O Cruzeiro das Confusões escrita por Catcamila


Capítulo 8
No luar...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55547/chapter/8

(Por May)

Quando a Misty começou a chorar eu não sabia o que fazer olhei para Dawn e esta olhou para mim também....

Dawn: O que foi????????

Misty: O Ash zombou de mim, olha eu sou horrorosa!

May: Você é linda!

Misty: Então porque ele não fala isso para mim?

Dawn: Você gosta dele né?

Nesse momento Misty olhou para ela e fez um sinal positivo com a cabeça e começou a chorar eu e a Dawn ficamos consolando ela...até que Dawn e Misty dormiram, eu peguei uma de cada vez e levei para sua cama, isso demorou um pouco, porque elas são meio pesadas mas consegui, logo após eu sai, eu ainda estava de roupa então peguei um casaco e fui para a frente do navio, quando cheguei lá vi Drew...eu sentei do lado dele e fiquei apreciando o luar...

Drew: Sem sono?

May: Sim...

Drew: Sabia que está tarde?

May:Sim e você sabia?

Drew: Aham...

Drew: O que você tá fazendo aqui?

May: Não sei eu... estava com as meninas, consolando a Misty ai elas dormiram eu levei elas para a cama uma de cada vez e bem...perdi o sono e vim ver a lua...

Drew:O que aconteceu com a Misty?

May: Sabe eu não posso falar, mas digamos que alguém que ela gosta muito, não repara nela...

Drew: Eu sei bem o que é isso...

May: Sabe?

Drew: Quer dizer...eu posso imaginar eu não sei...como é que eu posso saber....eu sou amado por todos, tenho milhões de meninas nos meu pés!!!(mexe no cabelo)

May: HAHA é verdade...mas com a Misty é diferente...

Drew: Também o Ash é um bobão!

May: Como?

Drew: Não precisa mentir nem ficar preocupada eu sei que a Misty gosta do Ash e não vou contar para ninguém!Juro!

May: NÃO ELA NÃO GOSTA DELE....Ta bem ela gosta mas você promete que não conta para ninguém?

Drew: Prometo!

May: Valeu!

Drew: E você gosta de alguém?

May:....

Drew: Se quiser não precisa me responder...

May: Sim eu gosto...

Drew: Posso saber quem é?

May: não...mas posso falar que eu me sinto muito bem perto dessa pessoa ela me faz sentir melhor...ela é linda,um pouco cabeça dura...mas no fundo é boa...um pouco mandona e egoísta mas ao mesmo tempo vejo que se preocupa com as pessoas...mas nunca vai dar certo...

Drew: Porque não?

May: Porque há coisas muito mais importantes para essa pessoa do que um amorzinho, uma paixonite...

Drew: Eu acho ele um bobão!

May: hsuahsuahsau porque?

Drew: Porque você é gentil,engraçada,inteligente,simpática, você valoriza seus amigos e sua família, você é ótima treinadora apesar de perder para mim...mas também é doce e lind...

Então de repente vi que ele corou quando falou a última palavra e não conseguiu terminá-la...

May: linda, é o que você ia dizer?

Drew (super-hiper-mega-corado): NÃO....QUER DIZER VOCÊ É UMA PESSOA MUITO LEGAL...

May: hsuahsaushasua.....

Então eu desviei o olhar dele e abri um sorriso depois apoiei minha cabeça nos meus joelhos e olhei para a lua, tinha algo nela que me encantava...

May: Você não gosta dela?

Drew: O que?

May: Da lua, do luar de como a lua brilha numa noite estrelada...

Drew: Nunca pensei nisso...

Então ele olhou para mim, tentando decifrar o meu olhar....mas acho que ele não conseguiu...então eu olhei para ele e sorri ai ele olhou confuso para mim, corou e virou a cara depois olhou o luar...

Drew: Acho que você vai gostar de um lugar...

May: Qual??

Drew: Me segue....

Então ele começou a andar, subiu umas escadas, pulou uns lugares até chegar em um lugar lindo em cima do navio...mas na hora que eu fui pular um buraco eu escorreguei e Drew me pegou, ele me segurou na cintura e eu coloquei minhas mãos nos ombros dele e ficamos ali, um com o rosto próximo do outro por pelo menos um minuto, nos olhando, ouvindo a respiração e a pulsação acelerado um do outro até que Drew me soltou e eu sentei no chão...

May: Que lugar é esse?

Drew: É um lugar secreto meu...quando eu era pequeno e viajava com meus pais no cruzeiro eu acabei descobrindo esse lugar, acho que ninguém nunca veio aqui, além de mim...

May: Dá para ver o luar perfeito...

Drew: é...

Então eu olhei para o luar e ele me olhou de novo, com o mesmo olhar tentando decifrar a expressão do meu rosto...

Drew(corado): Se quiser...esse lugar pode ser seu também...                 

May: Obrigada...

Então sorri para ele, e de novo ele ficou corado e virou a cara...

May: Acho que está tarde...e amanhã tenho muito trabalho a fazer...

Drew: Você tá falando de juntar o Ash e a Misty?

May: Sim...

Então eu m levantei e ele ficou parado...eu me virei para ir embora mas me deu uma coisa que não posso dizer o que é...sei lá...uma vontade de beijar ele....então eu dei um beijo na bochecha dele sai, não correndo mas um pouco rápido...não pude deixar de perceber que ele ficou vermelho e passou a mão onde eu havia lhe dado um beijo...

Eu voltei para o quarto feliz e deitei na cama sonhando com o lindo luar e um lindo rival....

*************Enquanto isso***********

Drew estava muito pensativo,confuso,triste,com raiva com alegria...vários sentimentos depois que May havia lhe beijado na bochecha....

Drew: Será que ela gosta de mim?

Drew: Aii!!!!!!!!!!!

Drew: Que droga de sentimento é esse no meu coração????????????

Drew: Será que....não...eu não posso estar apaixonado pela May...ela é minha rival...quer dizer....ela não deve gostar de mim...e sim do cara que ela falou...o pior é que o cara é um idiota que pelo o que ela disse não dá bola para ela e se preocupa com coisas materiais,vitórias e fãs...que cara idiota...

Então o garoto olhou para a lua e e foi embora, quando estava indo para o quarto bateu na porta do quarto das meninas, deixou uma rosa e um bilhete:

Adorei a noite, muito obrigada....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente amei fazer esse capitulo apesar de gostar mais de AAMayL eu amei fazer esse capitulo!! deixem reviews se gosatarem dele tbm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cruzeiro das Confusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.