, alguém bateu na porta do meu quarto, me despertando dos meus devaneios.
Levantei rapidamente para abrir a porta. Quando abri quase não acreditei. Era ele. Perfeito como sempre, mostrando o seu mais belo e sincero sorriso.
-Bill?! - eu disse com os olhos brilhando e sorrindo.
-Eu to te atrapalhando? Pois se eu estiver, pode deixar que eu... - ele disse com aquele seu jeito preocupado. Até parece que ele está me atrapalhando. Então eu o interrompi dizendo:
-Não, claro que não Bill! Entra! - então eu deixei que ele entrasse e fechei a porta - Senta. - eu disse mostrando a minha cama. Ele se sentou e eu me sentei ao seu lado.
-Então... eu vim aqui pois eu quero conversar com você. - ai meu Deus... o que será que ele quer falar? Será que eu fiz algo que o deixou magoado? Comecei a 'procurar' algum momento que eu possa ter o deixado magoado, mas não achei...
-Pode falar...
-Então, infelizmente hoje é o meu último dia aqui em São Paulo... e eu queria apenas deixar claro uma coisa. Eu queria dizer que quando eu te conheci, eu já vi que você era uma pessoa especial. E hoje então, esse meu pensamento só se intensificou e eu pude perceber uma coisa. Eu te amo.
Quando ele disse essas palavras, acho que meu coração parou. Eu não conseguia respirar. Acho que fiquei branca. Nossa, eu não acredito nisso. Anos esperando e sonhando em apenas conhece-lo e agora ele diz que me ama. Ai, obrigada Deus! Eu sei que isso só pode ser um milagre!
-Ai Bill, eu... eu também te amo! Eu te amo muito Bill! Mais que tudo! Você é a minha vida! - então senti que lágrimas de emoção rolavam sobre minha face. Então eu o abracei. Ficamos naquele abraço um bom tempo, apenas nos sentindo. Então Bill segurou meu rosto e olhou bem em meus olhos.
-Aconteça o que acontecer, eu quero que você saiba que eu te amo muito! - eu sorri pra ele, então ele foi se aproximando de mim cada vez mais até que eu pude sentir seus lábios sobre os meus. Seus lábios eram macios e doces. Então ele passou levemente a língua sobre os meus lábios e eu dei espaço para ela. Nossas línguas faziam movimentos leves, realmente se sentindo.
Aquele beijo era maravilhoso. Eu sei que muitos não acreditam, mas eu mesmo tendo 18 anos, eu nunca beijei. Essa foi a primeira vez. Eu sempre sonhei em encontrar alguem especial para isso e agora eu finalmente encontrei.
Então nossos lábios finalmente se separaram e sorrimos um para o outro. Ele passou a mão no meu cabelo e enxugou algumas lágrimas que ainda estavam em meu rosto.
-Eu não acredito que eu vou ter que me separar de você. Quando eu finalmente encontro alguém que eu amo e que me ama de verdade, a distância tem que acabar com isso... - eu disse isso com uma expressão triste voltando a chorar.
-Se eu pudesse eu te levaria junto para todos os lugares.
-Mas você pode!
-Claro que não posso! Você tem uma vida aqui no Brasil! Amigos, família, tudo! Você não pode largar tudo isso só para ficar comigo! Não é certo Camille!
-Eu largo tudo Bill, tudo! Você é tudo o que eu mais quero agora!
-Você tem certeza que faria isso?
-Claro Bill! Com certeza! Eu te amo e nada mais importa agora! - então nos beijamos novamente. Desta vez o nosso beijo era mais intenso, com mais desejo. A sua mão descia por toda a extensão das minhas costas assim como as minhas mãos sobre seu corpo.
Ele começou a se deitar sobre mim então eu achei melhor parar. Não que eu não queira, mas só acho que é cedo demais ainda.
-Desculpa Bill, é que eu acho que ainda é um pouco cedo...
-Não, eu é que tenho que pedir desculpas meu amor! Eu que estou me adiantando demais. Também acho um pouco cedo pra isso! Me desculpa mesmo, sério! Ai como eu sou idiota, já estraguei tudo! - ele disse se sentando novamente e balançando a cabeça negativamente.
-Não Bill! Você não estragou tudo! Não pense assim! Vamos esquecer isso e agora eu vou arrumar as minhas coisas pra fugir com você! - eu disse tentando fazer ele se animar.
-Ai Camille, você tem mesmo certeza disso? Tem certeza de que não vai se arrepender depois?
-Bill, eu não quero me importar com o amanhã. Quero apenas viver o agora, viver esse momento que é maravilhoso! Afinal, você acha que vai fazer alguma diferença? Eu já fugi de casa para vir pra esse show, então não vai mais fazer diferença, nada mais importa agora, só você! - então eu o beijei novamente.
-Eu te amo... - ele sussurrou entre beijos.
-Eu também Bill, muito... - eu respondi da mesma maneira.
Depois ele me ajudou a arrumar as minhas coisas e já estávamos prontos para sair. Eu iria para o hotel que ele estava e depois que arrumassem as suas coisas, todos iríamos juntos.
-Tem certeza? - ele me perguntou novamente.
-Nunca tive tanta certeza!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Reviews