The end escrita por Nina Humbelle


Capítulo 12
Eu vou te amar enquanto eu respirar!


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente, desculpa o sumiço mas to de volta pra concluir a história, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554757/chapter/12

Megan e Davi passaram uma semana maravilhosa na Califórnia. Seus dias foram regados de muitos passeios, conturbados em vista dos milhares de fotógrafos que queriam uma exclusiva com os noivos do ano, e também de muito amor e carinho. Esses dias serviram para reafirmar o que sentiam um pelo outro e para recuperarem tudo o que haviam perdido nesse tempo separados.

Agora, havia chegado o momento de retornar ao Brasil definitivamente. Ela se ocupava da mudança e Davi de seus últimos compromissos da Brazuca. Megan fazia questão que Alice viesse com eles para o Brasil. Ela queria que Alice continuasse cuidando dela, e agora da família que ia construir com Davi.

Eles retornaram ao Brasil após 15 dias do noivado com Davi na Califórnia. Quando chegaram, havia uma festa esperando eles na mansão Parker, estavam os familiares dela e de Davi, e os amigos da gambiarra. Todos queriam comemorar o noivado dos dois, a felicidade de Megan e o retorno do antigo Davi, que havia mudado completamente depois que ela se foi. Foram tantos abraços e felicitações, todos estavam radiantes com o noivado. Megan tinha até se esquecido como é bom estar no Brasil e com essas pessoas. A partir de agora, até o dia do casamento, Davi se mudou para a mansão Parker, ele não queria passar nem mais um dia sem dormir ao lado de sua bad girl.

_~_ Três meses depois.

Jonas deu de presente a eles uma casa. Eles escolheram construí-la próximo à nova sede da Brazuca, que agora funcionava em um bairro nobre do Rio. A casa era digna de uma legítima Parker, era uma enorme mansão que Megan fez questão de decorar de acordo com o gosto dela e de Davi. Megan estava se saindo uma ótima dona de casa, escolheu tudo com carinho, chefiava as obras, a montagem dos móveis, e junto com Alice, dava ordens para os empregados. Davi não participou muito da montagem da casa, pois, tinha muito trabalho com a Brazuca, raramente ia lá. A mansão Parker-Reis ficou pronta uma semana antes do casamento. E Megan muito amorosa resolveu fazer uma surpresa para o futuro esposo. Ela, com a ajuda de Alice, fez a mudança dos pertences dela e de Davi para o novo lar, e voltaram para a casa de Pãmella.

Davi chegou do trabalho exausto, ele estava trabalhando muito ultimamente e tinha a ansiedade e os preparativos para o casamento que o estavam deixando nervoso. Quando entrou, no quarto de Megan não a encontrou, e foi até a cozinha perguntar a Alice.

“Alice, a Megan saiu?”

“Oh sim, Davi! Ela pediu para você ir urgente até a casa de vocês, houve um problema lá que vocês precisam resolver ainda hoje!”

“Ok Alice, vou lá ver então!”

_~_

Megan havia pedido para Nacho preparar um jantar especial para ela e Davi. A casa estava impecável. E Megan estava deslumbrante. Ela usava um vestido preto decotado, os cabelos estavam soltos, e nos lábios ela usava batom vermelho, como Davi gostava. Ela havia arrumado a mesa e deixado às luzes apagadas. O que iluminava a noite dos dois era algumas velas e as luzes de led vermelhas que se espalhavam pela sala de jantar. Ela queria que a primeira noite dos dois em seu novo lar fosse inesquecível.

_~_

Davi chegou na casa e estranhou ver as luzes apagadas. Foi entrando e ascendendo as luzes de alguns cômodos, ele se admirava com cada detalhe de sua casa, estava tudo pronto. Megan havia escolhido tudo muito bem. Ao aproximar-se da sala de jantar viu as luzes brilhando e de longe avistou Megan que vinha em sua direção com uma taça de vinho. Ela estava deslumbrante, aquele batom vermelho na boca a deixava mais sexy e maravilhosa do que já era. Quando ela chegou perto dele ela entregou-lhe a taça de vinho, e tocou sua taça na dele fazendo um brinde. “Bem vindo ao nosso lar, my love!”

“Megan, meu amor! Está tudo lindo, perfeito. Eu nem sabia que já estava pronto, quando eu perguntava você dizia que faltava alguns detalhes.”

“Eu queria fazer uma surpresa para o meu futuro marido!”

“E conseguiu. Eu te amo Megan, eu nunca fui tão feliz assim em toda a minha vida!”

“I love you too Davi, essa noite vai ser a primeira de muitas que nós vamos passar aqui. Nós seremos muito felizes Davi, eu acredito!”

“Nós já somos meu amor.” E assim eles selaram seu amor com um beijo apaixonado.

Eles jantaram e apreciaram os menus de Nacho, que preparou tudo com muito carinho. Ao fim da noite Davi e Megan se amaram pela primeira vez em seu próprio lar. De agora em diante, eles sabiam que aquele quarto e aquela cama seriam seu refúgio todos os dias. Seria onde consumariam todos os dias o amor que os uniu.

_~_

Na manhã seguinte Alice já estava na mansão Parker-Reis, fazendo tudo funcionar. Os empregados já estavam ocupando suas funções e ela esperava o casal descer para tomar o café.

“Bom dia senhor e senhora Reis!”

“Bom dia Alice! E por favor, sem cordialidades.” Todos riram com o comentário de Megan, ela queria que Alice continuasse a tratando como sempre. O fato dela cuidar de sua casa não mudava nada.

“Ah Alice danadinha, você sabia de tudo né? E me enganou falando que tínhamos um problema urgente! Safadinha hahaha”. Davi havia construído um imenso carinho por Alice nos dias que ficaram na Califórnia e também gostava da ideia de ter a governanta por perto para ajudar Megan.

“Oh Davi, a menina Megan queria te fazer uma surpresa”.

“Ok, ok, vocês mandaram bem. Arrumaram essa casa inteira sozinhas. Estão de parabéns ficou tudo muito lindo, perfeito. Nós seremos muito felizes aqui! Só falta umas kids correndo por esses cômodos não acha Alice?” Davi estava radiante, sorria e fazia brincadeiras a todo momento.

“Oh Good, Davi! Nós nem casamos e você já quer filhos? Vamos com calma baby boy!!”

Os dias que seguiram foram de muita correria. Megan fazendo prova de vestido, Dorothy e Pâmela, fiscalizam a decoração e o buffet.

_~_

Megan e Davi se casariam em um luxuoso castelo medieval conforme o desejo de Megan. A decoração era extremamente luxuosa, havia muitas rosas vermelhas e detalhes em dourado. A cerimônia seria realizada por Brian, e no mesmo local assinariam os papéis do civil.

Davi estava ansioso. Andava de um lado para o outro na espera de Megan. Sua tia chamou sua atenção várias vezes, mas enquanto Megan não chegasse ele não ficaria em paz.

Megan vestia um lindo vestido Branco, bordado com cristais Swarovski, O cabelo estava preso e tinha uma jóia de brilhantes que era acoplada ao véu. Ela chegou ao local acompanhada de Jonas, que estava emocionado de ver a filha se casar.

“Eu te amo peanut´s, você merece ser feliz!”

“Oh dad, i love you too. Thank you!”

A música soou quando as grandes postas do castelo se abriram para recebê-la. O coração de Davi parecia que ia sair do peito. Ao ver Megan ele sorriu diante de tanta beleza. Sua esposa era linda, mas hoje, ela estava fora do normal, não havia uma pessoa que não a admirasse. Megan estava deslumbrante, seus olhos brilhavam quando encontrou os de Davi, e sorria pra ele.

Quando ela chegou ao altar, Davi cumprimentou Jonas, e beijou a testa de Megan em um gesto de respeito e carinho. “Eu te amo, você é a mulher mais linda que os meus olhos já viram!”

“I love you my love, você também esta lindo!”

Assim, Brian começou a celebração. Tudo foi maravilhoso. Brian proferiu algumas palavras sobre a trajetória dos dois e os abençoou. A festa foi muito farta de champaghe e pratos sofisticados. Megan e Davi se divertiram muito, dançaram com os amigos da gambiarra e com a família. Davi não se cabia em felicidade. E deixou sua timidez de lado para dizer algumas palavras: “Oi gente, desculpa atrapalhar a festa, mas eu queria agradecer algumas pessoas. Primeiramente eu gostaria de agradecer meu grande amigo Ernesto Avelar e minha Tia Rita, por me incentivarem a correr atrás do meu amor, e da minha felicidade ao lado da mulher que eu amo. Em seguida eu gostaria de agradecer aos familiares da Megan e aos meus amigos que sempre torceram muito pra nossa felicidade. Acredito que a nossa felicidade não estaria completa se vocês não estivessem aqui. E por fim eu queria agradecer ao amor da minha vida, a você meu amor, por me amar, por dedicar a sua vida a mim, por sempre fazer dos meus sonhos realidade. Hoje eu sei meu amor que eu fui feito pra você e que você foi feita pra mim, eu juro que a partir de hoje eu vou dar a minha vida para te fazer feliz, eu vou ser o melhor marido que você podia ter. Eu te amo Megan, e eu vou te amar enquanto eu respirar!”

Megan diante da declaração do marido caiu em lágrimas. Os dois se beijaram apaixonadamente e no fim da festa seguiram em direção ao Copacabana Palace, onde passariam sua primeira noite de casados.

“Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar

E cada verso meu será
Pra te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida!” (Tom Jobim)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The end" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.