Zoom Into Me escrita por kouelho


Capítulo 5
Capítulo 5 - Beichte


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpem a demora, mas a inspiração e a quantidade de reviews não ajudam, então...
Mas esse é um dos últimos capítulos...
Já ta na reta final da fic
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55566/chapter/5

Então Bill deu a chave de um dos quartos do hotel. Entrei lá e me joguei naquela cama. Estava precisando disso. Eu estava realmente muito cansada. Mas esse foi o dia mais perfeito da minha vida! Eu nem acredito que amanhã de manhã vou viajar com a pessoa que mais amo nesse mundo! A minha sorte é que eu sou maior de idade e tenho passaporte, se não eu não poderia sair do país...
Então achei melhor tomar um banho para relaxar e depois dormir para eu descansar para amanhã. Ai, obrigada Deus! Eu nunca imaginei que isso realmente aconteceria!
Acordei no outro dia, já cedo. Me aprontei logo e quando eu já estava quase pronta, Bill bateu na minha porta.
-Já estou quase pronta! – eu disse.
-Ok, vou te esperar aqui! – então eu calcei minhas sandálias e abri a porta e lá estava ele. Perfeito como sempre. Estava com uma regata preta, calça jeans azul marinho e um tênis preto também. Seu cabelo estava para trás. O beijei e então descemos para tomar café. Tom, Georg e Gustav já estavam nos esperando.
-Bom dia! – dissemos eu e Bill juntos. Todos foram falando bom dia aleatoriamente. Nos sentamos e comemos. Era muito divertido estar com eles. Tom e Georg eram os mais engraçados. Tom não parava de encher o saco dele. Eu não conseguia parar de rir, era muito engraçado. Gustav era o mais quieto, porém percebi que ele só observava, e esperava a hora certa pra falar alguma coisa que acabava com a pessoa, principalmente com Tom, que fazia uma cara de ódio, mas depois já voltava tudo ao normal.
Então depois que comemos, todos fomos arrumar as coisas, pois teríamos que ir pro aeroporto. 

Rio de Janeiro...

Chegamos lá e Tom já estava bem ansioso. Era até engraçado de ver.
-Ai Tom, acalme-se, ainda estamos no aeroporto! – eu disse rindo.
-Ah, eu mal posso esperar pra ir aos bailes funk! – ele disse esfregando uma mão na outra.
-Tom, não se esqueça que o nosso vôo pra Alemanha sai amanhã! – disse Bill o repreendendo.
-Ai, eu sei, eu sei... eu durmo no avião, você sabe disso! Que diferença vai fazer se eu estiver com sono?
-Você vai ficar cansado! – tinha vezes que eu achava que o Bill era mais velho que o Tom...
-Vou nada, pare de frescura Bill!
-Aff... depois não diga que eu não avisei... – resmungou Bill. 
Depois que chegamos no hotel, já fomos almoçar para em seguida ir ao estádio onde aconteceria o show. Todos estavam muito ansiosos. Eu iria ficar assistindo o show pelos bastidores, mas também estava um pouco nervosa por eles. Depois do último ensaio deles, foram todos para o camarim. O show começaria em 2 horas. Eu fiquei lá junto com Bill, Tom e Georg no camarim, pois Gustav preferiu ficar sozinho em outra sala que havia lá, era mania dele e eu como fã, já sabia disso. Quando faltava meia hora pro show, já podíamos ouvir a gritaria das fãs lá no estádio. Eles já começaram a ficar mais apreensivos. Então senti o meu celular, que estava no meu bolso, vibrar. Ai meu Deus, com certeza era a minha mãe. Mas me enganei. Era a Tatiane, a minha amiga que eu disse pra minha mãe que dormiria lá. Ela já morava sozinha, então pelo menos não teria problema da mãe da Tati contar a verdade pra minha mãe.
-Tati? – eu disse.
-Oi Ca, você sumiu! Você ta doida? Ta tudo bem com você?
-Eu to ótima amiga! Você nem vai acreditar com eu estou agora! 
-Com quem? Me fala logo, ta me deixando preocupada!
-Com os Tokio Hotel!
-O quê? Ah ta bom Ca, eu sei que você sonha demais com isso, mas pare de brincadeiras numa hora dessas!
-Mas eu to falando sério! Duvida? Então entra em algum site de notícias deles e você com certeza vai ver alguma foto minha e do Bill aí... – Tati era minha única amiga verdadeira. Mas ela não era fã de Tokio Hotel, apenas gostava de algumas músicas e do Tom.
-Ok, eu to com meu notebook agora, vou ver. 
-Isso, pode ver!
-Mas então, a sua mãe ta ligando aqui, e eu tenho que ficar enrolando ela sempre. Eu acho que ela já ta desconfiando...
-Ah Tati, você vai ter que segurar ela até eu viajar pra Alemanha, pois quando eu estiver lá e eu contar pra ela que to lá, não vai ter como ela ir atrás de mim!
-O quê? Você ta zuando com a minha cara né? Só pode! Você enlouqueceu menina? Você vai pra Alemanha? Vai deixar tudo aqui?
-Ai, o que eu tenho aqui? A minha família que não acredita nos meus sonhos, nossa...
-E eu? Você acha que eu não vou sentir a sua falta? Você vai embora sem nem se despedir de mim!
-Desculpa Tati, você sabe que você foi e sempre será a minha melhor amiga, mas agora eu encontrei o meu caminho, a minha verdadeira vida! 
-Ai, eu entendo, eu sei como isso é importante pra você, não sou eu que vou te impedir... mas você vai sempre ligar pra mim né? – ai que bom que ela entendeu. Ela é tão fofa, sabia que entenderia. Mas eu vou sentir muito a falta dela...
-Claro! Pode ter certeza! Mas e aí, achou a foto?
-Nossa, a página já carregou e eu nem tinha percebido... AI MEU DEUS! É VOCÊ MESMO!
-Eu disse? 
-Nossa Camille, mas como? Como você conseguiu conhece-los? 
-Ai Tati, depois a gente conversa melhor, agora estamos a 20 minutos de começar o show e não dá pra falar direito e eles estão me olhando com uma cara estranha, afinal eu to falando em português e eles não estão entendendo nada! – eu disse rindo da expressão que eles estavam fazendo. O Tom ficava abanando a mão, meio que perguntando o que eu estava falando e Bill e Georg balançavam a cabeça negativamente, como se dissessem que não fazem a mínima ideia. 
-Ah, ok! Mas não esqueça de me apresentar o Tom depois hein? Hahahahaha – ela disse rindo. 
-Claro né? Quando a gente voltar pro Brasil ou quando VOCÊ for pra Alemanha me visitar né? 
-Verdade! Um dia eu apareço! Mas então beijos e toda a sorte do mundo pra você e pro Bill! To torcendo pra vocês!
-Ai, obrigada amiga! Te amo muito!
-Eu também te amo! Beijos! 
-Beijos, tchau. – então desliguei o celular e comecei a rir deles.
-Nossa, achei que ia ficar aqui boiando a vida inteira! – disse Tom com uma cara engraçada. 
-Ai, eu nem fiquei tanto tempo assim! 
-Não, imagina! – disse Georg ironicamente.
-Mas então, quem era? – disse Bill dessa vez.
-A minha melhor amiga...
-E...?
-Ela disse que vai sentir saudades e que minha mãe ainda ta achando que eu to na casa dela.
-Ai meu Deus, você é louca garota! – disse Tom balançando a cabeça. Eu dei de ombros e ficamos em silêncio. Comecei a sentir algo estranho em mim, não sabia bem o que era. Parecia um pressentimento ruim, eu não estava acostumada a ter isso, mas quando eu tinha, sempre acontecia. Ai, eu não gosto disso... ai Deus, que nada de ruim aconteça... só porque estava tudo indo bem...
então depois já era hora do show. Bill me beijou, eu desejei boa sorte a todos, até ao Gustav que depois apareceu ao camarim para sair junto com os outros. Então eu já fui lá junto para assistir o show. Eles fizeram um show maravilhoso, como sempre. Bill olhava para mim várias vezes e eu o amava cada vez mais...
Depois que o show acabou, eu fui abraçar todos. Beijei Bill e eles ficaram comemorando lá no camarim.
-Agora me leva pra algum baile funk? – o Tom disse pra mim.
-Ai meu Deus, ok, ok... então vamos, pois já deve estar começando. Mas eu já vou avisando que só tem putaria...
-É disso que eu gosto!
-Ai que horror Tom! Que vergonha!
-Ai, me deixa! – ele disse rindo e fazendo todos rirem –Vamos logo então!
Então deixamos o local e eu disse ao motorista para irmos a um lugar que eu sabia que tinha essas coisas. Deixamos o Tom lá todo empolgado e voltamos para o hotel. Fiquei lá para conversar com o Bill.
-Ta ansiosa?
-Sim, muito! 
-É, eu também...
-Ai Bill, vai dar tudo certo né? – eu disse me lembrando do meu pressentimento.
-Vai sim, eu prometo! – ele me abraçou e ficou acariciando meus cabelos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??