O Cruzeiro das Confusões escrita por Catcamila


Capítulo 2
Começa a diversão !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55547/chapter/2

(Por Ash)

Nós fomos para a piscina onde encontramos Brock paquerando uma menina e bem Tracey estava diferente ele estava pensativo e o mais impossível: ELE NÃO ESTAVA DESENHANDO NADA!Assim nós fomos até eles e eu fui para a piscina com o Max, as meninas deitaram para tomar um sol....

Misty: O Tracey está estranho!

May: Vamos falar com ele!

Assim as meninas foram falar com ele...

Dawn: Você está bem?

Tracey: Sim.....

Misty: Vai desembucha!

Tracey: É que bem quando eu estava indo para o quarto eu vi uma menina, ela era muito linda e desenhei ela...mas tenho vergonha de ir falar com ela...

May: QUE LINDO!!!!!EU TE AJUDO!

Misty: EU TAMBÉM!

Dawn: TÔ NESSA!

May: Ela está aqui??

Tracey: Não, vi ela indo lá para o restaurante!

May: Eu vou lá falar com ela!

Tracey: obrigada May!

Nesse momento o garoto abraça May e levanta ela do chão, mas infelizmente também nesse momento Drew passou com suas fãs mais calmas e viu a cena, ele viu Tracey e ficou com muita raiva...

Drew: July você é minha fã número um né?

July: Claro!

Drew: Então eu vou deixar você dar a mão para mim, e tome essa rosa!

July: Sério!

Drew: Claro, minha fã número um!

Então May passa por Drew mas nem dá bola, pois ela está muito empenhada em sua missão de cupido...

Drew: Nem vai falar oi perdedora????????????????????????

May: A desculpa não te vi!

Drew: Aff... e impossível não me ver!(mexe no cabelo)

May: Agora eu tô muito ocupada depois a gente se fala!

Então a menina sai e Drew fica furiosos por ela estar muito feliz, e não com raiva...ou ciumes...

Drew: hum...vou ter que trabalhar mais no meu plano!

July: Vamos lanchar!

Drew: Não vou para o meu quarto depois eu falo com você!

Mas antes ele olha para a menina e tira a rosa dela...

Drew(sussurrando): Isto pertence só a uma pessoa...

A fã(July), não entende mas sai e vai para o refeitório observar a menina com quem Drew falava...

July: Essa May não vai ficar no caminho do meu brilhante Drew, se ela estiver nele ele vai ser um fracote, comigo ele vai ser um astro, vamos ter uma família,nos casar e ter filhos ai ele vai ser famoso e eu vou ter tudo o que o dinheiro pode comprar!

Então July segue May, e esta começa a operação cupido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cruzeiro das Confusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.