Para Protegê-los... escrita por Lay


Capítulo 7
Natsu e os outros...


Notas iniciais do capítulo

Fiz esse capítulo rápido para que ninguém fique no vaco essa semana.
Espero que esse capítulo responda algumas das perguntas de vocÊs!! a!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554430/chapter/7

Lucy POV

–Como assim..?-Perguntei assustada.

–VocÊ tem que treinar para que vocÊ possa me ser útil para o meu plano.-falou Liver.

–E o que os meus amigos tem a ver com isso?-perguntei tenebrosa.

–Se vocÊ não ficar forte em anos,eu irei matar os seus amigos.-falou Liver com um olhar frio.

–NÃO!!VocÊ não pode mata-los!!-falei e com vontade de chorar.

–Eu posso mata-los se eu quiser.-falou

–Por favor não os machuque.-falei tentando controlar as lagrimas

–Eu só não irei mata-los se vocÊ ficar forte durante esses cinco meses.E se vocÊ não me obedecer seus amigos não iram existir mais nesse mundo.-falou sem nenhum sentimento

–Tudo bem!!Eu faço tudo o que vocÊ quiser.Mas por favor, não Machuque o Natsu e os outros.-falei desesperada.

''Natsu e os outros'',então o garoto de cabelo rosa é o mais importante deles não é?-perguntou sinico.

–T-todos são importantes para mim da mesma maneira!!-falei percebendo o que tinha dito.

–Sei...Mas isso não importa,vamos começar ao treinamento.-falou

–Tudo bem...O que quer qui eu faça.

–Quero que de 15 voltas pela ilha em menos de uma hora meia.-falou

–O que?!Isso é impossível!!-falei-E por que vocÊ quer que eu treine?

–Nada é impossível! Apenas faça o que eu mandei.-falou com um pouco de raiva- Anda logo e começa,ou quer que os seus amigos morram?

–J-já estou indo.-falei com medo.

Não sei como eu consegui ficar sem chorar.Eu estou com medo que aconteça algo com o Natsu e os outros...''Natsu e os outros'' ... Será que o Natsu é mesmo tão importante para mim?Acho que sim,pois foi ele que me levou a Fairy Tail.Ou será que tem algo a mais? Será que o Natsu esta bem?Aquelas feridas fizeram muito mal a ele.Natsu por favor fique melhor!!. Não posso ficar pensando nisso,agora eu tenho que fazer o que o Liver manda se não os meus amigos vão morrer.Estou com tanto medo,Por que será que o Liver quer que eu treine?O que ele esta planejando?Estou com um mal pressentimento...

Natsu POV

Finalmente eu estava curado!!Fiquei com pena da Wandy...Ela ficou muito cansando por curar tantas feridas que eu tinha!Voltei a procurar a Lucy assim que eu sai da hospital!Fique procurando pela Lucy,mas...O cheiro dela desapareceu!O único Lugar que tem o cheiro da Lucy é a casa dela.Eu perguntei a dona da casa da Lucy onde ela estava,mas a única coisa que ela me disse é que a Lucy pagou quatro anos de aluguel!Fiquei desesperado,será que a Lucy vai ficar tanto tempo fora assim? Eu não vou deixar de procura-la nunca!! Eu sei que ela não nos abandonou porque quis, sinto que acontecei algo que fez ela desaparecer daquela maneira. Mas porque ela não pediu ajuda para nos? Estou tão triste...

Fui para a guilda para poder comer alguma coisa,Happy também estava com fome e cansado,então ele acabou dormindo em cima da minha cabeça. Quando cheguei na guilda,abria a porta sem dar um chute,eu estava muito deprimido.Quando entrei reparei que todos estavam olhando para mim.

–O que aconteceu pessoal?-perguntei

–Erza vai te matar...-falou Macao

–Porque?Eu não fiz nada errado.

–NATSU!!! -ouvi Erza gritando.

–O que foi Erza-sama?-falei assustado

–Como vocÊ pode sair sem dizer nada?Todos nos ficamos preocupados!!-falou e me deu um soco na cara.

–Sinto muito!!Eu sai para procurar a Lucy!!-falei me levantando

–Natsu...-FALOU GRAY-Eu sei que vocÊ quer achar a Lucy,mas vocÊ não deveria esperar um pouco antes de procura-la,assim pode...-ele ia terminar de falar mas eu o interrompi.

–O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO??VOCê QUER QUE EU DESISTA DA LUCY? SEU IDIOTA DESGRAÇADO!!-gritei e comecei a dar chutes e socos nele.-Eu jamais vou desistir dela!!-falei ainda dando socos nele,até que ele consegue se defender e me joga para a parede.

–Calma Natsu!!VocÊ nem esperou eu terminar de falar!!Eu não disse que iria desistir da Lucy!!-Falou Gray

–Então o que vocÊ ia dizer!!?-pergunte indo na direção dele.

–Eu ia dizer apenas para vocÊ esperar alguns dias até a gente pensar onde ela esta,ou ter algum plano para encontra-la.-falou Gray

–Não temos tempo para pensar!!Nos temos que procurar a Lucy sem parar,vai saber o que esta acontecendo com ele!!-falei

–O Gray esta certo Natsu-san.-falou Wandy

–É verdade Natsu,nos temos que descobrir o que esta acontecendo para a Lucy fazer isso com a gente.Dessa maneira poderemos traze-la de volta.-falou Erza

–Eu não irei esperar!!-falei indo em direção ao balcão,eu já avia perdido a fome,então deixei Happy com Mira e fui em direção a porta da guilda.Eu vou achar a Lucy não Importa como.

–NATSU!!-ouvi Erza me chamar então me virei,quando dei por mim eu tinha levado um soco da dela e desmaiado.

Liver POV

Aquela garota idiota!! Se eu não precisa-se dela para poder fazer aquilo, eu já teria a matado a muito tempo. Depois que deixei ela treinando,fui em direção ao altar do mestre!! Ele ficara feliz em saber que consegui pegar a maga celestial !! Dessa maneira o meu plano será infalível.!! Com certeza vou consegui governar o mundo,e libertar todos os demÔnios!! Finalmente conseguirei fazer tudo o que eu sempre quis!!!

–Mestre o plano já esta em ação.-falei olhando o espelho que me deixa comunicar com o mundo inferior,ou seja o inferno.

–Muito bem,agora continue a treina-la,e faça ela ter muito ódio para que possamos ser livre outra vez!-falou o mestre.

–Sim senhor.-falei me reverenciando e o mestre desapareceu do espelho.

–Finalmente o nosso plano esta em ação! hahahahahahahaha!!-falei depois dando uma risada maligna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram desse capítulo?Espero que sim!!Foi mito difícil arranjar um tempo para poder faze-lo!!
Por favor comente e favoritem!!Assim me animo mais para escrever!!
Até o próximo capítulo!!!
BJS...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Protegê-los..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.