O Cruzeiro das Confusões escrita por Catcamila


Capítulo 3
Operação cupido Tracey, parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55547/chapter/3

(por may)

Bem eu estava indo em direção a linda menina e descobri que ela se chamava Mary...eu me aproximei dela e fingi deixar cair meu relógio...

Mary: Olá, acho que isso é seu!

May: É sim..obrigada!

Mary: Meu nome é Mary e o seu?

May: Meu nome é May.

Mary: Que lindo nome...

May: Nossa você é tão linda quanto meu amigo falou...

Mary: Obrigada..mas o que o seu amigo falou de mim?

May: O Tracey bem ele viu você enquanto procurava o quarto dele e bem...ele é desenhista e desenhou você...ele disse que era o desenho mais bonito que já tinha feito...

Mary(corada): Nossa que vergonha...ah deve ser aquele moço que ficou me olhando ele era muito bonito...

May: Nossa eu acho que você devia se encontrar com ele!

Mary(corada): Eu não sei..sabe o que é...meu pai é quem cuida do cruzeiro e...ele me colocou para trabalhar aqui no restaurante...e eu sou muito simples...não sou uma dama!

May: Ah você é linda e educada e outra o Tracey também é muito simples...vai topa sair com ele???

Mary: Hum...tá bom eu topo!

May: Ta bom...amanhã as 20:00 lá fora perto da grande piscina...

Mary: Eu sei onde é...ta bom...tchau May!

May: Tchau Mary!

Assim eu sai alegremente e fui contar para as meninas e o Tracey...

Tracey: O QUE?!?!?!?!?!

May: É isso mesmo amanhã as 20:00!

Tracey:Obrigada May!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Assim o menino abraça May e novamente rodopia com ela no ar...e de novo nesse momento Drew passa e vê tudo...

Drew: EPA!Esse garoto tá me tirando os nervos!!!!!!!!!!!!

Assim Drew sem pensar passa por eles e coloca o pé  nesse momento May e Tracey tropeçam e caem na piscina...e também para piorar as coisas Mary passa...

May: DREW!!!!!!!!!!!!QUAL É O SEU PROBLEMA???????????????

Drew: Nada, o que eu fiz??

May: Nossa seu idiota você estragou tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tracey: Ai meu deus a Mary deve achar que sou um idiota!

Então rapidamente eu sai da piscina e fui para o meu quarto e Tracey saiu ainda mais rápido que eu e foi para o seu quarto.Misty correu também para o meu quarto e ao chegar eu já estava vestida.

Misty: Você está bem?

May: Sim, só molhada!

Misty: HSUAHSUAHAUSA

May: Nossa aquele idiota do Drew!

Misty: Mas porque ele fez isso?

May: Eu sei!!!!! porque ele é um idiota!!!!!!!!!!!!!!

Misty: Ou talvez....

May: Um bobão!

Misty: Ou talvez ele estivesse com ciúmes!

May: Hã?

Misty: É verdade, as vezes ele ficou com ciúmes de ver você abraçada com o Tracey!

May: Mas porque ele estaria com ciúmes de mim???

Misty: Porque ele gosta de você!!!

May: O que???

Misty: E você gosta dele dona May!!!!!!!!!!!

May: Eu??????????????????????????????????

Misty: SIM!

May: AFF...VOCÊ TÁ LOUCA!

Misty: Posso tá louca, mas não sou cega! May: Misty vamos sair e parar com esse seu papo louco!

Misty: Tá bem!HAHAHAAH

Assim saímos para falar com Tracey

May: Você tem que comprar algo para ela que tal flores??

Tracey: Hum.....

May: Eu vou com você vamos lá!

Assim eu fui com Tracey comprara flores compramos umas lindas e de noite Tracey estava indo para perto da piscina....

Tracey: Porque você escolheu lá?

May: Porque  lá dá para você ver o luar!

Tracey: Hum....

May: Você vai entregar o desenho para ela agora?

Tracey: Não, vou tentar melhorar então depois vou dar prela.

May: Tracey você está ótimo, agora vai lá e arrebenta!

Então quando estavam perto do local as fãs do Drew apareceram e atropelaram o pobre do Tracey, que ficou sujo e as flores esmagadas...

May: Ai meu deus!

Tracey: Eu não posso ir assim...

May: Calma a gente vai dar um jeito!

Tracey: Não dá, avisa a Mary que eu estou me sentindo um pouco mal e encontro ela amanhã!

May: Mas Tracey....

Tracey: Tchau!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cruzeiro das Confusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.