Para Protegê-los... escrita por Lay


Capítulo 6
Como assim...?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!! Estou tendo muitos trabalhos de escola para fazer!Bem aproveitem a leitura!!
E por favor comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554430/chapter/6

Natsu POV

Acordei com luzes vindo direto para os meus olhos.Eu não sabia onde eu estava...Minha cabeça estava meio confusa ainda.A única coisa que eu me lembro é de estar lutando com o tal de Liver,e de Lucy falando que tinha me envenenado...Essas eram as únicas coisas que eu lembrava.Mas também tinha umas palavras tentando fazer o Liver parar de me bater.Só que eu não me lembro quem era que estava tentando me salvar.

Bem,eu fui abrindo os olhos bem devagar e vi que eu estava na enfermaria da Fairy Tail,consegui ver uma coisa azul,e vi que era a Wandy do meu lado tentando curar as minha feridas.

–Natsu-san!!Que bom que vocÊ acordou!!-falou Wandy

–Quanto tempo eu dormi?-perguntei tentando me sentar mas a minha feria na barriga ainda estava doendo.

–Não se levante!! eu ainda estou curando as suas feridas.E vocÊ ficou desacordado por dois dias.-falou Wandy

–Tudo bem.-falei e me deitei novamente,e Wandy voltou a curar os ferimentos.

–E a Lucy?Ela esta bem?VocÊs conseguiram fazer ela voltar?E como eu vim parar aqui? CadÊ o Happy?-perguntei.

–Calma Natsu!!O Happy esta bem,ele esta comendo peixe e esta sentado no balcão conversando com a Mira.A gente te encontrou deitado perto de uma árvore.E a Lucy...A gente não consegui encontra-la.-Falou Erza aparecendo na porta do quarto.

–Droga...-falei- Porque a Lucy fez isso com a gente....

–Não sei Natsu...Mas isso tah estranho demais.Porque a Lucy ficou assim tão de repente!!-falou Erza

–Alguém deve esta controlando ela com alguma magia!!-falou Wandy

–Espero que seja mesmo isso.-falei

–Bem,depois falamos mais sobre isso,primeiro vocÊ tem que se curar.-falou Erza

–Não vou esperar nada!!-falei-Vou encontrar a Lucy agora!!-falei dando um pulo da cama,mas a merda da ferida começou a doer novamente.

–CALA A BOCA E DESCANSA NATSU!!-falou Erza,e ela veio em minha direção e me deu um soco na cabeça e eu acabei desmaiando.

Lucy POV

Droga!!Por culpa do Liver eu tive que dizer coisas tão ruins para o Natsu!!!Será que ele esta bem?Já se passarão dois dias desde do ocorrido...Quero tanto ver o que aconteceu com os outros.Fico agradecida pelo Loki não ter machucado os outros...

Bem, o Liver me fez ir para uma ilha que nunca tinha sol,não sei como vim parar aqui,só me lembro de tentar fazer o Liver bater no Natsu e de um minuto para o outro,eu estava nesse ilha que só tinha magia ruim...

O Liver tinha um castelo nessa ilha,um castelo enorme e todo cinza e preto,era horrível e assustador.Ele me colou em um quarto na torre mais alta!!!Ele disse que se eu ficasse na torre mais alta do castelo eu não iria consegui fugir...Aquele demÔnio!!Eu ainda não sei o que ele quer comigo!!Eu estou tão triste..sinto uma enorme vontade de chorar,mas se eu fizer isso vou dar o gostinho para ele me ver sofrer.Eu tenho que me manter forte!Mesmo que seja difÍCIL,EU ME MANTEREI FORTE!

Depois que Liver me deixou naquele quarto,que mais parecia uma cadeia,ele disse para que eu vestisse uma das roupas que estavam no armario.Fui em direção ao armario e o abri...As roupas que tinham lá eram muito feias,todas elas eram pretas,e algumas até eram parecidas com a de Liver...Mas como eu não tinha outra opção,fiz o que ele mandou.

Eu fui para o banheiro e enchi a banheira que tinha lá,tentei tomar um banho relaxante,mas não deu certo,comecei a chorar,e a pensar no que eu fiz...Eu os deixei tão tristes...Eu me odeio por isso!!Depois que sai do banho,vesti um vestido tomara que caia curto (esse era o único vestido que eu até tinha gostado)e uma bota de salto preta(link da ROUPA DA LUCY NAS NOTAS FINAIS),deixei os meus cabelos soltos,eu não tinha nenhuma motivação para me arrumar.e coloque minhas chaves na minha cintura.

Ouvi batidas na porta,e quando eu ia dizer para entrar o Liver aparece na minha frente de repente,e eu acabo caindo de susto no de bunda no chão.

–Até que essas roupas ficam bem em vocÊ.-falou o maldito Liver me analisando enquanto eu me levantava.

–Me poupe dos seus elogios.-falei entre os dentes

–Olhe como vocÊ fala comigo garota idiota,ou vocÊ quer os seus amigos mortos?-falou

–Volte para o inferno.-falei com raiva

–Volto para lá depois.Agora quero de dizer uma coisas.-falou e começou a andar em minha direção e parar bem perto do meu rosto.

–Fala logo o que vocÊ quer.-falei virando o meu rosto para o lado tentando não encara-lo.

–Bem...Vou dizer quando estivermos lá fora treinando.-falou Liver e eu voltei a encara-lo sem entender nada.O que ele quis dizer com treinar?

–Como assim treinar:-falei o olhando nos olhos.

–Logo vocÊ vai saber-falou e me pegou pela cintura e falou algo que eu não entendi,só sei que quando dei por mim,eu já estava em uma floresta negra e sem vida.

–Porque vocÊ me trouxe aqui!!?-perguntei

–Para treinarmos e também vocÊ vai saber para o que eu vou usar você.-falou Liver

–Como assim me ''usar'',eu não sou um objeto.-falei com raiva

–Pouco me importa com o que vocÊ é,só quero que me escute,se vocÊ não ficar mais forte,vocÊ e seus amigos iram virar pó.-Liver falou e eu fiquei com os olhos arregalados,porque ele quer que eu fique mais forte?Eu já não estou entendendo nada...

–Como assim...?-perguntei assustada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem!!Por favor comentem e favoritem!
roupa da Lucy:(http://i1373.photobucket.com/albums/ag373/Lay00/ffff_zps6abf6221.jpg)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Protegê-los..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.