O Cruzeiro das Confusões escrita por Catcamila


Capítulo 7
Dawn e a tentativa e ser cupido....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55547/chapter/7

(Por Dawn)


Bom era segunda –feira, Misty e May tinham cumprido suas tarefas de cupido mas eu ainda não TT.TT não sabia como juntar a Misty e o Ash era tipo uma semana para juntar um anjo e um diabo, a água e o vinho, o rato e o gato, ou seja, uma semana muito difícil mas eu estava trocando umas idéias com a May...


May: Dawn é simples deixa que eu falo com a Misty e você fala com o Ash porque vocês dois são muito amigos ^^....


Dawn: Ta bem!Eu vou falar com ele agora!


Então eu fui atrás do Ash ele estava nadando com o Max então eu dei 5 reais para o Max sair e ir comprar um sorvete prele...enquanto eu conversava com o Ash...


Dawn: Ash você gosta de alguém??


Ash: Sim ^^!


Dawn: De quem???????????


Ash: De você, da May da Misty, dos rapazes e dos pokemons!


Dawn: OMG (OH MY GOD)....^^’’ não é isso Ash, é gostar de amar de se apaixonar!


Ash: Não que eu saiba!


Dawn:: o.o’’


Ash: Mas porque???


Dawn: Porque eu percebi que você e a Misty são bem próximos....


Ash: Sim ela é minha primeira amiga ^^


Dawn: Não!!!!!!!QUE VOCÊ E ELA SE GOSTAM!!!!!!!!!


Ash: O.o de onde você tirou isso?????????


Dawn: Ash você gosta dela??


Ash: Não!


Então eu sai da piscina e desisti, eu ia tentar com a Misty de noite...


**********De noite, no quarto das meninas.....*********


Todas estávamos de pijamas então eu tive a seguinte idéia....


Dawn: Que tal jogarmos verdade ou desafio?


Misty e May: Amei a idéia!!!!!!!!!!


Assim nós começamos a jogar, e eu girei a garrafa e ela caiu na Misty, tudo estava a meu favor ^^


Dawn: Verdade ou desafio???


Misty: Verdade!


Dawn: Você gosta do Ash???


Misty: NÃO!!!!!!!!!!


Dawn: Não vale mentir!


Misty: EU NAÕ TO MENTINDO, QUERO TROCAR DE PERGUNTA!!!!!!!!!!!


Dawn: Não vale!Então vai ser desafio e não pode trocar o desafio nem sair do jogo senão contamos tudo para o Ash!


Misty: Ta bom, qual é o desafio??


Dawn: Você está de pijama certo?


Misty: certo!Ele é uma regata pequena e é um mini short azul ^^


Dawn: Você vai ter que ir assim até o quarto do Ash!


Misty: O QUE?!!?!?!!??!?!?


Dawn: E falar com ele, invente uma desculpa!


Misty: Que e desculpa???


Dawn: Fala que a May pediu para o Max ir falar com ela amanhã de manhã!


May: EPA!VÃO ME COLOCAR NO MEIO?


Misty e Dawn: Sim!


Então a Misty saiu do quarto e do lado era o quarto do Ash e do Max e ela bateu, eu e a May ficamos abaixadas olhando pelo vãozinho da porta do nosso quarto...


May: Será que ela vai conseguir??


Dawn: Nem sei!


Então Ash abriu a porta, ele ainda estava acordado...


Misty: Oi Ash ^^’’


Ash: Oi Misty…


Misty: Ash a May pediu para avisar o Max que ela quer conversar com ele amanhã!


Ash: Ta bom, ele ta vendo tv eu aviso ele ^^...


Misty: É só isso, o-o-o-obrigada ^^’’


Ash: De nada e Misty você é muito engraçada de pijamas ^^


Misty: O que você disse Ash Ketchum????????????????


Ash: N-n-nada!


Misty: A bom!Boa noite!


Ash: Boa noite!


Então a Misty voltou para o nosso quarto e fechou a porta então ela começou a chorar....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cruzeiro das Confusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.