O Cruzeiro das Confusões escrita por Catcamila


Capítulo 1
The great idea!


Notas iniciais do capítulo

#Capítulo refeito#
A mesma história estúpida continua XD a diferença mesmo está na escrita ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55547/chapter/1

Depois todas das aventuras em Sinnoh, Ash finalmente pensa em um descanso, porém este não estaria completo sem a sua turma.

De imediato todos discutem o local que iriam passar essas pequenas férias.

Finalmente depois de uma semana planejando, um cruzeiro é o ponto escolhido por todos. Mas o que eles não sabem é que descanso não é algo que eles vão ter.

Pelo menos ali.

~~

(Ash)

Acordo, olho lentamente para a janela, o Sol parece entrar de propósito em meu quarto e iluminar o meu rosto também.

Olhei para o chão e sorri ao ver uma mala de tamanho médio preparada, agradeci à minha mãe mentalmente.

Estiquei meus braços e convidei Pikachu a acordar. Ambos estávamos bastante animados para o reencontro com a turma.

Eu mal esperava para ouvir os gritos de Misty, o olhar bobo da May e os novos desenhos do Tracey.

Olho agora para o relógio e...

— Pikachu estamos atrasados! O navio vai sair daqui a pouco! Oh Arceus! — Gritei enquanto abri o armário e tentei encontrar algo para vestir.

Desci as escadas correndo enquanto carregava minha mala em uma mão e Pikachu em outra.

Já até podia imaginar a bronca que levaria por sempre estar atrasado e outras coisas.

Corri o máximo que pude até avistar de longe um porto.

 — Galera! Gente! Me espera! Calma ae! — Desci a ladeira correndo.

— Aff... Como sempre dormiu demais! Não é Ash? — Uma menina de cabelos azuis disse com o nariz empinado.

 — Eu também senti saudade Dawn — Disse com uma gota enquanto já reconhecia as figuras que se aproximavam.

— Que saudades Ash! — Uma morena com olhos safira me saudou e me deu um abraço.

— May! — Resmunguei devolvendo um abraço.

— Você ainda me deve uma bicicleta Ashhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Olhei para a menina de cabelos ruivas que se aproximava de mim com um olhar matador.

— Dá um tempo Misty! Eu fiquei com saudades!

Era impressão minha ou ela acabara de corar? Desviei meus olhos daquelas esmeraldas lindas e olhei uma figura pequena que agarrou minha cintura.

— Max!

— Você ainda me deve uma luta Ash! — Max disse com os olhos brilhantes.

— Ah... Sim...

— Max para de encher o Ash! Nós estamos aqui para descansar! — May disse brava.

De repente um sinal tocou bem alto e todos nos dirigimos ao navio, ele era grande, bem grande, cheio de atrações e festas. Realmente seria um lugar para desncasar.

— Bem, esse é o corredor com nossos quartos. As meninas vão ficar em um quarto. Eu e o Tracey em outro e você o Max naquele quarto Ash.

— Yeah! Vou ficar com o Ash! Espera só! Nós vamos passar a noite acordados, você vai me contar todas as história de Sinnoh não é Ash?

Olhei para Max e coloquei a mão na cabeça apenas sorrindo.

~~

— Vai ser tão bom passar um tempo fofocando, fazendo unhas e ah! Um tempo com você vai ser ótimo! — May sorriu enquanto terminava de desfazer as malas.

— Já estou até imaginando! Aqui deve ter um salão de beleza não é? — Dawn passava as mãos levemente no cabelo enquanto “se namorava” em frente ao espelho.

— Eu quero é ir nas piscinas, disseram que há muitas atividades legais nelas!

 — Misty sorriu enquanto procurava seu biquíni.

— O importante é que não vamos nos meter em confusões, ou lutas, ou qualquer coisa que só sirva para estressar. Se bobear não vou ficar nem perto dos meninos! Eles aprecem ser um imã para confusões e derivados. — May explicou enquanto as três saiam do quarto.

— Você estão ouvindo esse barulho?

— Sim Misty...

— Parece que um monte de Tauros estão correndo...

— Acho melhor entrarmos aqui! — may puxou suas duas amigas para dentro de um quarto.

Ao fecharem a porta um leve tremor foi sentido e vários gritos também.

— O que é isso?

— o que vocês estão fazendo aqui? Meninas como vocês não tem permissão para entrar no nosso quarto. Muito menos irmãs mais velhas.

As 3 garotas caíram com uma gota, suspiraram e espiaram pela porta através de uma fresta.

— Fique na tua moleque. A gente só entrou aqui para não morrer, ok?

 — Sei sei e o que ia matar vocês? — Max retrucou ajeitando seus óculos.

— Não sabemos, mas... Ei! Está voltando!

Todos olharam novamente para a porta fechada enquanto sentiam o leve tremor voltar assim como gritos.

A porta se abriu rapidamente e uma figura entrou no quarto trancando a porta logo em seguida e suspirando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Yo~ aos poucos vou ir reformando os capítulos....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cruzeiro das Confusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.