O Cruzeiro das Confusões escrita por Catcamila


Capítulo 21
Deu tudo certo?!?!?!?Como?!?!?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55547/chapter/21

Eu e o Drew descemos abraçados então eu vi que toda a turma estava fora do salão e para minha surpresa estavam felizes...

May: oi pessoa!Me desculpa por tudo hoje!

Misty: May você não sabe a surpresa que o Ash me fez, ele pegou um pedaço de bolo e no meio tinham um anel de noivado!

Dawn: E o Kenny me beijou!!!!

Tracey: A Mary adorou o desenho!

Max: Eu limpei a blusa da Kate e ela me deu um beijo!

May: Então quer dizer que eu não estraguei a noite de ninguém?

Brock: Não!

May: Ai pessoal!

Drew: Eu te falei...

Mary: Puxa acho que você também se deu bem em May?

Então nesse momento eu percebi que estava grudada no Drew e corei muito...

E então.....

Ash: May preciso falar com você!

Então eu fui para um canto com o Ash...

Ash: Obrigada a Misty adorou a surpresa!

May: De nada...

Então logo em seguida Kenny veio...

Kenny: Obrigada Mayzinha...

May: De nada....

E então por final Tracey chegou perto de mim...

Tracey: Valeu May...sério...obrigada!

May: Não foi nada!

Então eu empurrei Tracey e Mary para a água logo em seguida joguei Dawn e Kenny e depois joguei Ash e Misty, mas não me esqueci do Brock e da Linda mas o mais fácil foi jogar o Max e a “paquerinha” dele...

Drew: May o que é isso atrás de você?

Então eu olhei e Drew pulou comigo na piscina...

May: Seu louco!

Drew: Sou mesmo!

May: Vai fazer mais alguma loucura hoje menino mal?

Drew: Sim, muita coisa...

Então ele me puxou para perto dele e beijamos de baixo d’água, foi meio desconfortável, mas só de estar perto dele, já valeu muitooo a pena ;p

Então depois nós ficamos conversando a madrugada toda e namorando abraçadinhos...e depois fomos para o quarto (não pensem besteira!Cada um foi para o seu quarto!)e assim todos adormeceram e acabou dando tudo certo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cruzeiro das Confusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.