O Cruzeiro das Confusões escrita por Catcamila


Capítulo 20
No esconderijo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55547/chapter/20

Eu não conseguia olhar nos olhos dele, mesmo assim ele começou a falar...

Drew: May eu te amo!E só você não percebe isso!!Eu sempre te amei!E sem você eu não vivo!Na verdade eu só fiquei com a Julie para poder fazer ciúmes em você e para poder te esquecer!Eu sei que você me acha um riquinho metido, mas eu sou um riquinho metido apaixonado por você!!!!!!!!!!!E May por mas que me ache a pior pessoa do mundo eu te amo!E se quer saber se não me amar não me importa pois eu só quero que seja feliz e se me ama May saiba que eu nem ligo para essas diferenças todas entre nós!!!!!!!

Então eu olhei para ele mas eu não conseguia falar o que sentia...

May: Acabou?

Drew: Não!

Então ele me deu um beijo, mas um beijo diferente dos outros era como se fosse um beijo de despedida...Então ele só parou de me beijar quando perdemos o fôlego...

Drew: Pronto era só isso!Agora quero que você fale!

Eu não sabia o que dizer até que resolvi falar tudo o que sentia...

May: Se quer saber eu acho que somos diferentes, muito diferentes!Você está acostumado com o luxo,fama, e eu não estou, se quer saber você é egoísta sim!Você é muito egoísta e você também tentou me esquecer nos braços de outra e nem sei o que você fez com ela e o pior de tudo que você ficou com uma pessoa que me odeia!

Drew: Mas May eu não fiz nada do que você está pensando com ela!

May: Não me interessa!

Drew: Aff...se quiser confiar em mim confie se não, não!

Então ele estava saindo quando eu segurei a mão dele e me joguei nos braços dele, nesse momento eu encostei meu rosto no seu peito e o a abracei forte...

Ele não entendeu nada mas apenas me abraçou e apoiou o queixo na minha cabeça...

May(chorando muito TT.TT):  Drew eu te amo...muito...mais que a minha vida...mas....

Drew: Mas o que?

May: Eu tenho medo...

Drew: Do que?

May: Eu tenho medo de perder você..mas também tenho medo de atrapalhar a sua vida...

Drew me soltou e pegou no meu queixo levantou o meu rosto e olhou nos meus olhos...

Drew: Em primeiro lugar eu te amo e você nunca vai me perder e em segundo lugar você nunca vai atrapalhar a minha vida você é o que a deixa feliz!E nunca se esqueça disso!

May: Mas e os seus pais?

Drew: Aff...minha mãe te ama e bem meu pai...eu nunca dei bola para as ordens dele!

May: Mas Drew...

Drew: Quem é ele para escolher com quem vou casar ou não?

May: Mas Drew...

Drew: May vamos viver só o agora!

Então eu olhei para ele e concordei com a cabeça...

Drew: E ai o que quer fazer?

May: Isso!

Então eu me atirei nos braços dele, só que desta vez eu dei um beijo, um beijo de recomeço um beijo que deixou ele sem fôlego e ele precisou me segurar para eu soltar a boca dele...

Drew: Calma eu não vou sair correndo!
May: Mas as vezes os sonhos desaparecem...e tenho medo de acordar deste!

Drew: Mas ele não é!

May: As vezes eu não sei...

Drew: Quer ver como isso não é um sonho?

May: Como?

Foi então que Drew me puxou pela cintura e me beijou mas esse beijo foi o mais longo, eu não queria soltar ele mas precisava respirar e logo me soltei daqueles lábios de mel...

May: Você é um menino mal?

Drew:Sim, eu sou um menino mal!

May: É, você é!

Drew: Quer ver como eu sou um menino mau?

May: Drew, pode ir parando por ai!

Mas ele me puxou mais para o lado dele, e me encostou na parede, ele me beijou mas ficamos lá por pelo menos uns 5 minutos, toda vez que respirávamos esperávamos uns segundos e voltamos a nos beijar intensamente...até que depois de muito custo eu consegui sair dos braços que me laçavam...

May: Drew...não! para!..temos que voltar para a festa quero pedir desculpas para todos!

Drew: Mais um pouquinho...só mais um pouquinho...

May: Não...

Ele me segurou e beijou o meu pescoço e me puxou de novo e eu não resisti fiquei lá mais um pouco, só na base do beijo;respira e volta!

Até que voltamos para a festa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cruzeiro das Confusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.