The end escrita por Nina Humbelle


Capítulo 11
Enfim Noivos!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, estamos chegando na reta final da minha história. E aí estão curtindo? Vamos ver o que esse capítulo trás de novo? Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554757/chapter/11

Megan e Davi estavam mais que felizes. Depois das fortes emoções na praia, passaram no hotel onde Davi estava para pegar suas coisas e levá-las para a mansão Parker. Megan não queria ficar nem mais um segundo longe do seu nerdzinho de óculos.

Quando chegaram em casa encontraram Alice dormindo no sofá. Com certeza a governanta estava esperando Megan chegar, e como a garota demorou, ela dormiu. “Alice, acorda! Já estou aqui!” Alice assustou-se com Megan, e vendo a garota acordou.

“Oh Meg, você chegou, eu estava preocupada...” Em meio a sua fala ela avistou Davi, que tinha em suas mãos suas malas. “Davi, é bom revê-lo! Creio que vocês se acertaram não?” Alice sorria enquanto esperava a resposta.

“Yes Alice, e agora é pra sempre!” Ao proferir essas palavras Megan levantou a mão esquerda, colocando-a ao lado de seu rosto, deixando a mostra o lindo e singelo anel de pérolas.

“Oh Megan! Vocês vão se casar? Oh good, meus parabéns. Vocês se amam, vão ser muito felizes!” Após as palavras de Alice, os três se abraçaram.

“Thank´s Alice. Grande parte disso eu devo a você. Eu não teria ido atrás de Davi se você não tivesse me aconselhado. I love you. Obrigada por sempre cuidar de mim!”

“I love you too sweet, eu quero te ver feliz. Só isso!”

“Oh vamos subir Davi? Você deve estar exausto!”

“Confesso que estou sim”

“Let´s go. Good night Alice!”

“Boa noite meus amores. “

Ao se despedirem de Alice os dois subiram abraçados para a suite da mansão. É claro que nenhum dos dois pretendia dormir essa noite. Davi deixou as malas no chão e abraçou Megan por trás, beijando seu rosto e seu pescoço. “Você nem imagina o quanto eu sonhei em te ter nos meus braços de novo!”

“Não vamos mais pensar no passado my love. Vamos viver o presente, nós temos todo o tempo do mundo pela frente agora. I love you.”

“Você tem razão. Vamos deixar o sofrimento no passado, vamos celebrar o presente, vamos viver o nosso amor. E eu quero viver o nosso amor pra sempre Megan. Você é a minha vida agora! I love you, my bad girl!”

Após declarar-se um para o outro, Davi pegou Megan no colo e a colocou sobre a cama. Havia chegado a hora de amá-la novamente, de matar a saudade que sentia de seu corpo no dela. Davi olhava fundo nos olhos de Megan, expressando todo seu desejo e seu amor. Ele beijava-a com calma, apreciando aquele momento, demonstrando todo seu carinho e amor. Ao desabotoar os botões do vestido dela, ele observava cada detalhe do corpo de sua bad girl. Admirava cada pelo que se arrepiava ao seu toque. Quando a despiu, não pode conter o sorriso, como ela era linda, sua pele tão clara e macia, seu cheiro era doce, seus seios reluziam. Davi realmente era um cara de sorte, ele tinha a mulher mais linda de todo o universo para si, e agora ela seria sua para todo o sempre. Davi beijava Megan e a amava como se fosse a última vez que faria isso, mesmo sabendo que não seria, ele queria aproveitar cada segundo ao lado dela, aproveitar cada sensação que ela despertava nele. Ali, com seu corpo sobre o de Megan, ele prometeu a si mesmo, que todas as vezes que eles transassem, ele se doaria a ela, e a admiraria como se fosse a última vez, assim ele aproveitaria cada segundo ao lado de Megan e compensaria todo o tempo que eles ficaram separados.

_~_

Megan acordou radiante. Ela e Davi haviam tido uma noite incrível. Davi foi tão cavalheiro com ela, tão amoroso. Ele sempre a tratou muito bem na cama, mas essa noite havia sido diferente. Ele tinha um brilho nos olhos enquanto olhava pra ela, tinha uma ternura ao beijá-la, uma paciência ao tocá-la. Ela se sentiu inteiramente amada por seu noivo. E algo lhe dizia que de agora em diante seria sempre assim. Ela levantou, vestiu seu robe, e antes de descer até a cozinha, admirou seu amado dormindo. Hoje ela não sentia medo, apenas uma felicidade em saber que veria essa cena diariamente a partir de agora.

“Hi, Alice! Good mornig!”

“Good morning sweet, dormiram bem?”

“Oh yes, e como! Davi ainda está dormindo. Você pode servir a mesa por favor?”

“Claro, vou fazer isso!”

Como de costume Megan pegou seu tablet e foi ver as notícias da manhã. Para sua surpresa a notícia do dia continha uma foto de Davi ajoelhado em sua frente na bahia de São Francisco e a legenda era: “Megan Lily Parker-Marra ou Senhorita Reis?”. Ao ver aquela matéria, pensou logo em sua mãe, e como mágica ela apareceu no visor chamando-a em uma conversa por vídeo. “Hi, Mom!”

“Megan, isso é verdade? Davi está ai? Vocês vão se casar? Como você não me disse isso antes? Eu fiquei sabendo junto com o mundo todo que minha litlle girl vai se casar!” Pâmella falava sem parar, e quando deu uma pausa Megan se justificou.

“Mom, posso falar agora? Foi tudo muito rápido. Davi apareceu aqui ontem na hora do almoço, nós brigamos e só a noite que nos entendemos, aí ele me pediu em casamento mom. E como tava tarde nós viemos pra casa. Ia te contar hoje, mas não imaginava que haviam nos fotografado, e que nosso noivado seria a notícia do dia no mundo hahaha!”

Enquanto ela falava com Pâmela, ela avistou Davi se aproximando. “Bom dia meu amor!”

“Bom dia my love.” Ele beijou seu rosto e logo posicionou ao seu lado cumprimentando a sogra: “Oi Pâmella, tudo bem?”

“Hi Davi, estou muito feliz com a novidade. Vocês merecem ser felizes.”

“Você já contou pra ela amor? Nem me deixou fazer as honras e pedir sua mão para sua mãe!”

“Oh, não fui e que contei na verdade!” Megan abriu a notícia e mostrou a Davi, que sorriu: “ah pelo menos agente saiu bonito na foto né? Parece cena de filme! HAHAHAHA” Os três riram da piada. “Falando sério agora, eu não me importo nem um pouco. Eu quero é mais que o mundo inteiro saiba que eu tenho a mulher mais linda desse mundo e que nós vamos nos casar!”

Pâmella estava comovida com o amor de Davi por sua filha: “Onw, so cute! Bom quando vocês retornam a Brasil? Temos que começar a preparar a cerimônia.”

Davi se adiantou e logo respondeu: “Logo Pâmella, não posso me ausentar muito da Brazuca. Mas antes eu quero passar uns dias com a minha bad girl aqui na Califórnia!”

“Ok, divirtam-se! By.” Assim ela sumiu do visor, deixando os dois a sós.

“Então nós somos a notícia do mundo hoje? Deixa eu ver isso de novo! Olha, Senhorita Reis. Gostei em hahaha”

Megan sorria do bom humor dele ao ler as notícias. “hahahha seu bobo. O duro vai ser agente sair na rua agora, vai ter milhares de jornalistas querendo uma exclusiva com os noivos do ano! HAHAHHA”

Davi ficou pensativo. “O que você acha de publicarmos algo nosso, confirmando as notícias. Podemos tirar uma foto e postar nas redes. Assim, todos verão que é verdade os boatos sobre nosso casamento.”

“É pode ser. Mas você em, tá todo izibido. Davi Reis querendo se expor? Essa é inédita. Hahaha”

“HAHAHHA, é agora aguenta. Eu quero mostrar pra todo mundo o quanto eu te amo, e que agora você será minha pra sempre.”

Nesse clima de amor, Megan e Davi tiraram muitas fotos. A escolhida para ser postada no Instagram dela foi uma em que eles estavam sorrindo, seus rostos estavam colados, e Megan tinha sua mão esquerda acariciando o rosto dele, o que deixava seu anel a mostra. Na legenda ela escreveu: “Enfim noivos!” #mylove #let'sgetmarried #happy”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The end" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.