O Cruzeiro das Confusões escrita por Catcamila


Capítulo 6
Encontros perfeitos...dois casais perfeito!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55547/chapter/6

(Por Brock)

Bem eu estava muito nervoso, quando cheguei lá as meninas e Tracey já estavam em uma mesa...eu sentei e comecei a falar com eles, a cada conversa eu me interessava mais pela Linda, e pude ver que Tracey também estava apaixonado pela Mary, assim nós conversamos até de noite e fomos ver o luar lá fora...Tracey e Mary foram para a frente do Navio, bem na frente, e eu e Linda ficamos na borda...

Linda: Muito obrigada por essa noite...

Brock: Obrigada eu, você é uma mulher incrível...

Então eu resolvi beijá-la e ela me beijou, foi um beijo quente e intenso então ela sorriu para mim e se despediu...bem eu estava como uma gelatina bem mole mas consegui chegar ao quarto..pouco depois Tracey chegou...

Tracey: E ai companheiro de quarto como foi?

Brock: Foi legal Tracey!

Tracey: Legal??A minha noite foi espetacular!!

Brock: A minha também!

Tracey: Você vai pedir a Linda em namoro??

Brock: Claro e quem sabe depois disso eu a peça em noivado??

Tracey: Eu também vou fazer o mesmo com a Mary...sabe o que eu fico imaginando?

Brock: O que?

Tracey: Vamos fazer uma festa só, já que elas são irmãs e vamos ser da mesma família hahaha!

Brock: Verdade!Que legal!

Tracey: É, bem agora vou dormir, e sonhar com a Mary!Boa noite! Brock: Boa noite amigão!

Então eu dormi e sonhei com a minha Linda....

Bom durante a semana inteira foi assim, até que eu e o Tracey pedimos as garotas em namoro, e depois no começo da outra semana estávamos tão apaixonado que pensamos em pedi-las em casamento no domingo...

Eu chamei todos e contei a novidade Ash nem deu muita bola porque ele não entende de romance nem nada, a May e a Misty iam cuidar de tudo...a Dawn estava ocupada com algo que não contou para ninguém só falava com a May e o Max ajudou a escolher os trajes para eu o Tracey vestirmos...então na segunda de manhã tudo já estava pronto para o dia tão especial: o DOMINGO MARCANTE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cruzeiro das Confusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.