O Cruzeiro das Confusões escrita por Catcamila


Capítulo 4
Operação cupido Tracey parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55547/chapter/4

(por May)

Assim eu fui falar para Mary que ele estava resfriado e não se sentia muito bem, ela compreendeu tudo e falou que tudo bem se eles se encontrassem no dia seguinte, então eu fui para o quarto zangada pelas fãs do Drew ter acabado com o encontro do pobre do Tracey....

May: Oi meninas!

Misty: Que cara é essa?

May: As fãs do Drew acabaram com o Tracey e as flores dele.

Dawn: Nossa coitado!

May: A sorte é que Mary falou que amanhã vai estar livre e eles vão se encontrar no restaurante...

Misty: Que bom!

Então Ash e Max entram...

Ash: Vamos comer!

May e Dawn: Esfomeado.

Ash mostra a língua para nós duas então Misty raivosa fala...

Misty: Seu sem educação!

Max: Calma Misty!

Misty: Nunca vi alguém tão guloso.

Então assim fomos em direção ao restaurante eu pisquei para Dawn e falei...

May(cochichando): Parece que você vai ter que agir de cupido para alguém Dawn.

Dawn(verdade): Esses dois vão ser difíceis de juntar, mas acho que consigo May!

May(cochichando): hsashaushasuahsau, ai que engraçado nós duas estamos trabalhando de cupido!

Dawn(cochichando): Sim hsuahsuahsaushasuahus!

Misty(brava): O que vocês estão cochichando ai?????????

Dawn e May: Nada não Misty...

Então eu avancei e fiquei na frente de todos, eu fui conversando com o Brock....

Entramos no restaurante até que vi o idiota do Drew...

May: Aff aquele idiota está aqui!Como se nenhuma das fãs dele estragassem nada!!

Eu passei por ele  mas nem olhei para ele de tanta raiva!

Misty: Parece que eu vou dar uma de cupido aqui!

Dawn: Verdade!

May: Do que vocês estão falando??????????????????????

Dawn e Misty: N-n-nada!

Eu olhei para elas...

Dawn: Gente o Brock tá tão triste porque não arrumou ninguém!

Todas olhamos para Brock ele estava desanimado...

May: Misty você pode dar uma de cupido!

Misty: Claro esse vai ser meu primeiro caso!

Assim depois do jantar fomos para os quarto e dormimos, pois agora cada uma tinha uma missão cupido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cruzeiro das Confusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.