The end escrita por Nina Humbelle


Capítulo 13
Promessas


Notas iniciais do capítulo

Olá gente. Queria pedir desculpas pela ausência. Confesso que foi corrido pra mim esses dias e que também estive elaborando meu luto pelo triste fim da novela. Tenho muita dificuldade em lidar com as despedidas, e ainda mais quando elas são marcadas por episódios tristes como foi o fim do nosso casal. Até hoje me pergunto como esses autores puderam fazer isso com um fã clube inteiro. Com todos os expectadores que assistiam aquela novela por causa de Humbelle. É difícil ver o fim, não tive inspiração pra escrever, eu estava realmente triste por ver o fim do casal que nos une. Eu amo estar com vocês. Estive sempre aqui lendo as histórias de vocês amigos, e me enchendo de esperança com cada nova palavra. Obrigada por continuarem, por não desistirem do nosso sonho, do nosso casal e do nosso amor por Humbelle. Estou de volta, e vou seguir com a história, porque assim como eu sei que muitos de vocês encontram aqui no Nyah um refúgio e um aconchego. O meu amor por Humbelle se dá pelo simples fato de ser uma fantasia. Um amor que me tira da minha realidade e que me faz viajar. Eu gosto dessa sensação e espero que um dia eu encontre um amor assim como Humbelle. Por favor gente, continuem escrevendo. vocês fazem meus dias mais felizes. espero que meus antigos leitores continuem por aqui... Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554757/chapter/13

Davi e Megan chegaram ao Copacabana Palace e se dirigiram para a suíte presidencial. Eles ficariam no quarto mais luxuoso do hotel. Não havia um hóspede que não os olhasse e não admirasse a beleza dos recém-casados.

Davi, como o bom moço que é, fez questão de cumprir todas as cordialidades e carregou Megan no colo até o quarto. Quando chegaram, ele a colocou no chão e beijou sua esposa apaixonadamente. Davi não cabia em si de tanta felicidade, seus olhos reluziam todas as vezes que olhava pra Megan, não que isso não acontecesse normalmente, mas hoje era diferente, havia um brilho especial em seu olhar.

“Enfim sós, my love.” Megan estava agarrada ao pescoço do marido e fazia carinho com seu nariz por todo o rosto de Davi. Ela imaginou várias vezes esse momento, o dia em que se casaria com seu amor, e por um tempo chegou a crer que isso nunca aconteceria. Mas agora, era real, e o que ela estava sentindo superava tudo o que ela podia imaginar. Ela finalmente era a senhora Reis, e isso era tudo o que ela sempre sonhou.

Davi deu um longo suspiro, e fez carinho nas costas de Megan. “Se for um sonho, por favor, não me acorda nunca mais!”

Megan não se conteve e riu diante do contentamento do marido. “Sonho? Oh no Silly boy! It´s really! Eu não vou te beliscar, mas eu vou fazer melhor!” . Megan enlaçou a nuca de Davi e o beijou profundamente. Ela provaria a ele que era real, não só o momento que eles compartilharam hoje, mas sim o amor que ela sentia por ele. E isso ela provaria todos os dias de agora em diante.

Davi saiu do beijo e virou Megan de costas para ele. Havia chego o momento de fazer amar Megan pela primeira vez. Sim, pela primeira vez. Agora como sua esposa. Embora eles já tivesse transado antes, Davi queria que tudo fosse como deveria ser conforme a tradição. Ele queria que essa fosse a noite mais linda de suas vidas. Davi passou as mãos pelas costas de Megan com delicadeza. E com toda a paciência do mundo ele começou a desabotoar os botões de pérola do seu vestido. Eram 10 botões. E assim que desabotoou o primeiro ele proferiu a primeira promessa.

“Eu prometo Megan, te fazer a mulher mais feliz desse mundo!”. Assim, Davi beijou o ombro de Megan pela primeira vez, e seguiu para o segundo botão.

“Eu prometo Megan, estar ao seu lado, seja o que vier!”. E assim, Davi beijou o ombro de Megan pela segunda vez, e seguiu para o terceiro botão.

“Eu prometo Megan, te dar uma família linda, e ser um ótimo pai pros nossos filhos.” E assim, Davi beijou pela terceira vez o ombro de Megan, e seguiu para o quarto botão.

“Eu prometo Megan, nunca me descuidar de você, e da nossa família, por nada e nem ninguém desse mundo!”. E assim Davi beijou o ombro de Megan pela quarta vez, e seguiu para o quinto botão.

“Eu prometo Megan, fazer todos os seus sonhos realidade, assim como você faz os meus.” E assim ele beijou o ombro de Megan pela quinta vez, seguindo para o sexto botão. Megan estava encantada, a cada promessa de Davi ela percebia o porque era perdidamente apaixonada por aquele homem.

“Eu prometo Megan, que vou me esforçar para comemorarmos nossas datas especiais todos os anos a partir de hoje: namoro, primeira vez, casamento...”. E assim Davi beijou o ombro de Megan pela sexta vez, e seguiu para o sétimo botão.

“Eu prometo Megan, dar motivos pra você se apaixonar por mim todos os dias.” E assim ele beijou o ombro de Megan pela sétima vez, e seguiu para o oitavo botão.

“Prometo não deixar nosso casamento cair na rotina, e que a correria do dia-a-dia me impeça de demonstrar o meu amor!” Davi beijou o ombro de Megan novamente e seguiu para o nono botão.

“Eu prometo Megan, honrar todos os dias o nosso amor.” Assim Davi beijou o ombro de Megan pela nona vez e seguiu para o décimo e último botão.

“Eu prometo Megan, fazer da nossa união motivo de orgulho e alegria, apesar das dificuldades que possamos enfrentar!” Davi beijou o ombro de Megan e embora não houvesse mais botões ele proferiu a décima primeira promessa.

“Eu prometo Megan Lily Parker Marra Reis, te amar enquanto eu respirar!”

E percebendo que já haviam se esgotado os botões ela questionou. “Whats? Não eram apenas 10 botões, já não eram para as promessas terem chego ao fim?” Megan tinha uma expressão de dúvida no rosto juntamente com um sorriso no canto dos lábios. Ela esperava uma explicação de Davi, que logo tomou-a em seus braços. Ele colocou uma mão em seu rosto, olhou bem no fundo dos olhos dela e disse: “E quem disse que eu tenho que parar?”. Diante da resposta dele, Megan abriu um imenso sorriso e a primeira lágrima escorreu sobre seu rosto. Em um ímpeto de emoção Megan beijou Davi.

“Você não existe Davi! Eu sou a mulher mais sortuda do mundo por ser sua esposa! I love you!”

“Eu é que sou sortudo, por ter você Megan. E vou fazer por te merecer todos os dias a partir de hoje! Eu te amo também meu amor, você é a minha vida!” Ao terminar de se declarar Davi encostou suas mãos sobre os ombros de Megan e as deslizou para baixo, fazendo com que o vestido dela caísse sobre seus pés.

Megan ajudou Davi a se despir e assim que estavam somente de roupas íntimas, Davi Pegou Megan novamente no colo e a colocou sobre a cama. Davi olhava pra Megan com um olhar muito intenso. Seu olhar transmitia todo o amor e desejo que sentia por ela. Assim que seus olhares se desconectaram ele a beijou com paixão. Logo começou a beijar seu pescoço, e morder sua orelha. O corpo de Megan reagia a cada toque do amado. Seu corpo se arrepiava a cada provocação dele, era algo incontrolável. Era como se seus corpos precisassem um do outro pra viver.

Davi retirou as últimas peças de roupas que os impedia de se tornarem um só, e em seguida uniu seu corpo ao de Megan que gemeu de prazer quando o sentiu. Davi beijava sua esposa enquanto delicadamente balançava seu corpo sobre o dela. Tê-la em seus braços era a melhor sensação do mundo. Megan gemia em meio aos movimentos que ele fazia, e ele adorava vendo ela expressar o que sentia, isso só o enchia de vontade de tê-la cada vez mais. Em um segundo que Davi se distraiu, Megan virou seus corpos na cama ficando por cima dele. Ela gostava de mostrar a ele quem mandava e hoje ainda mais. Ela provaria a ele que ele seria eternamente dela. Assim que a viu sobre si com aquele sorriso malicioso ele soube que estava perdido. Megan Lily era o seu fim. O seu começo, o seu meio e seu fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado da minha volta hahaha. Beijos, até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The end" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.