O Cruzeiro das Confusões escrita por Catcamila


Capítulo 19
Confusões de noivado parte 2...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55547/chapter/19

Foi quando vi Drew e Roserade, e Meowth lutando até que o Meowth me viu e usou as unhas, a sorte foi que ele só pegou um pedaço do meu vestido, onde tinha um bolso...

Drew: Você ta bem May??????

May: Sim!

Olhei para Drew e acho que ele entendeu o meu olhar...e falamos ao mesmo tempo...

Drew e May: Ataque duplo!

Drew: Roserade espinhos!

May:  Glaceon cauda de ferro!

E.R: Ah não estamos decolando de novo!!!!!!!

Então quando eu me virei para olhar o salão, as rosas já tinham caído e os rapazes já tinham pedido elas em noivado todos foram para fora ver o que era um barulhão e para a minha sorte o balão da E.R explodiu e pareceu fogos de artifício então eu olhei para o meu vestido e lembrei que o Meowth tinha rasgado o bolso que estava o desenho do Tracey então eu sai correndo para falar com ele...

Tracey: May o Max me contou que viu a E.R você está bem?

May: Sim, mas eles estragaram o seu desenho...

Tracey: ...

May: Tracey pode deixar que eu vou dar um jeito!

Então eu lembrei que ele ainda tinha o desenho velho e eu corri para ir no quarto dele, peguei o desenho e dei para Mary...

Depois Ash me puxou para um canto...

Ash: May você pode dar isso para a Misty, é um anel e falar prela me encontrar lá no fundo do barco?

May: Claro vou fazer isso já!

Mas acabei me distraindo e deixei cair em um pedaço de bolo, para pioras as coisas eu derrubei suco em mim e na menina que o Max estava gostando e para piorar sem querer empurrei Kenny e ele beijou a Dawn depois de tudo isso eu sai correndo e fui para o esconderijo, mas não sabia que Drew estava atrás de mim...tentando fugir das fãs dele...

***********No esconderijo**********

May: Ai Glaceon dá para o meu dia piorar, quer dizer eu estraguei tudo!

Nesse momento Drew me viu, mas ficou quieto!

May: Ai Glaceon!Eu consegui perder o desenho do Tracey, perder o anel de namoro do Ash, envergonhar o Max, empurrar a Dawn para o Kenny e olha só estou suja e com o meu vestido rasgado!

Glaceon então se esfregou em mim...

May: Mas o pior foi ter visto o Drew com a Julie!Justo hoje que eu ia falar o que eu sinto para ele!Nossa que raiva eu também sou uma idiota!Eu me odeio se eu sumisse no mundo não ia fazer falta para ninguém!!!!!!!!!!

Drew: Para mim iria fazer falta!

Então eu olhei assustada para trás mas virei minha cara ao ver que era Drew...

Drew: Posso sentar?

Eu não sabia o que dizer então mexi os ombros..

Drew: Se você sumisse iria fazer falta para mim?

May: ....

Drew: E acho que para a sua família e para os seus pokemons e seus amigos, mas principalmente para mim...

May: Você está ai desde quando?

Drew: Bem desde de o começo...

May: ....

Drew: Eu não sabia que o seu dia estava tão ruim...

May: É....

Drew: E sabe...

May: …

Drew: Eu fiquei muito feliz de ter ouvido você agora falar de mim!

May: ...

Então eu virei a cara e derramei uma lágrima...

Drew: May por favor não chora eu queria dizer que....

Então eu levantei mas ele me segurou e depois passou o dedo onde estava a lágrima...

Drew: Eu te amo May!

Então eu tentei me levantar mas ele continuou me segurando...

Drew: May você vai me ouvir!

May: Me solta!

Drew: Você vai ouvir?

May: Não!

Drew: Então não te solto!

May: Ta mas anda logo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cruzeiro das Confusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.